Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC] Ian Somerhalder em "Marco Polo"

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC] Ian Somerhalder em "Marco Polo" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 08:31  |  Assunto: [ABC] Ian Somerhalder em "Marco Polo" Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Ian Somerhalder em "Marco Polo" - Entrevista


Ian Somerhalder continuou em frente depois que seu personagem Boone, um dos primeiros a serem mortos na confusa ilha de Lost, para chegar numa terra ainda a ser descoberta. Estrela de Hallmark's Marco Polo, Somerhalder pegou o papel principal e então pode compreender a necessidade do famoso explorador em descobrir novos lugares. TVGuide.com chamou o ator para discutir sobre seu projeto e um pouco sobre Lost. Acompanhe a entrevista abaixo:



TVGuide.com: Eu adorei o filme, mas Marco Polo não deve ter sido um bom publicitário de si - a história da vida dele não deveria ficar esquecida. Então, é sempre divertido aprender coisas novas sobre alguém como ele.
Ian Somerhalder:
Sim, historicamente isso foi muito interessante. Pude ver que existe tanto mistério por trás desse cara, porque nós sempre aprendemos [somente] um pouquinho sobre ele na escola.

TVGuide.com: Qual foi a coisa mais surpreendente ou interessante que você aprendeu ao pesquisar sobre o personagem?
Ian Somerhalder:
Para ser sincero com você, ele fez várias coisas importantes [e] fez contribuições infinitas para o mundo Ocidental. Ele só fez isso pelo seu grande vontade em viajar, sua busca insaciável em descobrir o que tinha ao redor de uma certa cadeia de montanhas e do próximo deserto. O que era bem interessante foi o que ele viu. Às vezes, é difícil conseguir ler todo o livro dele porque ele conta somente sobre as suas viagens. Nós, especialmente do mundo Ocidental, gostamos de um pouco de ficção, um pouco de entendimento e imagens na prosa que lemos. Com ele, não existia nada disso. Mas, o mais fascinante é que no século XIII esse homem, descendente de anglo-saxões, andou por terras onde as pessoas nunca tinham visto ninguém como ele antes. Isso provavelmente não foi a coisa mais segura a fazer-se, mas ele viu muitas coisas como tradições culturais e rituais diferentes. Eu nunca tinha ouvido falar nessas histórias e você ter que se colocar naquele lugar, naquela época, naquela vila, 700 anos atrás é algo muito maravilhoso.

TVGuide.com: Você é um viciado em viajar?
Ian Somerhalder:
Sim.

TVGuide.com: Isso teve papel relevante na sua decisão de descobrir a vida de um explorador?
Ian Somerhalder:
Sim, com certeza. Foi um dos motivos - pessoas que têm interesses em comum tendem a querer ficar próximas uma das outras, porém talvez de uma forma estranha eu realmente entendi porque esse homem se sentiu daquela forma tão jovem. Afinal, eu tenho viajado desde os meus 16 anos de idade.

(...)

TVGuide.com: Falando em coisas estranhas e extraordinárias, agora faço algumas perguntas sobre Lost. O que você achou deles trazerem você e Maggie Grace de volta para esse flashback recente e recriarem cenas que mesclaram coisas novas e antigas?
Ian Somerhalder:
Eu achei excelente. Foram basicamente 10 dias de férias para mim em diferentes lugares do mundo.

TVGuide.com: Você chegou a ver o resultado final quando ele passou na TV?
Ian Somerhalder:
Eu perdi o episódio. Eu estou literalmente em pé no meu quintal agora porque existem caras instalando o cabo e fazendo muito barulho, então eu estou tendo TV a cabo pela primeira vez desde que eu vivi no Havaí. Eu não tenho tido TV a cabo desde aquela época, dessa forma, terei que me atualizar bastante.

TVGuide.com: Damon Lindelof e Carlton Cuse [produtores e escritores de Lost] foram sinceros ao afirmar que sem sombra de dúvida Boone era 100% heterossexual. Essa é sua impressão também?
Ian Somerhalder:
Claro! Da onde surgiu isso?

TVGuide.com: Eu não sei, tiveram algumas indiretas.
Ian Somerhalder:
Oh, isso é interessante. Mas não, eu lembro que Shannon era sua meia-irmã e ela era gostosa.

TVGuide.com: Com certeza, absurdamente. Você sente alguma falta da vida na ilha?
Ian Somerhalder:
Sinto. Na verdade, tenho uma vida maravilhosa em Santa Monica. Não é da vida na ilha que eu sinto falta - eu posso ir para lá sempre que eu quiser - são as pessoas. Eu sinto saudade de Josh [Holloway], [Matthew] Fox e todos de lá... Harold [Perrineau]. Mas Harold está em LA agora.

TVGuide.com: O que você fará em seguida? Algo mais em filmes para TV ou cinema?
Ian Somerhalder:
Um monte de coisas, na verdade. Eu fiz um filme pequeno [The Sensation of Sight] com David Strathairn há algum tempo atrás então estamos atrás de distribuição para ele. Estou produzindo dois filmes e também atuo neles, e atualmente escrevo e dirijo um curta-metragem.

TVGuide.com: Oh wow! Ele é sobre o quê?
Ian Somerhalder:
É um documentário sobre o meio-ambiente que conta sobre os problemas e aponta algumas soluções. Dessa forma, uma coisa é certa, não devemos sentar e ficar sem fazer nada. Também tenho uma série que vai lançar em setembro pela HBO, no horário que passava The Sopranos, que se chama Tell me You Love Me [Me conte que você me ama].

TVGuide.com: Quantos episódios terá?
Ian Somerhalder:
Nós só filmamos 10 e desses eu só filmei 7, pois eu não apareço nos 3 primeiros episódios.

TVGuide.com: Qual o ponto principal e quem você está interpretando?
Ian Somerhalder:
O ponto principal da série é - de novo, é HBO, então não existe muita censura, isso é, se existe alguma, o que gera uma dinâmica bem interessante - sobre relacionamentos, sobre intimidade, sobre os compromissos que nós fazemos ou não nesses relacionamentos. É sobre essas coisas que nós nunca vemos por trás de portas fechadas - não na televisão, pelo menos [risos]. É uma ótima série, estou ansioso para vê-la, na verdade.

TVGuide.com: Bem, boa sorte com tudo o que você iniciou.
Ian Somerhalder:
Muito Obrigado.


Tradução: Carolina Menescal
Fonte: TV Guide


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
Luís Airton Guterr
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 21:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007
Mensagens: 126
Tópicos: 1
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Parabéns por esse novo papel Bonne! Applause

_________________
L O S T

Voltar ao Topo
Luís Airton Guterr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC] Ian Somerhalder em "Marco Polo"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida