Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Cika escreveu: |
obs. off-topic: descobri hj q meu chefe não conhecia o google!! |
Nossa. Ele pelo menos sabe seu nome?
|
|
|
 |
qwertt
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Citação: |
Nossa. Ele pelo menos sabe seu nome? |
Seeseeca, não?
Eu compreenderia mais se o 4 fosse em preto, uma cor neutra.
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Nem, tow lá há um ano e meio, sento do lado dele e as vezes ele ainda me chama de "ô... ehr.... como é mesmo o nome...". 
|
|
|
 |
RVangelis
|
|

Onde estão com minha cabeça?
Sexo:  Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Nem, tow lá há um ano e meio, sento do lado dele e as vezes ele ainda me chama de "ô... ehr.... como é mesmo o nome...".  |
Tem muita gente onde você trabalha? Se não sabe seu nome, e se não sabe "ligar o nome à pessoa", fica mais fácil de pôr em práticas algumas "ausências remuneradas".
"Ei, cadê a... a... Ah, deixa pra lá!..."
Editado pela última vez por RVangelis em Sexta Novembro 23, 2007 12:11, num total de 1 vez |
|
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
RVangelis escreveu: |
Nem, tow lá há um ano e meio, sento do lado dele e as vezes ele ainda me chama de "ô... ehr.... como é mesmo o nome...".  |
Tem muita gente onde você trabalha? Se não sabe seu nome, e se não sabe "ligar o nome à pessoa", fica mais fácil de pôr em práticas algumas "ausências renumeradas".
"Ei, cadê a... a... Ah, deixa pra lá!..." |
É mesmo hein Cika... você tem que ver o lado positivo das coisas.
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Eu achei a explicação do easic deveras convincente. Acreditei nela e saí espalhando.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar