Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Em exibição » Californication

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 31, 32, 33  Próximo printer-friendly view
 Californication « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Novembro 04, 2007 22:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: Nenhum
Californication eu queria realmente que acabasse ali, não vejo uma nova temporada com o Hank junto com a Karen…acho que vai perder muito da graça e do drama…mas a forma que eles fecharam foi demais…no fundo acho que preferia que ela não ficasse com ela…a moral ia ser mais legal e uma nova temporada mostrando ele tendo um novo relacionamento e tals esquecendo ela aos poucos seria mais interessante do que ele com ela…realmente não vejo como a série vai funcionar, mas acho os roteiros tão bons que não vou ser idiota de criticar com antecedencia…vou apenas esperar pra ver!!!
ps Acho que a proxima temporada começa com Hank acordando com alguma mulher que ele conheceu no casamento e a cena noiva em fuga foi tudo sonho!! hehehehe pode ser viagem forte, mas eu estou com um bom pressentimento sobre essa teoria.
imaginei isso, e outra pessoa Também,…ou ele vai acordar no carro tipo a Beca sacudindo ele pra não bater o carro (bem na saida da festa) ou mesmo dentro da festa…tipo ele entrou no carro e durmiu e ela vai chegar e falar pra ir embora…ou qualquer coisa do tipo!vamos esperar pra ver

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Segunda Novembro 05, 2007 09:02  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Lucas Gandalf escreveu:
ps Acho que a proxima temporada começa com Hank acordando com alguma mulher que ele conheceu no casamento e a cena noiva em fuga foi tudo sonho!! hehehehe pode ser viagem forte, mas eu estou com um bom pressentimento sobre essa teoria.
imaginei isso, e outra pessoa Também,…ou ele vai acordar no carro tipo a Beca sacudindo ele pra não bater o carro (bem na saida da festa) ou mesmo dentro da festa…tipo ele entrou no carro e durmiu e ela vai chegar e falar pra ir embora…ou qualquer coisa do tipo!vamos esperar pra ver

E essa pegada Lost? Laughing

Se isso acontecer, será engraçado e acho que eu ficaria puto.

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Segunda Novembro 05, 2007 11:08  |  Assunto: Responder com Citação

doug.manoel, uhahuahua sei lá e pq realmente não vejo eles desenvolvendo uma segunda temporada com Hank e Karen juntos...como até falaram aqui parecia mais uma series finale que uma season finale...
mas enfim a tendencia não é essa (a tendencia é ele ficar com a Karen e tudo ser realidade), mas eu achei isso de ser um sonho hehehe

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Domingo Novembro 11, 2007 21:08  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Season Finale , Excelente!

Pensei que o Hank ia ficar sem a mulher ! Me surpreendi mesmo quando ela abandona tudo e entra no carro !

Cenas excelentes , como não poderia deixar de ser, pois a série é uma das melhores atualmente , Showtime só produzindo coisas maravilhosas.

Momentos de Mia e Hank , no casamento foram muito bons também..

Agora é esperar pra ver o que os roteiristas vão nos proporcionar pra esta segunda temporada , como falaram aí em cima , seria uma genial Serie Finale , agora como ainda tem mais uma temporada.. sempre fica a dúvida..

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Urameshi
MensagemEnviada: Quarta Novembro 14, 2007 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Acabei de fazer uma maratona Californication nessa manhã de quarta-feira, vespera de feriado.
Essa série é incrivel!!! Personagem principal fora de serie e otimos personagens secundarios.
é uma pena realmente ter só 12 episodios por temporada e ter só uns 20 e poucos minutos cada.
Uma coisa de me chamou a atenção foi a trilha sonora. é realmente muito boa.

Bom... vou comentar sobre o ultimo episodio.
Arrow Eu achei inesperado o final. Achei q esse "happy ending" viria realmente no final da serie.
Mas pra qm tentou tanto do começo ao fim dessa temporada, o Hank mereceu.
Arrow A cena do absorvente foi hilaria!!! O mais da hora foi os dois se desculpando depois da briga.
Arrow Mia (q gostosa!!!) vai publicar o livro mesmo. O Hank deixou pra ela o livro em troca de ninguem saber q eles transaram. Acho q foi uma bela troca pq a verdade poderia trazer consequencias irreversiveis pra ele. E ate declarou q foi sua primeira vez e q jamais esquecerá.
Arrow Charlie também terminou bem. Apesar das coisas erradas q ele fez eu gosto bastante dele. Ele e o Hank juntos é muito comedia. Me rendeu varias risadas.

Enfim, esse seriado caiu do céu. Tava faltando uma serie assim na atualidade. Apesar das comparações com Nip Tuck (q eu também assisto), ela é bem mais gostosa de se assistir na minha opinião. E espero q tenha vida longa. Ate a segunda temporada!!! Cool

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixjr
MensagemEnviada: Domingo Novembro 18, 2007 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Excelente!!! Applause

Também fiz uma maratona e assisti todos em sequência.

Gostei muito da série, não vejo como terá uma segunda temporada. Preferia que resolvesse a história do livro e a Karen ficasse com o Bill. Como o Hank irá fazer todos as palhaçadas que fez com ela o regrando.

Mas, é isto aí, RECOMENDADÍSSIMA!!!

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Terça Novembro 20, 2007 11:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Estão sendo processados pela banda Red Hot Chilli Peppers

Citação:
Red Hot Chili Peppers take 'Californication' to the courts

Funk superstars get legal over US TV series

Red Hot Chili Peppers are suing a US TV series over the name 'Californication'.

The show, starring 'X Files' actor David Duchovny as a writer in Hollywood, is the subject of a complaint filed to the Los Angeles Superior Court by the band.

The group reelased a massive-selling album of the same name in 1999.

They allege that by using the name, the series is creating unfair competition, dilution of the value of the name and unjust enrichment, and state that 'Californication' is "inherently distinctive, widely recognized and immediately associated in the mind of the consumer and those in the trade" with the band, reports E! Online.

"'Californication' is the signature CD, video and song of the band's career," declared frontman Anthony Kiedis in a statement. "For some TV show to come along and steal our identity is not right."

The band are now seeking unspecified damages, restitution and "disgorgement of all profits derived by the defendants", plus want to prevent 'Californication' being used as a title in the future.

The show's creators Showtime have yet to comment.

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Portuguesinha
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 00:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Depois de perceber que a série era tão popular aqui, decidi finalmente ver Californication. Ainda só vi o 1º episodio, mas desde a 1ª cena que só pensava: que piloto bom! Breve, brevemente, vou ter visto tudo que já saiu e posso tambem entrar na discussão. Até!

Portuguesinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 00:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Estão sendo processados pela banda Red Hot Chilli Peppers

Como eu disse no outro topico, é uma idiotice.

A expressão californication existe desde a metade dos anos 70.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
diegoloretti
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 11:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

A BANDA RED HOT CHILI PEPPERS EXIGE QUE 'CALIFORNICATION' MUDE DE NOME

Hank Moody vai ter muita dor de cabeça pela frente... O Red Hot Chili Peppers está processando o canal americano Showtime pelo uso do nome "Californication" como título da nova série do ex-agente Mulder de "Arquivo X" David Duchovny.

A banda americana lançou um CD intitulado "Californication" em junho de 1999 e alega que, ao usar o mesmo nome, a nova série "está roubando sua identidade". Os músicos exigem que a série mude de nome e querem receber os lucros que o canal Showtime já obteve por explorar a marca.

"'Californication' é o nome de um CD, um videoclipe e uma música da carreira da banda. Não é certo uma série surgir e roubar nossa identidade", disse Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, segundo informações da Billboard.

O canal Showtime já entrou com um pedido de registro da marca "Californication", mas o processo ainda está em andamento.

Essa não é a primeira vez que uma banda processa uma série por causa de um título. A banda Living Colour tentou fazer com que a série dos anos 90 "In Living Color" mudasse de nome, mas não teve sucesso. Será que o processo do Red Hot Chili Peppers terá o mesmo resultado?

fonte: globo.com

diegoloretti está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Urameshi
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 12:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

não achei legal essa atitude do RHCP. E eu adoro RHCP.

*To acompanhando agora pela Warner. D+ essa serie!!!

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 12:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pau-no-cu do Red Hot.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
psychobain
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 19:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

o Red Hot tem uma musica moh copiada do Tom Petty, acho q vo avisar ele

psychobain está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xraul
MensagemEnviada: Quinta Novembro 22, 2007 13:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Fuck you, RHCP.

xraul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15293108984669770988
vaniuss
MensagemEnviada: Quinta Novembro 22, 2007 14:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Por favor, atitude de criança, essa do Red Hot.

vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 31, 32, 33  Próximo Página 16 de 33

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Em exibição » Californication
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida