Quem vai vencer o Brasileirão? |
Clube Paulista |
|
46% |
[ 40 ] |
Clube Carioca |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Mineiro |
|
9% |
[ 8 ] |
Clube Gaúcho |
|
18% |
[ 16 ] |
Clube Paranaense |
|
4% |
[ 4 ] |
Clube de Outros Estados |
|
2% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 86 |
|
Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Earendil escreveu: |
Poucos são os que falam da porradaria e corre-corre que acontece em todos os jogos no Maracanã, entre eles mesmos. Até alambrado já caiu deixando feridos e quase ninguém cita. Fora o recorde vandalismo, banheiros e cadeiras quebradas por jogo,em estatística da própria Suderj. |
Tá vendo Bibs porque eu não tem inveja da torcida do FRAmengo tetracampeão
|
|
ChesterBr
|
|
Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Julho de 2005 Mensagens: 230 Tópicos: 5
Grupos:
|
eu fui no ultimo jogo do flamengo e n vi uma briga... e olha que eu fiquei no lugar onde tinha mais gente... onde tava todo mundo apertado!
ai vem fluminense botafogo e vasco com inveja pq não tem torcida e a poca torcida que tem não vai ao estadio ver a merda de time que tem...
agora que o flamengo esta voltando aos dias de gloria os invejosos tao voltando tambem...
e já to sabendo tambem de muito vira casaca que esta virando flamenguista!! inclusive um amigo meu botafogo desde pequeno viro flamenguista ess domingo e foi com a camisa do flamengo no jogo...
jaa fiquei sabendo de varios q fizeram o msmo...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Só pra dar a informação:
Ipatinga e Portuguesa acabaram de subir para a 1º divisão.
Não sei se interessa para alguém, mas...
EDIT: Vitória também. Parabéns rafaelrss, um time de Salvador volta à elite.
Ano que vem dá para você assistir jogo de 1º divisão no Barradão
Editado pela última vez por Victor Cheliga em Terça Novembro 13, 2007 23:07, num total de 1 vez |
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Victor Cheliga escreveu: |
Só pra dar a informação:
Não sei se interessa para alguém, mas... |
Dá-lhe Lusa!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Só pra dar a informação:
Não sei se interessa para alguém, mas...
|
A você mesmo interessa Sr Victor. É uma pena mas nem no Canindé vocês jogarão no Brasileiro... e nem um classico no Brasileiro do ano que vem....
EDIT: Parabens Lusinha!!!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
EDIT: Vitória também. Parabéns rafaelrss, um time de Salvador volta à elite.
Ano que vem dá para você assistir jogo de 1º divisão no Barradão |
Nem morto ...nem sobre tortura
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Pro RafaBrown:
Morra de inveja!!!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
bibs, eu não sei se você percebeu, mas a intenção dessa foto era justamente sacanear o Flamengo.
Colocaram uma taça falsa, já que a verdadeira vai ficar no Morumbi, só podia ser coisa de flamenguista mesmo.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
ChesterBr escreveu: |
e já to sabendo tambem de muito vira casaca que esta virando flamenguista!! inclusive um amigo meu botafogo desde pequeno viro flamenguista ess domingo e foi com a camisa do flamengo no jogo... |
Cara na boa... pra mim esse seu amigo, se fez isso mesmo em sã consciência, nunca foi botafoguensse de verdade. Ninguém que torce de verdade por um time, vira a casaca só porque ele está passando por uma mau momento ou porque o outro está melhor.
Abraço!
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
lemog escreveu: |
bibs, eu não sei se você percebeu, mas a intenção dessa foto era justamente sacanear o Flamengo.
Colocaram uma taça falsa, já que a verdadeira vai ficar no Morumbi, só podia ser coisa de flamenguista mesmo. |
Tá de sacanagem, Sr. 06???
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Victor Cheliga, eu vi o jogo e não vi o Goias horrivel não, pelo contrário vi o Goias com problemas na armação e algumas falhas isoladas de marcação, no geral o time foi como vários outros do Brasileiro
se for avaliar friamente o Goias merecia ter saido do primeiro tempo com pelo menos 2x1 (talvez até um 2x0 pois o gol foi uma falha do Harley) no segundo tempo o Corinthians foi melhor mas Também não teve nenhuma mobilidade!!!
e bom horrivel por horrivel o time do Corinthians Também é! e não se engane o Atletico-MG está pouco acima do 'horrivel' logo da PERFEITAMENTE pro Goias empatar lá, ainda mais pq o Galo se salvou da degola e não briga por absolutamente mais nada!
Maurycius,
Citação: |
E amanhã sou Fluminense desde pequeno!
|
hj é dia que tirando os Palmeirenses todos os outros são Fluminense hehehe
Victor
Só pra dar a informação:
Não sei se interessa para alguém, mas... |
é o Vitória Também!!!realmente ano que vem a primeira divisão promete ser ainda mais disputada...sai América de Natal entra o Ipatinga, que eu julgo superior (se não desmontar o time...) sai o Juventude entra o Vitória que sempre revela ótimos jogadores...e sai ) Parana, Corinthians ou Goias e entra Coritiba e Portuguesa praticamente do mesmo nivel Corinthians e Portuguesa e Coritiba e Parana/Goias ¬¬
ah e pra quem tirou sarro do Palmerias quando foi eliminado pro Ipatinga e vieram falar que eles estavam mal no mineiro e mimimi
tá ai eu falei que o time era bom e era um dos candidatos a vaga na primeira divisão...claro a eliminação foi feia?foi, mas não foi nem metade do ridiculo que acharam que foi...mais ridiculo pra mim foi a eliminação do Paulista na primeira fase...mas enfim
por falar nisso o São Paulo foi eliminado do Paulista pro São Caetano, que na penultima rodada empatou com o já rebaixado Ituano em pleno anacleto!!!
¬¬
(tá tá eu sei que o São Caetano se desmontou inteiro, mas nunca é demais relembrar os bambis apanhando pra bengala azul hahaha)
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Lucas Gandalf, claro que em futebol dá pra acontecer tudo, e ainda mais em um Campeonato niveladíssimo como é esse Brasileirão 2007, mas eu ainda acho que é mais fácil o Paraná vencer o Santos do que o Goiás sequer empatar com o Atlético MG.
Ah Lucas, não sei se você soube, mas a diretoria do Palmeiras subiu para R$50,00 a numerada e acho que R$30,00 a arquibancada mano... a torcida de vocês está p*** aqui em São Paulo e estão dizendo que se a diretoria manter isso para a última rodada contra o CAM, os caras vão invadir a sala da diretoria, para "conversar" com os responsáveis.
O chiqueiro vai pegar fogo aqui!!!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
eu fui no ultimo jogo do flamengo e n vi uma briga... e olha que eu fiquei no lugar onde tinha mais gente... onde tava todo mundo apertado! |
é, e eu inventei tudo,os jornalistas mesma coisa, e o maracanã é do tamanho d euma caixa de fósforos.....
A briga não é durante o jogo ,mas costuma ser na saída,quando a raça sai na porrada com a jovem,sabe-se lá por qual motivo inteligente.
Nota que saiu no Lance hoje:
Paraná ameaça paralisar rodada
O Paraná Clube vai entrar com um mandato de segurança para impedir a realização da próxima rodada do Campeonato Brasileiro caso a sua partida contra o Santos não aconteça no mesmo dia e horário em que os jogos de Goiás,Corinthians e Náutico,adversários diretos na luta contra o rebaixamento à série B. Segundo o site da CBF, o Paraná pegará o Peixe no domingo, dia 25, ás 16 horas, enquanto Goiás e Timão enfrentarão respectivamente Atlético Mg e Vasco na quarta, dia 28, às 21h45min....
e no globoesporte:
Paraná x Santos: clube pedirá adiamento
Após saber das alterações das partidas de rivais, Tricolor se sente lesado e quer igualdade
Segundo o despacho da CBF desta terça-feira, os jogos Corinthians x Vasco e Atlético-MG e Goiás foram transferidos do dia 25 (domingo) para o dia 28 (quarta-feira), data na qual estavam previstos jogos da Copa Sul-Americana. Por conta da eliminação dos representantes brasileiros do torneio, a entidade transferiu duas partidas para a data. As informações são da Gazeta do Povo.
Tanto goianos quanto corintianos lutam para fugir do rebaixamento, assim como Paraná, que teve o seu jogo mantido para as 18h10m do dia 25. Se sentindo injustiçado, o Tricolor deverá entrar na manhã desta quarta-feira com um mandato de segurança no qual pedirá a transferência do seu jogo para a mesma data dos compromissos dos rivais. Tudo para que ninguém seja beneficiado ao saber do resultado do rival antecipadamente.
Em tese, ao saber de um empate ou derrota do Paraná para o Peixe três dias antes, o Corinthians poderia entrar mais confiante, sabendo que uma vitória sobre os vascaínos lhe garantiria a fuga definitiva da degola.
Uma reunião acontece no início da noite desta terça na sede da Kennedy, na qual estão reunidos o presidente Aurival Correia, o vice de Planejamento Márcio Vilella e o vice de Assuntos Jurídicos Luiz Carlos Baptista de Castro deve definir a posição oficial do clube quanto ao caso.
##################
E o Paraná tem toda razão, só faltava essa, dias e horários diferentes na penúltima rodada.
Editado pela última vez por Earendil em Quinta Novembro 15, 2007 15:04, num total de 1 vez |
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Raiva dessa Globo q pensa q é dona do Mundo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar