Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Tecnologia » Blue-Ray, HD-DVD... o futuro dos DVD's...

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Blue-Ray, HD-DVD... o futuro dos DVD's... « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Outubro 26, 2007 08:39  |  Assunto: Blue-Ray, HD-DVD... o futuro dos DVD's... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
uma série que está na minha lista de interesse de comprar os boxes faz algum tempo: Arquivo X. Pesquisei os preços e oscilam entre 90-130 reais cada temporada, considerando que são 9, um valor considerável entre 800 a 1200 reais.

Mas com essa de novos padrões surgindo, fico com receio em fazer este investimento e amanhã descobrir que tudo vai para o lixo ou museu, como acontece com as VHS...

Ok, eu sei que dá pra pegar as VHS e passar para DVD, mas puxa... quem comprou um VHS original vai se contentar com uma cópia agora? Não, vai acabar comprando de novo...

Pelo menos há um consolo no meu caso, temporariamente: ao que vi, os players Blue-Ray e HD-DVD lêem também os DVDs e CDs. Mas acho que chegará um momento em que isso não acontecerá mais (LP roda em algum lugar ainda?) e então tudo terá que ser comprado novamente...

Sandro... Rolling Eyes


_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Outubro 26, 2007 12:11  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Os DVDs vão continuar rodando normalmente nos players em HD.

Vai ter muita coisa que simplesmente não vai ser possível passar pra HD, como Arquivo X.

Foi gravado em PDTV, então vai ficar em DVD, porque é sua resolução máxima.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
doug.manoel
MensagemEnviada: Sexta Outubro 26, 2007 14:32  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Burn, motha' fucka'

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007
Mensagens: 4.839
Tópicos: 234
Localização: Guarulhos/SP

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
sandro.an, bora comprar rapaz.

Mas que é um p*** investimento, é.


_________________
Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09

Voltar ao Topo
doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Outubro 26, 2007 19:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007
Mensagens: 507
Tópicos: 47
Localização: Paulínia/SP



Grupos: 
[AXN]
Valeu... mas tenho que caçar alguns porquinhos pra quebrar primeiro... principalmente porque meus gostos são bem carinhos... Arquivo X, Simpsons, Barrados no Baile... Rolling Eyes Confused

_________________
Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)

Voltar ao Topo
sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 17:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
Uma dúvida:

Li um comentário em um outro fórum de que não compensa você comprar um leitor HD-DVD ou BLU-RAY e não ter uma full-hd.

O cara diz que é a mesma coisa de colocar motor de ferrari num fusca.

É isso mesmo ou uma LCD dessas que estão no mercado dá conta do recado?

Valeu!


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 17:50  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
tem LCD Full HD no mercado.

muito tempo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
bibs
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
ogro escreveu:
tem LCD Full HD no mercado.

muito tempo.


Eu sei..o cara fez o comentário pq a Full Hd ainda tá bem cara.

Então o sujeito falou que não compensa você investir uma grana num leitor de Blu-Ray se você não tiver grana pra comprar uma Full-hd.

Por isso perguntei se realmente só compensa ter um leitor desses se você tiver uma full-hd.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aloprado
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 18:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005
Mensagens: 1.966
Tópicos: 25
Localização: The Land of the Lost



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
tem LCD Full HD no mercado.

muito tempo.


Mas ainda tão muito caras... SE é pra comprar uma assim (e está na minha lista de "sonhos de consumo", com cerveja, digo, com certeza) vou esperar a popularização da TV digital (deve baratear os preços) pra pegar uma com conversor embutido... Cool


Voltar ao Topo
Aloprado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 18:07  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
bibs escreveu:
ogro escreveu:
tem LCD Full HD no mercado.

muito tempo.


Eu sei..o cara fez o comentário pq a Full Hd ainda tá bem cara.

Então o sujeito falou que não compensa você investir uma grana num leitor de Blu-Ray se você não tiver grana pra comprar uma Full-hd.

Por isso perguntei se realmente só compensa ter um leitor desses se você tiver uma full-hd.


Olha, depende da sua renda anual.

Esse ano ainda tá caro, sim, uma Full HD.

Mas pra quem tem uma LCD 720p, e tem um HD player, não se arrepende.

Primeiro que a diferença entre o 720p e o 1080p nem é TÃO notável assim. se nota com TVs acima de 42".

Segundo que a diferença do 720p pro DVD normal, que é 480p, é MONGOLOIDE.

Então, depende da sua situação.

Se compra um LCD 720p agora, aproveita demais a qualidade, mesmo sem explorar TODO o potencial do seu player.

Se esperar uma 1080p, vai ter o total do potencial, MAS.... as OLED chegam ano que vem.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
lemog
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 18:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu ouvi falar que as TVs que rodam 720p e 1080p não são boas para rodar resolução normal, que a imagem fica pior do que numa TV mais fraca. Isso é verdade? Se for, nem compensa comprar uma TV dessas, quase tudo ainda é resolução normal.


Citação:
Segundo que a diferença do 720p pro DVD normal, que é 480p, é MONGOLOIDE.


Você quis dizer que é muita diferença ou pouca?


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 18:26  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Muita.

_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
bibs
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.817
Tópicos: 60
Localização: Goiânia



Grupos: 
[ABC]
lemog escreveu:
Eu ouvi falar que as TVs que rodam 720p e 1080p não são boas para rodar resolução normal, que a imagem fica pior do que numa TV mais fraca. Isso é verdade? Se for, nem compensa comprar uma TV dessas, quase tudo ainda é resolução normal.


Bom, Lemog, não entendo quase nada desse assunto, mas essas tvs de LCD e plasma não prestam com sinal analógico. O sinal fica meio porco mesmo.

Se você tiver sky ou net digital, compensa você pensar em ter.

Valeu pelas informações aí, ogro.


Voltar ao Topo
bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Tecnologia » Blue-Ray, HD-DVD... o futuro dos DVD's...
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida