Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teoria das Realidades Paralelas (''Os Aviões Gêmeos'')

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 Teoria das Realidades Paralelas (''Os Aviões Gêmeos'') « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
wagrez
MensagemEnviada: Quarta Outubro 31, 2007 13:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 11 de Setembro de 2007
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum
Localização: curitiba



Grupos: Nenhum
voltando a Further Instructions...
Locke está careca na foto da carteira de motorista, embora nesse episódio ele tenha cabelo... pra mim, tem algo de estranho ainda na relação Locke "com" e "sem cabelo"...
pode ter sido apenas um erro de gravação, mas nunca se sabe...
esse episódio pra mim é muito enigmático e cheio de pistas...


Voltar ao Topo
wagrez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quinta Novembro 01, 2007 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
o amigo scorpionmk me mandou este link:

http://tv.globo.com/ENT/Tv/Seriados/Lost/0,,AA1660598-6258,00.html


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer's girl
MensagemEnviada: Segunda Novembro 05, 2007 09:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Outubro de 2007
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Belém



Grupos: Nenhum
Tudo indica que a teoria do nosso amigo JAGUARHX pode estar mais que certa!! Applause

_________________
You all, everybody
You all, everybody
I don't like you stupid people
Wearing expensive clothes
You all everybody
You all, everybody
(DRIVE SHAFT)

See you in another life,brotha!

Voltar ao Topo
Sawyer's girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
JAGUARHX
MensagemEnviada: Segunda Novembro 05, 2007 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
calma,gente:enquanto tudo não passa de boato,duvidem! Wink

e os roteiristas já disseram uma vez que se acertarem o final de lost,logo eles substituem por outro,o que é pessimo:pois,se alguém acerta o final que VOCE escolheu pra uma historia SUA e logo tu trocas por um final ''de quebra galho'' ,podem ter certeza que essa segund aopção é pior do que a primeira que tinha sido escolhida.

mesmo assim,obrigado pelo apoio,sawyer's girl! Wink


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Júh
MensagemEnviada: Terça Novembro 06, 2007 21:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Irati



Grupos: Nenhum
muito bom Applause

Voltar ao Topo
Júh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lady Roxanne
MensagemEnviada: Sábado Novembro 10, 2007 00:28  |  Assunto: Teoria das realidades alternativas Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 75

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Novembro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
Caramba, eu acabei de entrar no grupo e já me deparo com esta teoria do Jaguarhx!
É simplesmente sensacional, faz todo o sentido! Principalmente agora, q acabei de assistir ao video da BBc sobre universos paralelos"
Parabéns, cara, eu tô contigo e não abro!
Sds
Lady R.
Cool


_________________
Não me perguntem como, eu também não sei!

Voltar ao Topo
Lady Roxanne está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer
MensagemEnviada: Sábado Novembro 10, 2007 06:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005
Mensagens: 732
Tópicos: 5
Localização: Casa



Grupos: Nenhum
Boa a teoria do JAGUARHX, mas os autores procurarão dar explicações simples para o público, pois Lost é bastante popular. Dificilmente entraremos em algum campo mais aprofundado da ciência.

Esse conceito próximo a "worm holes" que foi dado me lembrou da mini-série da HBO The Triangle, sobre o Triângulo das Bermudas, que é muito boa por sinal (tem toque do Brian Singer). Nessa série a gente realmente vê o choque de várias realidades e dimensões.


Voltar ao Topo
Sawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Segunda Novembro 12, 2007 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
lady roxane;sawyer e juh: agradeço a atenção e os comentários de vocês,meus amigos! Wink novamente é prazeroso entrar neste tópico e ver que tem gente gostando da sua teoria.

sawyer:se minha teoria estiver correta,acredito que os roteirista podem desenvolver bem a explicação em 3 temporadas de 16 episodios muito bem.E,se tudo mais falhar...temos a internet,que eles já utilizam de forma surpreendente no contexto da franquia:as vezes os fãs fazem o trabalho de explicar uma temporada inteira. Very Happy


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
just_sawner
MensagemEnviada: Quarta Novembro 14, 2007 21:26  |  Assunto: Ótma teoria, mas.... Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, Brasil



Grupos: Nenhum
Cara sua teoria é muito bem pensada.. realidade alternativas que se desdobram umas sobre as outras.. não concordo com algumas justificativas por exemplo dos aviões terem trocado de dimensões ao mesmo tempo no mesmo ponto (me parece um pouco forçado e dependente de uma fenomenal coincidência - que nem Lost daria conta rs). Para tais coisas que não concordo tenho uma teoria própria que não seria simples descrevê-la dessa forma. Mas... achei muito conveniente a maioria do que escreveu e concordo com muita coisa, até porque o que acredito vai a mesma linha.

Ótima sua Teoria!! Espero que a desenvolva ainda mais....

PS: se não achar muita intromissão, poderia sugerir que assistisse à um filme que trata do assunto base de sua teoria - "Deja vu" - observando o conceito utilizado.

Abraço


Voltar ao Topo
just_sawner está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mlh114
MensagemEnviada: Sexta Novembro 16, 2007 14:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
OI,SOU NOVA POR AQUI E ACHEI A SUA TEORIA A MAIS COMPLETA QUE JÁ VI,PORÉM TENHO UMA PERGUNTA: P.S:ME DESCULPE SE ALGUÉM JÁ PERGUNTOU ISSO. Question SE O OUTRO CHARLIE ESTIVER VIVO POR QUE NAOMI FALOU DO SUPER ENTERRO DELE?ELA ESTARIA MENTINDO? Rolling Eyes

Voltar ao Topo
mlh114 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Sexta Novembro 16, 2007 20:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Olá,mlh114! Seja bem vinda.Esta pergunta já foi respondida várias vezes,inclusive na propria teoria,acredito eu.

Mas,sem problemas;responderemos novamente Wink

para uma pessoa ser enterrada não é necessario a existencia de um corpo:o enterro de charlie,caso o charlie replica nunca tenha embarcado no voo 815 da realidade paralela, foi apenas de forma simbolica

ou seja,souberam que o avião onde ele estava tinha caido no oceano e nenhum sobrevivente foi encontrado.Deduziram,apos as buscas serem terminadas,que o charlie teria morrido e fizeram um enterro como manda os rituais religiosos de cada pessoa cujo corpo não foi encontrado.

isso já ocorreu e ocorre muitas vezes pelo mundo nas tragedias:pessoas cujos corpos não foram encontradas apos o tsunami da asia foram enterradas simbolicamente.O politico ulisses guimares também foi vitima de um acidente de helicoptero no oceano,cujo corpo foi perdido no mar até hoje:sua esposa e piloto foram encontrados dentro do veiculo,mas ele não!

tenho um parente distante que caiu com um avião na amazonia mais de 30 anos atras.ele er ao piloto e unico passageiro.passou mais de quinze dias na floresta até ser encontrado por um nativo e,quando retornou,soube que tinham o enterrado simbolicamente uns poucos dias antes.


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marden555
MensagemEnviada: Sexta Novembro 16, 2007 22:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: PROPRIÁ-SE



Grupos: Nenhum
Você diz que a Alex não foi gerada na ilha, mas, se ela é filha da francesa com o Ben, como isto poderia ser explicado já que ele chegou na ilha ainda garoto e desde então não mais saiu de lá?

Voltar ao Topo
marden555 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Sábado Novembro 17, 2007 01:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
1-mas,onde foi dito que a alex é filha da francesa com o ben?

2-até onde sei,ben é pai adotivo e a francesa,se estiver falando a verdade, foi gravida pra ilha.Ela só deu a luz a alex por lá,como claire fez.

3-se mesmo assim alex foi cencebida e gerada na ilha,então,temos duas opções:

a)alex é uma ''aberração'' ,uma anomalia dimensional que não responde as leis ''naturais'' da ilha de matar todos os que são gerados nela.

ou...

b) ...os fetos não morriam na ilha até pouco tempo:alex teria sido o ultimo bebe concebido e gerado na ilha.Depois da alex,teria ocorrido algum fenomeno interdimensional que fez com que a realidade dupla da ilha impedisse o nascimento de crianças concebidas nela.Alex teria escapado por pouco de morrer então.


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marden555
MensagemEnviada: Sábado Novembro 17, 2007 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 56

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: PROPRIÁ-SE



Grupos: Nenhum
Você tem razão. Acabo de lembrar que a francesa falou para Sayid que sua filha Alex teria sido levada pelos outros, depois disso ela tentou fazer o mesmo com o filho de Claire.
Sua teoria realmente é muito boa.Em breve estarei enviando outras perguntas para que possamos debater.


Voltar ao Topo
marden555 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mlh114
MensagemEnviada: Terça Novembro 20, 2007 16:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: Nenhum
OBRIGADA PELA EXPLICAÇÃO Exclamation NÃO TINHA LIDO COM MUITA ATENÇÃO Rolling Eyes AGORA EU TENHO UMA TEORIA SOBRE A ROSSEAU Exclamation ACHO QUE ELA É UMA OUTRA.TENHO VÁRIOS MOTIVOS QUE ME LEVAM A CRER NISSO E ACREDITO QUE A ALEX FOI CONCEBIDA FORA DA ILHA E QUE NÃO É FILHA NEM DA ''ROSSEAU'' NEM DO BEM Exclamation Exclamation Exclamation

Voltar ao Topo
mlh114 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Próximo Página 5 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teoria das Realidades Paralelas (''Os Aviões Gêmeos'')
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida