Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
Californication eu queria realmente que acabasse ali, não vejo uma nova temporada com o Hank junto com a Karen…acho que vai perder muito da graça e do drama…mas a forma que eles fecharam foi demais…no fundo acho que preferia que ela não ficasse com ela…a moral ia ser mais legal e uma nova temporada mostrando ele tendo um novo relacionamento e tals esquecendo ela aos poucos seria mais interessante do que ele com ela…realmente não vejo como a série vai funcionar, mas acho os roteiros tão bons que não vou ser idiota de criticar com antecedencia…vou apenas esperar pra ver!!!
ps Acho que a proxima temporada começa com Hank acordando com alguma mulher que ele conheceu no casamento e a cena noiva em fuga foi tudo sonho!! hehehehe pode ser viagem forte, mas eu estou com um bom pressentimento sobre essa teoria.
imaginei isso, e outra pessoa Também,…ou ele vai acordar no carro tipo a Beca sacudindo ele pra não bater o carro (bem na saida da festa) ou mesmo dentro da festa…tipo ele entrou no carro e durmiu e ela vai chegar e falar pra ir embora…ou qualquer coisa do tipo!vamos esperar pra ver
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
ps Acho que a proxima temporada começa com Hank acordando com alguma mulher que ele conheceu no casamento e a cena noiva em fuga foi tudo sonho!! hehehehe pode ser viagem forte, mas eu estou com um bom pressentimento sobre essa teoria.
imaginei isso, e outra pessoa Também,…ou ele vai acordar no carro tipo a Beca sacudindo ele pra não bater o carro (bem na saida da festa) ou mesmo dentro da festa…tipo ele entrou no carro e durmiu e ela vai chegar e falar pra ir embora…ou qualquer coisa do tipo!vamos esperar pra ver |
E essa pegada Lost aí?
Se isso acontecer, será engraçado e acho que eu ficaria puto.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
doug.manoel, uhahuahua sei lá e pq realmente não vejo eles desenvolvendo uma segunda temporada com Hank e Karen juntos...como até falaram aqui parecia mais uma series finale que uma season finale...
mas enfim a tendencia não é essa (a tendencia é ele ficar com a Karen e tudo ser realidade), mas eu achei isso de ser um sonho hehehe
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Season Finale , Excelente!
Pensei que o Hank ia ficar sem a mulher ! Me surpreendi mesmo quando ela abandona tudo e entra no carro !
Cenas excelentes , como não poderia deixar de ser, pois a série é uma das melhores atualmente , Showtime só tá produzindo coisas maravilhosas.
Momentos de Mia e Hank , no casamento foram muito bons também..
Agora é esperar pra ver o que os roteiristas vão nos proporcionar pra esta segunda temporada , como falaram aí em cima , seria uma genial Serie Finale , agora como ainda tem mais uma temporada.. sempre fica a dúvida..
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Acabei de fazer uma maratona Californication nessa manhã de quarta-feira, vespera de feriado.
Essa série é incrivel!!! Personagem principal fora de serie e otimos personagens secundarios.
é uma pena realmente ter só 12 episodios por temporada e ter só uns 20 e poucos minutos cada.
Uma coisa de me chamou a atenção foi a trilha sonora. é realmente muito boa.
Bom... só vou comentar sobre o ultimo episodio.
Eu achei inesperado o final. Achei q esse "happy ending" só viria realmente no final da serie.
Mas pra qm tentou tanto do começo ao fim dessa temporada, o Hank mereceu.
A cena do absorvente foi hilaria!!! O mais da hora foi os dois se desculpando depois da briga.
Mia (q gostosa!!!) vai publicar o livro mesmo. O Hank deixou pra ela o livro em troca de ninguem saber q eles transaram. Acho q foi uma bela troca pq a verdade poderia trazer consequencias irreversiveis pra ele. E ate declarou q foi sua primeira vez e q jamais esquecerá.
Charlie também terminou bem. Apesar das coisas erradas q ele fez eu gosto bastante dele. Ele e o Hank juntos é muito comedia. Me rendeu varias risadas.
Enfim, esse seriado caiu do céu. Tava faltando uma serie assim na atualidade. Apesar das comparações com Nip Tuck (q eu também assisto), ela é bem mais gostosa de se assistir na minha opinião. E espero q tenha vida longa. Ate a segunda temporada!!!
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
Excelente!!!
Também fiz uma maratona e assisti todos em sequência.
Gostei muito da série, só não vejo como terá uma segunda temporada. Preferia que resolvesse a história do livro e a Karen ficasse com o Bill. Como o Hank irá fazer todos as palhaçadas que fez com ela o regrando.
Mas, é isto aí, RECOMENDADÍSSIMA!!!
_________________ http://images.uncyc.org/commons/0/08/ChuckApproves.gif
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Estão sendo processados pela banda Red Hot Chilli Peppers
Citação: |
Red Hot Chili Peppers take 'Californication' to the courts
Funk superstars get legal over US TV series
Red Hot Chili Peppers are suing a US TV series over the name 'Californication'.
The show, starring 'X Files' actor David Duchovny as a writer in Hollywood, is the subject of a complaint filed to the Los Angeles Superior Court by the band.
The group reelased a massive-selling album of the same name in 1999.
They allege that by using the name, the series is creating unfair competition, dilution of the value of the name and unjust enrichment, and state that 'Californication' is "inherently distinctive, widely recognized and immediately associated in the mind of the consumer and those in the trade" with the band, reports E! Online.
"'Californication' is the signature CD, video and song of the band's career," declared frontman Anthony Kiedis in a statement. "For some TV show to come along and steal our identity is not right."
The band are now seeking unspecified damages, restitution and "disgorgement of all profits derived by the defendants", plus want to prevent 'Californication' being used as a title in the future.
The show's creators Showtime have yet to comment. |
|
|
|
|
Portuguesinha
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 7 Localização: Porto - Portugal
Depois de perceber que a série era tão popular aqui, decidi finalmente ver Californication. Ainda só vi o 1º episodio, mas desde a 1ª cena que só pensava: que piloto bom! Breve, brevemente, vou ter visto tudo que já saiu e posso tambem entrar na discussão. Até já!
_________________ Nem para tudo há uma desculpa. Mas para tudo há uma circunstância...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Estão sendo processados pela banda Red Hot Chilli Peppers |
Como eu disse no outro topico, é uma idiotice.
A expressão californication existe desde a metade dos anos 70.
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
A BANDA RED HOT CHILI PEPPERS EXIGE QUE 'CALIFORNICATION' MUDE DE NOME
Hank Moody vai ter muita dor de cabeça pela frente... O Red Hot Chili Peppers está processando o canal americano Showtime pelo uso do nome "Californication" como título da nova série do ex-agente Mulder de "Arquivo X" David Duchovny.
A banda americana lançou um CD intitulado "Californication" em junho de 1999 e alega que, ao usar o mesmo nome, a nova série "está roubando sua identidade". Os músicos exigem que a série mude de nome e querem receber os lucros que o canal Showtime já obteve por explorar a marca.
"'Californication' é o nome de um CD, um videoclipe e uma música da carreira da banda. Não é certo uma série surgir e roubar nossa identidade", disse Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, segundo informações da Billboard.
O canal Showtime já entrou com um pedido de registro da marca "Californication", mas o processo ainda está em andamento.
Essa não é a primeira vez que uma banda processa uma série por causa de um título. A banda Living Colour tentou fazer com que a série dos anos 90 "In Living Color" mudasse de nome, mas não teve sucesso. Será que o processo do Red Hot Chili Peppers terá o mesmo resultado?
fonte: globo.com
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
não achei legal essa atitude do RHCP. E eu adoro RHCP.
*To acompanhando agora pela Warner. D+ essa serie!!!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
o Red Hot tem uma musica moh copiada do Tom Petty, acho q vo avisar ele
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Por favor, atitude de criança, essa do Red Hot.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar