Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Canceladas » Jericho

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Próximo printer-friendly view
 Jericho « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quarta Novembro 14, 2007 17:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006
Mensagens: 2.379
Tópicos: 10
Localização: Santos



Grupos: Nenhum
Kerberos o guardia, cara a porcentagem de pessoas que votam no estados unidos é de pouco mais de 30% isso só da mais uma ideia do quão inerte eles são

Citação:
Desculpa mas as pessoas podem não notar e prestar atençao nas ideias divulgadas pela televisao concientemente, mas inconcientemente pode ter certeza que sim


, mesmo que elas se afetem inconscientemente elas nada fazem!!!

Citação:
Ou você acha que as dezenas de alunos que atacaram suas proprias escolas e massacraram a tiros de metralhadora seus colegas e seus professores, as milhares de meninas anorexicas, simplesmente acordaram um dia e pensaram “hmm...hj é um bom dia pra matar meus amigos” ou “bom a partir de hj nunca mais vo comer e acabar com minha saude”, não, esse é o fruto de anos e anos assistindo MTV, assistindo filmes do governador da california, jogando GTA ou Doom pros mais nostalgicos


nossa desculpa mas achei isso aqui uma bobagem total, ataques com metralhadoras - veja Tiros em Columbine do Michael Moore que ele deixa bem claro que é uma questão cultural, e não tem p**** nenhuma relacionada a TV

anorexicas? bom isso é o nosso padrão de beleza, a Tv só o propaga, será que ela é a responsavel ou somos nós população que temos preconceito com pessoas fora desse padrão!?!? as pessoas formadoras de opinião a 'moda' e outros conceitos culturais explicam bem o pq das anorexicas, mais uma vez a Tv está longe de ser responsavel...

e meu que bobagem eu assisti vários anos de MTV, jogo GTA, joguei Doom, joguei Conter Strike e N outros jogos violentos e sou totalmente contrário a violencia e pode ter ctz que eu não sou exceção...

Citação:
você deve pensar que eu sou algum tipo de velho que odeia a televisao, mas eu não tenho nem vinte anos e amo a televisao(tirando o domingao do faustao e outros programas do mesmo genero), apenas penso que considerar a televisao como inofensiva e nos como independentes dela é um erro.


acho que o erro é você achar que a TV é responsavel total pelo comportamento das pessoas, se a TV influencia? sim, obviamente não neguei isso, mas avaliando dentro do microcosmo da série JERICHO (pra não fugir do tópico) a série NÃO INFLUENCIA EM NADA...e como disse se da mensagem 'indiretas' com ctz você não viu o desenrolar da historia...a série não deve ser levada a sério não tem essa pretensão..ela não tenta trazer debates mais profundos sobre o tema, ela apenas se apresenta como entreterimento!!!
a mídia influencia sim, quando da noticias manipuladoras, quando disvirtua o conteudo de uma declaração e etc, como você bem citou
em filmes e seriados essa influencia (na sociedade estunidense) a meu ver é muito limitada, pois as pessoas mais intruidas vão além do que está ali e dificilmente se influenciam as menos instruidas são mais 'inertes' que não sei o que e nada fazem...ou seja não cria muitas mudanças na sociedade...os noticiarios e afins sim influenciam e são a base da perpetuação das ideias deles...

no Brasil até acho que a população se influencia bem por filmes e afins, vide a comoção que causou Tropa de Elite, mas Jericho dificilmente vai influenciar alguém...

e a Tv nada mais é que um espelho da nossa sociedade...não são ET's que manipulam a Tv são pessoas que vivem no nosso meio eles visam a audiencia, a audiencia é algo que o publico quer ver, logo quem está errado os conceitos culturais das pessoas, ou a Tv que cria filmes, series e afins pra alimentar esses conceitos e perpetuar ideias que são passadas de pai pra filho e ganhar dinheiro sobre isso!?!?!?

acho que o problema é muito mais endemico e você está sendo totalmente simplista em achar que a Tv, leia filmes, series e entreterimento em geral (excluidos os noticiarios) influencia da forma que influencia...

lemog,
Citação:
O 1x11 foi excelente.

Agora que a coisa tava ficando boa entre os dois, o noivo dela chegou. Quero só ver.


é essa parte que volta o noivo dela da uma melhorada na série, eles exploram bem os conflitos por racionamento de alimentos e etc. foi bem interessante...


Voltar ao Topo
Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quinta Novembro 15, 2007 02:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
30% dos americanos votam?
E aqui no Brasil, quantos que votam por opção?
Garanto que nem 5%


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Kerberos o guardia
MensagemEnviada: Sexta Novembro 16, 2007 20:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Julho de 2006
Mensagens: 9
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ola, Lucas Gandalf.
Pra começar você diz:
Citação:
, mesmo que elas se afetem inconscientemente elas nada fazem!!!
em referencia aos meus comentarios sobre o fato que os telespectadores são afetados pelo que veem. não entendo como você pode dizer isso... logo depois eu te dou dois exemplos dos mais radicais possiveis (a anorexia e os ataques a escolas nos estados unidos)... ta você não acredita que eles sejam causa direta da televisao... tudo bem é a tua opiniao. Mas realmente não entendo esse teu "argumento" ,que você nem sequer justifica, sobre o fato que as pessoas "nada fazem"(??!). As pessoas trabalham, conversam e trocam ideias (por isso contribuam para a divulgaçao de opinioes e ideias), e sobretudo consumam e votam. você acha realmente que nenhuma dessas coisas são influenciadas pela televisao!! você realmente acha que o teu consumo não é afetado pela publicidade que passa na televisao, que o voto do cidadao não é influenciado pela propaganda eleitoral televisiva? Se um candidato ,a qualquer tipo de cargo, não tiver seu nome bem divulgado, você acha que as pessoas irao votar nele? A televisao é o maior meio de divulgaçao e promoçao de informaçoes existente. você realmente acha que o que passa na televisao não tem influencia nenhuma sobre o futuro de uma naçao ou sobre o lucro das empresas? E a porcentagem de não votantes sempre tende a ser baixa em paises democraticos, como disse PedroJungbluth2 no brasil é bem menor, isso não tem nada a ver com o fato dos americanos serem "inertes".

Em relaçao ao filme do Mickael Moore, eu vi o filme faz tempo mas pelo que eu me lembro o sr moore focaliza o problema sobre a questao do porte de armas pelos civis ... mas eu não lembro dele ter mencionado que a televisao não tem qualquer impacto sequer sobre os ataques. Ele argumenta, a fim de criticar a legislaçao americana sobre o porte de armas, que a violença na televisao existe no Canada e em paises europeus por exemplo mas mesmo assim o numero de mortes por armas de fogo nos estados unidos é muito superior ao desses paises. Isso não quer dizer que a televisao não tem nada ver com o problema de Columbine ele apenas diz que não se pode inteiramente culpar a televisao pela onda de ataques do tipo Columbine que occoreram la . Como é que você consegue explicar então a occorencia de ataques do mesmo tipo em outros paises como alemnaha e finlandia a pouco tempo. não vai dizer que a cultura desses paises é igualzinha a cultura americana pq você diz que o problema é "cultural". é claro que nos EUA os ataques foram muito mais numerosos mas isso é problema da legislazaçao que permite a qualquer um de se procurar de maneira facil e rapida todo tipo de arma. Senao que outro tipo de explicaçao você da para esses ataques? Sendo que não c trata de um problema especifo aos estados unidos mas que occoreu em outras partes do mundo, a televisao é uma das respostas para explicar esse tipo de comportamento já que a violencia é algo altamente divulgado por ela. é claro que nem todo mundo é fortemente afetado por isso mas algumas pessoas que apresentam uma tendencia para a violencia podem desenvolver ideias tao radicais quantos essas.

Ele ate diz numa parte do filme que o fato da televisao americana ter muitos programas do tipo "brasil urgente" onde você ve diaramente a violencia urbana e a caça aos bandidos pode ter uma grande influencia no aspecto defensivo e no medo dos americanos e então na compra de armas.


A televisao propaga o nosso padrao de beleza mas como instrumento de divulgaçao tao poderosa, ela vira uma "formadora de opiniao"... é claro que eu sei que no fundo são individuos e não a televisao em si que é responsavel por essa divulgaçao, é algo implicito, quando eu flo "televisao" eu penso nas pessoas por tras dela. Apenas não se esqueça que alguns seculos atras a concepçao humana do padrao de beleza era bem diferente, formas mais generosas e mulheres por vezes acima do peso tendiam a ser mais apreciadas. Agora a você de me dizer pq esse padrao mudou de uns tempos para ca... é claro que todo mundo tem o seu proprio padrao de beleza, mas é evidente que a televisao como maior formador de opiniao da atualidade impoe um padrao bem especifico.

E onde é que você leu eu falando que a televisao é totalmente responsavel pelo comportamento das pessoas, em nunca sequer pensei nisso, nada é total nesse mundo... a televisao é como eu disse, mais pra cima, um meio poderosissimo de divulgaçao de ideias de formaçao de opinioes, embora ela esta ganhando pouco a pouco uma concorente de grande peso que é a internet. E eu Também nunca disse que so uma serie como jericho poderia influenciar de forma forte a opiniao das pessoas eu disse que o conjunto de series e do ramo de entretenimento em geral na televisao sim pode causar uma certa influencia

Citação:
e a Tv nada mais é que um espelho da nossa sociedade
é obvio mas isso é valido Também ao contrario. A sociedade é numa certa medida o espelho da televisao, é um circulo vicioso sera que você não ve isso?

_________________
"Nil actum reputa si quid superest agendum"

Voltar ao Topo
Kerberos o guardia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
lemog
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 21:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Alguém viu o último episódio no AXN?

Eles anunciaram que iriam exibir um episódio contando o que se passou antes das bombas e acabaram exibindo um resumo de tudo que aconteceu.

E pra semana que vem estão anunciando outro episódio. Que confusão. espero que eles exibam esse que vai contar o que aconteceu antes, quero muito ver.

sei que eu não precisava ter acordado cedo na terça!


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 22:36  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Lemog, o de segunda/terça passada é um embromation que também passou pros gringos, o da semana que vem é que mostra o flashback do negão.
Pelo menos, assim espero!


_________________

Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Segunda Novembro 26, 2007 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.283
Tópicos: 26
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, o AXN exibiu o episódio certo.

O episódio foi interessante, mas não bombástico como eu esperava. Não entendi direito qual é a do Hawkins, a namorada dele foi sequestrada, então ele estava fazendo tudo isso?

O finalzinho foi excelente, será que ela vai desmascarar o Hawkins?


Voltar ao Topo
lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Terça Novembro 27, 2007 10:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Lemog, realmente não deu pra entender direito qual é a do Hawkins, mas o que me pareceu é que le era um agente do FBI infiltrado no grupo terrorista, lembra do distintivo que o atual prefeito achou com ele, porque senão ele teria detonado a bomba, o que, pelo que entendi, ele não fez. Os terroristas teriam "armado" um sequestro para força-lo a detonar a bomba, como não deu certo eles mandaram a mulher para tentar pessoalmente.
Agora é aguardar as consequências da "Volta dos Mortos-Vivos"!


_________________

Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
psychobain
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 07, 2007 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
Jericho de volta, dia 12 de fevereiro de 2008. Applause

http://www.cbs.com/primetime/jericho/


Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Darin
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 07, 2007 20:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.107
Tópicos: 1
Localização: Brasília/Teresina



Grupos: Nenhum
YUP!

Voltar ao Topo
Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 08, 2007 20:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Vamos torcer para que a estória melhore, e muito.

Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tyrael
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 13, 2008 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 7 de Maio de 2006
Mensagens: 135
Tópicos: 33
Localização: Rio Grande do Sul



Grupos: 
[ABC]
Jericho S02E01 INTERNAL DVDScr XviD-LeEtPiZZeRA
Jericho S02E02 INTERNAL DVDScr XviD-LeEtPiZZeRA
Jericho S02E03 INTERNAL DVDScr XviD-LeEtPiZZeRA


Voltar ao Topo
Tyrael está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pedroneo
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 13, 2008 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006
Mensagens: 525
Tópicos: 4
Localização: Gent - Bélgica

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
prayer

Saíram 2 versões PROPERs. Não sei o que mudou.

Jericho.S02E02.PROPER.DVDSCR.XviD-BSGTV.avi
Jericho.S02E03.PROPER.DVDSCR.XviD-BSGTV.avi


Voltar ao Topo
pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
psychobain
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 13, 2008 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005
Mensagens: 994
Tópicos: 4
Localização: Botucatu



Grupos: Nenhum
WTF!! Sorte que vi o topico.

Voltar ao Topo
psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 13, 2008 14:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
nem esperava mais Jericho.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 13, 2008 16:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006
Mensagens: 1.732
Tópicos: 3
Localização: Baltimore



Grupos: 
[ABC]
Assisti só o primeiro.
Bom, o começo foi muuuito bom, apesar de quase não terem dado seqüencia ao final da primeira temporada. Dai começou a "montanha russa", voltavam com os draminhas e depois um pouco de possível ação, draminhas, conspiração, draminhas e o presidente a caminho de Jericho.
A série ainda pode render histórias boas, mas esses draminhas ridículos atrapalham tudo. s-maior.s-maior
Vou assistir o segundo quando der na telha.


Voltar ao Topo
giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37, 38, 39, 40  Próximo Página 36 de 40

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Canceladas » Jericho
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida