Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Adaptação ao cinema de Dragon Ball Z escala Goku e Piccolo
A Fox anunciou o nome dos dois primeiros atores no elenco de Dragon Ball Z, filme que levará às telonas a série de mangás e animês criada por Akira Toriyama. Justin Chatwin (foto), o filho de Tom Cruise em Guerra dos Mundos, será Goku. E James Marsters (dos seriados Buffy, Angel, Smallville) será o vilão Piccolo. Os dois já estão em treinamento intensivo de artes marciais.
Duas caras ocidentais para viver dois ícones dos animês... DBZ promete polemizar. Se você já começa com um pé atrás, um alento ao menos: a Variety informou que Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão, será o produtor do filme!
James Wong, diretor do primeiro e do terceiro Premonição, foi contratado pela Fox para dirigir o filme, que ele escreveu. As filmagens começam no fim do mês. DBZ estréia em 15 de agosto de 2008 - prazo curtíssimo para um filme com os efeitos que Dragon Ball Z merece...
Fonte: Omelete
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esse aí vai ser o Goku??
PQP, esse filme tá com cara de ser um lixo...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Cara, não tem jeito.
Qualquer um que escolhessem pro papel nós iríamos achar esquisito, até se fosse um sósia do personagem. Mas fiquei feliz pela contratação do James Marsters pra fazer o Piccolo.
O negócio é esperar pra ver como vai ficar, me abstenho de tirar conclusões precipitadas.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
rcampos,
Citação: |
Mas fiquei feliz pela contratação do James Marsters pra fazer o Piccolo.
O negócio é esperar pra ver como vai ficar, me abstenho de tirar conclusões precipitadas. |
concordo plenamente!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
limav escreveu: |
Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão, será o produtor do filme! |
Se depender dele, os fãs de DBZ terão pancadaria alucinada e muito humor.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Pois é, concordo com rcampos, qualquer pessoa que fosse votada pro papel seria estranho. O jeito é esperar pra ver como vai ficar na telona mesmo.
...e então, com o Stephen Chow produzindo vai ser no minimo interessante.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Também concordo, qualquer um escolhido será estranho. E mesmo que seja tosco até o fim,esse filme é pra desligar o cérebro (como eu fiz durante anos assistindo o anime) e ir pro cinema com um baldão de pipoca.
Mas só espero que não fique tosco além da conta.....
E eu quero mesmo ver quem vai se ro Yajirobe.
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
Uol escreveu: |
No filme, Goku é um jovem de 18 anos, impopular na escola, apesar de ser um excelente lutador de artes marciais, treinado por seu avô, Gohan. Quando Gohan morre nas mãos do maligno Lord Piccolo, Goku precisa cumprir o último desejo do avô: encontrar Mestre Roshi e as sete Esferas do Dragão, para impedir que Piccolo domine o mundo. |
http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=13700
isso procede? senao, eu posso comecar a falar mal agora mesmo.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
"jovem de 18 anos que vai mal na escola"???
Estamos falando de DB?
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
limav escreveu: |
Stephen Chow, o ator e diretor de Shaolin Soccer e Kung-Fusão, será o produtor do filme! |
Se depender dele, os fãs de DBZ terão pancadaria alucinada e muito humor. |
Sim tem que ter pancadaria, mas não tanto humor (basta mostrar um jantar do Goku).
Os efeitos especiais é o que mais me importa.
Genki dama, Kamehameha, goku usando o Kaioken, se tornando Oozaru e etc.
depois de se passar algum tempo...
o filme poderia terminar com Vegeta e Napa chegando a terra, e aparecer na ultima cena TO BE CONTINUES...
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Estou com MEDO!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Dragon Ball Z não é aquela série animada onde uma simples luta dura episódios e apisódios de longos diálogos antes de alguma ação???
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Séria legal se fosse o primeiro com o Goku ainda criança!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Ta sendo f*** imaginar como DBZ vai virar filme com gente em carne e osso.
Não consigo imaginar a cena de alguém soltando um Kamehameha... isso não da certo fora do anime !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar