Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Boa notícia: Lost volta em 2008

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Boa notícia: Lost volta em 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ahliny
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 20:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 104
Tópicos: Nenhum
Localização: Salvador



Grupos: Nenhum
É sim. Wink

Voltar ao Topo
ahliny está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 00:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007
Mensagens: 741
Tópicos: 1
Localização: Campo Grande - MS



Grupos: Nenhum
josediogenes escreveu:
Citação:
MEU PROTESTO CONTRA AS NOVAS DUBLAGENS DE LOST NA TERCEIRA TEMP. CONTINUA...FICOU RIDICULO...QUERO OS ANTIGOS DUBLADORES DE VOLTA!


Por isso prefiro a versão legenada! Aff, não sei o que seria de lost se eu fosse obrigado a assistir dublado, perde parte da emoção.
Essa greve realmente assusta, gostei da foto RV !! Esse é o Carlton
Cuse ? ?


q você tem q entender q a grande maioria da população no Brasil é acustumada a assister tudo dublado. Agora q isso tá mudando, justamente pq vira e mexe estão trocando dubladores de todos os atores. Um dia desses a voz do cara q dubla o Stalone, estava em outro ator qualquer.. Isso descaracteriza a voz do personagem.

E Também com o barateio dos dvds players e a internet adsl cada vez mais acessivel nos ultimos tempos, todo mundo já pode ter seu filme no computador, ter sua legenda, ou ir alugar Lost mais facilmente.

É cutural isso.. Mas ainda bem q tá mudando. Eu quando comecei a assistir Lost, foi na globo.. E apartir dali q eu fui me interessar pela série. Hj vendo legendado realmente você percebe o abismo q a entre a voz original e a dublada. E olha q a Dublagem da 1 e 2 temporada são excelentes. Quem comecou a assistir dublado não reclama pq parece q as vozes se encaixão perfeitamente. Claro q algumas ficaram horriveis, e outras + ou -. Mas uma boa parte ficaram boas para otimas.

E é um desrrespeito enorme você assistir 2 anos com uma dublagem e no 3 ano perceber q aquele ou aquela personagem q você se indentificou pela voz, não é ele(A) e sim outra(o) uma raiva só de pensar¬¬

flws


Voltar ao Topo
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixleonardo
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 10:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Leo

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 7
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: 
[ABC]
42774 Total Signatures.

Está evoluindo bem. Vamos ver se fazemos um pouco de pressão, que isso é a única coisa que podemos fezer. Very Happy


_________________


»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz

Voltar ao Topo
felixleonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
josediogenes
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 13:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 155
Tópicos: 4
Localização: Caruaru



Grupos: 
[ABC]
Citação:
q você tem q entender q a grande maioria da população no Brasil é acustumada a assister tudo dublado. Agora q isso tá mudando, justamente pq vira e mexe estão trocando dubladores de todos os atores. Um dia desses a voz do cara q dubla o Stalone, estava em outro ator qualquer.. Isso descaracteriza a voz do personagem.


É o que pode acontecer logo logo vai ser uma greve de dubladores :-) Parece brincadeira, mas para ter uma idéia o dublador original do Homer Simpson brigou com a 20th Century e no filme foi usado outro dublador, e eu me senti exatamente como você se sentiu !! Confused


Citação:
É cutural isso.. Mas ainda bem q tá mudando. Eu quando comecei a assistir Lost, foi na globo..


Eu também.
Citação:

E apartir dali q eu fui me interessar pela série. Hj vendo legendado realmente você percebe o abismo q a entre a voz original e a dublada. E olha q a Dublagem da 1 e 2 temporada são excelentes. Quem comecou a assistir dublado não reclama pq parece q as vozes se encaixão perfeitamente. Claro q algumas ficaram horriveis, e outras + ou -. Mas uma boa parte ficaram boas para otimas.

E é um desrrespeito enorme você assistir 2 anos com uma dublagem e no 3 ano perceber q aquele ou aquela personagem q você se indentificou pela voz, não é ele(A) e sim outra(o) uma raiva só de pensar¬¬


Pois é, aposto que eles tratam os dubladores com menos prestígio ainda do que os roteiristas, talvez seja por isso que não queiram manter os mesmos. As vozes femininas em Lost dubladas ficaram ruim, mas a do Locke e do Jack por exemplo ficaram ótimas. Mas mesmo assim prefiro assistir com legendas, particularmente.


Voltar ao Topo
josediogenes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thyagol
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 14:26  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
43527 Signatures Total

Voltar ao Topo
thyagol está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 19:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Quem tá assinando essa palhaçada criada por nego egoísta que não tem a MÍNIMA idéia dos motivos que levaram os caras a parar e só ficam pensando "nas séries que eu não vou ver", que vão se atualizar e ver qual é a situação real.

Pra começar, vejam isso:



_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 21:36  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E para quem quiser apoiar a causa dos roteiristas, é assinar essa petição:

In support of the Writhers Guild of America strike

EDIT: Esse video que o Ogro postou em outro tópico também explica bem pelo que eles lutam:





E esse também é interessante:





Editado pela última vez por RVangelis em Segunda Novembro 12, 2007 21:42, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 21:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Essa sim merece ser assinada.

E tem mais votos do que a versão bizarra.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 21:45  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Mas esse link que o Rvangelis postou agora é o mesmo que o felixleonardo postou na primeira página e que todo mundo tá assinando aqui...

EDIT: inclusive já assinei também, porque os caras tão cobertos de razão!


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 21:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Não tem vídeo na 1a página.

E estavam assinando CONTRA a greve.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 21:49  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro escreveu:
Essa sim merece ser assinada.

E tem mais votos do que a versão bizarra.


45119 votos.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 21:54  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
IaraG escreveu:
Mas esse link que o Rvangelis postou agora é o mesmo que o felixleonardo postou na primeira página e que todo mundo tá assinando aqui...


Não, a do felixleonardo é CONTRA a greve. Assinaste a petição errada, sua fura-greve! Razz




Editado pela última vez por RVangelis em Segunda Novembro 12, 2007 21:55, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Eu me refiro aos links pro abaixo-assinado. Wink

Esse é o link que o felixleonardo postou na primeira página:
http://www.petitiononline.com/WGA/petition.html

E esse é o do RVangelis:
http://www.petitiononline.com/WGA/petition.html

Eu acho que o pessoal tava "achando" que tava votando contra a greve... eu assinei logo de cara porque vi que era "In support of the WGA strike" ...


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 21:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Válame Deus! Não é que é mesmo? Laughing Laughing Laughing

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
josediogenes
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 22:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006
Mensagens: 155
Tópicos: 4
Localização: Caruaru



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Válame Deus! Não é que é mesmo?


Hehehehe todo mundo assinando algo que nem sabe o que é !!! Bad Grin Bad Grin


Voltar ao Topo
josediogenes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Boa notícia: Lost volta em 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida