Quais são os 3 melhores seriados do momento! |
Smallville |
|
6% |
[ 16 ] |
Lost |
|
62% |
[ 158 ] |
The O.C. |
|
4% |
[ 11 ] |
Alias |
|
2% |
[ 7 ] |
o vidente |
|
0% |
[ 1 ] |
lois e clarck |
|
0% |
[ 1 ] |
verônica mars |
|
6% |
[ 17 ] |
outros |
|
15% |
[ 40 ] |
|
Total de Votos : 251 |
|
Autor |
Mensagem |
rafaelvalentim
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: 2
Grupos: Nenhum |
Para min Smallville, Lost e the O.C. tem sido os 3 melhores seriados no momento, vocês não concordam? deem sua opinião!
|
|
|
|
Àrtico
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 155 Tópicos: Nenhum
1º Lost
2º Lost
3º Lost
...pra falar a verdade....nunca assisti outra série...Lost ta sendo a minha 1º, e não sei que série escolher pra ir assistindo até a 2º temporada de Lost.
|
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
1 - Lost
2- Revelations e Grey's Anatomy empatados
3- Desperate Housewives
|
|
|
|
rafaelvalentim
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: 2
Não podemos esquecer de seriados antigos, como arquivo-x e outros.
Editado pela última vez por rafaelvalentim em Sexta Julho 22, 2005 09:54, num total de 1 vez |
|
|
|
Slayer Doll
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Maio de 2005 Mensagens: 437 Tópicos: 7 Localização: Some island in somewhere
ueh, num sabia q você mesmo pode excluir?=]
tem la em cima o botaozinho ''excluir''
|
|
|
|
inez
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 261 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só pude votar em LOST pois não tinha na lista minhas outras duas opções então aqui vão elas..
1º LOST
2º Grey's Anatomy
3º Desperate Housewives
Não desprezando as outras séries que vejo e gosto também mas estas 3 são as que me deixaram mais ansiosa pelos episódios novos e me fazem contar os dias pela nova temporada.
|
|
|
|
Bia Poop
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 132 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Claro/SP
1-Lost
2-Desperate Housewives
Essas são as duas únicas séries que eu assisto mesmo...As outras eu só assisto de vez em quando...
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
1º Lost
2º 24 horas
3º Smallville
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Essa enquete é legal... vamos deixar.....
Difícil hein..... Pode ser 10???? haha a verdade é q sou péssima pra fazer rankings...
Vou votar no ímpacto que a temporada 2004/2005 teve em mim.....
1º Nip/Tuck 2ª temporada foi a coisa + perfeita do mundo
2º Lost
3º Veronica Mars
Menção honrosa ALIAS q eu amo de paixão! Mas teve uma temporada inferior as que citei acima.... mas é maravilhosa e teve um season finale de revirar os olhos!!!!!
|
|
|
|
Belle Casseb
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 837 Tópicos: 4 Localização: wonderland
1º Lost
2º veronica Mars
3º Desperate Housewives.
Os melhores da temporada.
|
|
|
|
Briza
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 686 Tópicos: 5 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Belle Casseb escreveu: |
1º Lost
2º veronica Mars
3º Desperate Housewives.
Os melhores da temporada. |
É, acho q podemos afirmar que 2004/2005 foi a temporada com maior de número de excelentes séries estreantes!
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Só assisto 2, então vamos lá:
1° CSI - Las Vegas
2º Lost
|
|
|
|
metalboy
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
tive q votar em "outros" pq meu favorito no momento é The 4400
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
1. Lost
2. Battlestar Galactica
3. The 4400
|
|
|
|
LDM
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 4 Localização: Teresina-PI
Grupos:
|
1° - The O.C
2 - Lost
3 - Friends (não é atual, coloquei pq essas são as que eu acho as melhores mesmo)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar