Autor |
Mensagem |
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
theasdf escreveu: |
no segundo episodio o chuck menciona durante um dos flashes: Voo Oceanic 815 derrubado por misseis terra-ar..........estranho não? |
Haha, acabei de ver isso também, zuaram legal com LOST.
|
|
|
|
Bundchen
|
|
Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu gostei da série. Leve e excelente pra curtir depois de um dia cansativo na rua. Alguém sabe os índices de audiência e o que a NBC tá achando deles?
|
|
|
|
joaodeiro
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 10 de Outubro de 2006 Mensagens: 200 Tópicos: 6 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Pois é, criei o tópico mas só fui assistir hoje...
Achei bem legal, de fato é uma série bem leve e despretensiosa, é bom pra ver depois do trabalho, desestressa...
Acabo de assistir o S01E02, e a cena em que ele tira a toalha da mesa é simplesmente hilária... Gostei da série...
Abs
_________________ Dexter, Prison Break, Heroes, True Blood, Californication, Fringe, quem sente falta de Lost?
|
|
|
|
Betoscui
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Março de 2005 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Tô acompanhando...
Achei bacaninha
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Vi o piloto e achei fraquinha. Quase não ri.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu tô acompanhando... não é uma baaaaaita série, mas tô achando legal.
O Adam Baldwin vale cada episódio.
Esse último episódio(1x07) foi o melhor até agora, aquela cena tocando Don't Look Back In Anger rlz.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
É legalzinha, vi na televisão ontem.
Mas nada demais. Tava trocando de canal com Brothers and Sisters e fiquei com esse último no final das contas. Não chamou muito a atenção.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Eu até gostei, mas não me prendeu.
Brothers and Sisters é bem melhor hehe.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
IaraG escreveu: |
Esse último episódio(1x07) foi o melhor até agora, aquela cena tocando Don't Look Back In Anger rlz. |
Pode crer... 1x07 melhor disparado até agora. Tocar Dont Look Back in Anger, duas vezes?! Muito, muito bom. Encaixou perfeito com o final do episódio...
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Comecei a ver e vi os 8 episodios de uma vez, maravilhosa a série!
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Tô acompanhando pela televisão mesmo - e gostei. Não é aquela coisa maravilhosa mas com certeza é um bom passatempo.
E na hora em que falaram do voô da Oceanic nesse segundo episódio, fiquei rindo que nem bobo na frente da televisão.
Editado pela última vez por jujuh em Quinta Novembro 15, 2007 12:59, num total de 1 vez |
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
é divertida essa serie mas nada demais. Vou assistir pela Warner mesmo.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu vi o segundo episódio na Warner e tava gostando muito, mas dormi nos momentos finais. Alguém poderia me contar o que aconteceu?
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Chuck.S01E08.HDTV.XViD-XOR
Episódio bom.
Deu pra dar umas risadas com o "veneno da verdade"...
A Ellie sob o efeito do veneno falando verdades pro Cap. Awesome, e pra todo mundo, foi engraçado.
Chuck arrumando o quarto pra Sarah foi engraçado também.
Acho que o Morgan se livrou definitivamente do Tang.
Só eu que tem horas que olho pra Sarah e vejo a Luana Piovani?
Tudo indica que fãs de The O.C. poderão ver Rachel Bilson namorando outro nerd na tv...
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Foi uma pena a Sarah ter dito não ao Chuck, mas sorte pra Lou. Chuck não é A série, mas to achando bem legal acompanhar.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar