Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teoria das Realidades Paralelas (''Os Aviões Gêmeos'')

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 Teoria das Realidades Paralelas (''Os Aviões Gêmeos'') « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 15:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
de nada,galera:mandem sempre suas duvidas,pra gente debater.

quanto a rousseau,não sei se vem uma bomba muito grande por ai,mas,com certeza,quando tiver um flashback com ela,descobriremos até onde ela fala a verdade até onde ela mente.

mas,acho que ela é mãe da alex mesmo.

uma das coisas que acho mais estranhas na conversa dela é que a gravação que ela fez estaria no ''black rock'',mas não sei se ela se referia ao navio ou local em sí.Depois ela disse que o local que era transmitido a gravação com o pedido de socorro era bem protegido,mas vimos no fim da terceiria temporada que ninguem protegia porcaria nenhuma!

tem algo errado nas muitas coisas que a rousseau fala.

tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 15:32  |  Assunto: Responder com Citação

de nada,galera:mandem sempre suas duvidas,pra gente debater.

quanto a rousseau,não sei se vem uma bomba muito grande por ai,mas,com certeza,quando tiver um flashback com ela,descobriremos até onde ela fala a verdade até onde ela mente.

mas,acho que ela é mãe da alex mesmo.

uma das coisas que acho mais estranhas na conversa dela é que a gravação que ela fez estaria no ''black rock'',mas não sei se ela se referia ao navio ou local em sí.Depois ela disse que o local que era transmitido a gravação com o pedido de socorro era bem protegido,mas vimos no fim da terceiria temporada que ninguem protegia porcaria nenhuma!

tem algo errado nas muitas coisas que a rousseau fala.

tópico original:

rogus
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 20:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Caro,
Realmente sua teoria é muito boa e muito bem elaborada.
Mas não sei se alguém já comentou isso, ouso dizer que é muito bem elaborada demais...
Meu palpite é que, a resposta para todos esses mistérios, seja ela qual for, é muito menos complexa do que acreditamos. E imagino que isso de realidades paralelas frustraria muitos espectadores, embora possa ter algum fundo de verdade, mas imaginar que há dois Charlies, dois Ekos, eu acho que é um pouco demais...
Enfim, se me faço entender: acho que a sua teoria encaixa muito bem e seria uma solução POSSÍVEL para os mistérios da série, mas, ao menos na minha opinião, duvido que seja a solução que o programa adotará.

rogus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quinta Novembro 22, 2007 14:54  |  Assunto: Responder com Citação

rogus:hehehehehhe...é comentaram isto algumas vezes. Very Happy

não sei se encaro como um elogio ou uma frustração,pois acho legal saber que a minha teoria agradou muita gente por um lado e,por outro,tem gente que acha que os fãs de lost não seriam capazes de entede-la por completo.

é aquela:se o final de lost não tiver nada a ver com que deduzi,não vejo problemas. O ruim é se o final não for melhor,mais surpreendente e melhor explicado que este que bolei.Ficaria tão chateado quanto fiquei com o final de matrix3,cuja teoria que inventei na epoca era mais legal que o final do filme mesmo.

mas....tudo bem:se eu errar o final de lost,de um jeito ou de outro escrevei um livro e irei incorporar esta teoria e adpata-la pra linha de hqs que pretendo publicar um dia!

abraços. Wink

tópico original:

bellita
MensagemEnviada: Quinta Novembro 22, 2007 15:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

rogus escreveu:
Caro,
Realmente sua teoria é muito boa e muito bem elaborada.
Mas não sei se alguém já comentou isso, ouso dizer que é muito bem elaborada demais...
Meu palpite é que, a resposta para todos esses mistérios, seja ela qual for, é muito menos complexa do que acreditamos. E imagino que isso de realidades paralelas frustraria muitos espectadores, embora possa ter algum fundo de verdade, mas imaginar que há dois Charlies, dois Ekos, eu acho que é um pouco demais...
Enfim, se me faço entender: acho que a sua teoria encaixa muito bem e seria uma solução POSSÍVEL para os mistérios da série, mas, ao menos na minha opinião, duvido que seja a solução que o programa adotará.

andei pensando e faço das palavras do rogus, as minhas palavras...
no fim vai ser alguma empresa tipo wildmore,Dharma,sei lá,mas alguma empresa muuuuuiito poderosa,q "comprou" a oceanic qd souberam q o aviao caiu naquela regiao,forjaram as mortes pois eles tem interesse financeiro na ilha,q deve ter propriedades eletromagneticas muito f*** e eles querem fazer experiencias,(principalmente experiencias de viagens no tempo inclusive)por causa do eletromagnetismo,e como eles vao LUCRAR HORRORES COM ISSO,eles querem manter a ilha em segredo...
a fragata pertence ao pai da Penny,pq quer q ache o desmond p ele "calar a boca" tipo mat~-lo ...ai sei lá viajei um pouco,mas acho q é por aí...
mas a teoria do Jaguarihx é muito inteligente e muito bem elaborada,,,,não seria qualquer leigo q assiste lost q entenderia,por isso q acho q a coisa é mais simples...

bellita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
other man
MensagemEnviada: Quinta Novembro 22, 2007 20:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

A teoria não é tão complicada e inteligente para quem é um bom entendedor,poís esta cheia de incoerências com os conceitos da série.Esquenta não que nas próximas temporadas ela será tão inválida quanto é agora aquela do purgatório.
E vamo lá,depois do matrix 1 qualquer final bolado seria melhor que o feito originalmente.Matrix 2 e 3 foram uma bos...

other man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
JAGUARHX
MensagemEnviada: Sexta Novembro 23, 2007 00:45  |  Assunto: Responder com Citação

desculpe,other man ,mas não entendi: voce está dizendo que a teoria que fiz tem incoerencias com a serie?!

e,eu acho,que voces estão subestimando a capacidade dos roteiristas e dos fãs da série:eles tem tres temporadas pra resolver todo o misterio e muitas coisas que são descobertas ocorrem FORA da serie e pelas mãos dos telespectadores. Wink

por exemplo:a teoria que a amiga bellita comentou pode até ser verdadeira.Mas,em momento nenhum aconteceu algo no que ela disse que derrubaria minha teoria.E honestamente,acho pouco provavel que a oceanic tenha enganado o mundo todo com ''um avião falso no oceano com cadaveres e tudo!'' .Fazer uma farsa dessas é mais caro até do que matar os sobreviventes,tomar a ilha na marra e dominar o mundo com tecnologia temporal.não faz sentido.

não acredito em lost como tendo um final feito pra todo mundo entender;matrix foi por este caminho e deu em nada!''Alias'',do mesmo jj abrams de lost,fez a mesma coisa e só perdeu fãs e narrativa.Duvido muito que o final seja algo tão óbvio quanto voces imaginam.

abraços. Wink

tópico original:

munch
MensagemEnviada: Sexta Novembro 23, 2007 08:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Espero que não seja nada de mundo paralelo, ou que eles já estejam mortos. Um final assim é fácil de escrever, tem que fazer um final bem mais complexo, fácil deixa pra Globo e suas novelas que terminam em casamentos...

Entre em contato:
msn: matos @ munch.com.br (sem espaços)
www.munch.com.br
100% de satisfação e qualidade!

munch está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
JAGUARHX
MensagemEnviada: Sexta Novembro 23, 2007 15:34  |  Assunto: Responder com Citação

é...cada pessoa tem uma opinião diferente;

enquanto uns acham que minha teoria é muito complicada,outros acham que é uma saida ''facil de entender e escrever'' .

ou seja,não temos unanimidade em lost e,com certeza,os roteiristas não poderão agradar a todos.

ao menos o post dele serviu pra vender as camisas personalizadas:que era a intenção primordial dele!

tópico original:

bellita
MensagemEnviada: Sábado Novembro 24, 2007 00:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

jaguarhx
akilo q eu postei nem é uma teoria...longe disso,é apenas uma suposicao ...nem pensei direito qd postei...
eu acho a sua teoria a MELHOR de todas e ficaria satisfeita se o final fosse assim,mas eu quis dizer q vai ser f*** p todos entenderem pq é muito complexa,rola física quantica e talz,então eu acho q eles vao apelar p um final mais simples mesmo..
mas não quis desmerecer sequer 1 minuto a sua teoria,q é a minha preferida!!
Wink

bellita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Sábado Novembro 24, 2007 01:46  |  Assunto: Responder com Citação

não se preocupe,minha amiga: em momento algum fiz mal juizo de você ou coisa do tipo! Wink

que vai ser comlicado de explicar,isso com certeza vai,mas...temos de confiar no melhor final pra série em sí,seja ele qual for.Mas,com certeza,espero que não seja um final obvio. Crying or Very sad

abraços. Wink

tópico original:

marciocoelhosp
MensagemEnviada: Sábado Novembro 24, 2007 17:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Olá. Sou meio que intruso aqui, pois só posto no grupo ABC.

Mas agora que estamos no ponto da série, permitam-me postar aqui. Aliás achei esse tópico sem querer, pois ao invés de clicar em Teorias da ABC, cliquei em Teorias da AXN.

Enfim cheguei até aqui. Confesso que não tive tempo de ler toda a teoria, mas consegui identificar o fio condutor do seu pensamento: Mundos paralelos explicariam tudo na série.

Se for isso mesmo, parabéns. Lendo até a metade de seu post, e vendo rapidamente alguns comentários, gostaria de postar o meu comentário, começando e repetindo a palavra acima: Parabéns!

mais de um ano tenho postado no grupo ABC, que aceito como muito provável a teoria de Viagens no tempo. Antes mesmo do episódio onde Desmond teve o "deja vu" ou viajou no tempo mesmo. (tanto faz). Comecei até mesmo uma coleta de informações que pudessem ser explicadas pelas viagens no tempo. E absolutamente tudo se encaixava perfeitamente. Inclusive o Lostzilla.
Meu principal argumento foi:

No futuro, saberemos como viajar no tempo.

E se no futuro já saberemos como fazê-lo, então o presente é apenas o passado para quem voltou no tempo. Simples.

não fui chingado (ainda bem), mas a quantidade de piadas, negativas, contra-argumentações não fundamentadas, e questionamentos sem argumentos foram inúmeros.

A única coisa concreta que ouvi foi que os "autores não fariam um final desses". Concreta, porém inverídica. Fariam sim.

Digo isto para que não se sinta acuado com respostas do gênero para sua teoria.
Continue desenvolvendo a mesma, até que ela seja totalmente descartada. E isso pode acontecer só no último capítulo. Ou pode não acontecer. Pode estar certo sim.

Aliás, a teoria de viagem no tempo, obviamente, nem é minha. Mas quem compra a briga, também é atacado.

O fato dos autores terem negado viagens no tempo, não me convenceu, pois: "Eles não explicariam o final da série logo no início".

-----------------------------

Oque isso que estou dizendo tem a ver com a sua teoria? Talvez nada.

Mas quem pode responder isso é você. Mesmo porque eu não li tudo ainda da sua teoria. Portanto, desculpe-me se já abordou o assunto.

Entendo que viajar no tempo, impôe a necessidade de existência de mundos paralelos. Mas universos separados pelo tempo, e não só pelo espaço.

Pelo que entendi, quando diz que existem mundos paralelos quer dizer que existem 2 Jack's por exemplo, um vivendo no ponto A e outro no ponto B. Mas ambos tem a mesma idade. Estão no mesmo ANO. viveram realidades diferentes que os levaram a diferentes situações nos dois espaços.

Quando falo sobre viagens no tempo, imagino não apenas a alternância do espaço, mas também do tempo. Então Jack poderia viajar para o passado ou para o futuro (nesse mesmo exemplo).

Outro exemplo citado no título do seu tópico. Você cogita a possibilidade de existirem os "aviões gêmeos", se chocando. Se os aviões (e os vôos) são os mesmos, então temos que eles estão separados apenas pelo espaço. Existe a realidade A e a realidade B. Diferentes entre si, compostas e determinadas por diferentes variáveis. Dois aviões.

Quando cito viagem no tempo, encaro isto como impossível numa primeira análise. Pois existe somente uma linha de tempo e um espaço.
Após alguém viajar no tempo, e conforme alterar variáveis dessa linha, teremos uma linha '2 no tempo que então será um novo espaço também.
sim, teríamos inúmeras linhas no tempo/espaço diferenciadas pelas colisões históricas de seus protagonistas.

1) Minha principal dúvida é se você acha possível a viagem (deslisamento) dos personagens entre diferentes universos/realidades, sendo que a linha do tempo é uma só? Ou seja. Jack viajaria do ponto A (ano 2007) para o ponto B (2007), não podendo viajar para passado ou futuro?

2) Você também trata disso?

3) Acha possível a viagem no tempo como explicação? de 2007 para 1996 p. ex?
4) Onde podemos achar suas teorias sobre Matrix?

Gostaria só de acrescentar, que o fato de uma teoria ser simples ou complexa não muda nada.

Uma teoria simples pode ser complexamente explicada.
Uma teoria complexa pode ser simplesmente explicada.

A qualidade do roteiro é que dirá se a explicação é boa ou não.
Pode ser simples e boa.
Pode ser complexa e boa.
Pode ser o inverso das duas coisas.

Abraços

marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
JAGUARHX
MensagemEnviada: Domingo Novembro 25, 2007 19:44  |  Assunto: Responder com Citação

marciocoelhosp: olá,meu amigo! seja bem vindo a este tópico!

quanto aos seus cometários:muito obrigado pelo apoio! eu entendi exatamente o que voce quis dizer sobre as criticas infundadas neste forum.

desde que entrei aqui no forum LostBrasil,percebo coisas que,pra mim,são incrivelmente contradiotorios:

não são todos os usuarios,mas...

1-tem usuario que assiste lost,mas tem uma p*** vontade de ler e tentar entender o que os outros usuarios postam.

ou seja,uma serie espetacular como,ost,na minha opinião,deveria ser assistida por todos,mas...se definir como FÃ desta serie,na minha opinião,te obriga a ser,pelo menos,mais atencioso,pois os assuntos envolvidos na serie não são pras massas! NUNCA foi um seriado pras massas,mesmo que o sucesso,graças a deus,tenha feito esta proeza.

2-tem usuario deste forum que não sei porque assiste lost: os caras tem raiva de conversar sobre teorias!!!

tudo bem que tem gente que vacila pra caramba,eu admito! tem gente que posta um assunto que já foi respondido ou dito por mil pessoas antes dele,mas nem fazem questão de pesquisar.

mas...putz...tem cada uma que encontramos!

uma vez conversei com um cara que disse:''essa tua teoria é a maior mentira! tem nada a ver!''

e eu respondia: ''nada a ver?! voce leu o que postei?''

e aí a conversa começa a ser engraçada:

-não...quer dizer...eu lí o começo e logo ví que voce estava viajando na maionese e parei de ler!

-viajando na maionese?! como assim? voce ao menos entendeu o que postei?

-entendi..entendi...

-então...me explica ai em que momento eu comecei a ''viajar'' .

-bem...logo no começo quando voce disse que tem umas pessoas iguais a gente do outro lado do mundo....

-DO OUTRO LADO DO MUNDO?! hehehehehehehe

-tá rindo do que?! não foi isso que voce disse?

-não!!! eu falei sobre realidades paralelas! outras dimensões semelhantes a nossa,mas não identicas!

-mas...não é a mesma coisa? um outro mundo paralelo não é o oriente?nós estamos no ocidente e o mundo paralelo não é no oriente?!

-hehehehehehe putz...nem vou te responder,cara!voce fica falando de coisas que não entende! que p**** de critica é essa,velho?

-não importa:minha teoria é totalmente diferente e melhor resolvida que a sua!

-então...divida comigo essa tua teoria:diga ai do que se trata!

-bem...é muito simples: a resposta pro misterio é isso! uma coisa simples! uma coisa que já devemos até ter visto na serie ,mas não nos tocamos!e esta coisa simples responde tudo!sem nada de ficção cientifica nem sobrenatural!

-responde tudo?

-sim!

-então...me responde aí como é que uma ''criatura de fumaça'' pega um sujeito de quase dois metros de altura pelo pé e o bate nas arvores até matá-lo!''

pronto:acabou a conversa!!! o cara se manda com o rabo entre as pernas!O sujeito não faz questão nem de ler os topicos do usuario madera que tenta explicar todos os misterios com habilidade cientifica praticavel!

aqui no LostBrasil tem muita gente assim,infelizmente! mas,eu tive até sorte: muita gente inteligente e com boa vontade leu,entendeu e gostou da minha teoria,mesmo que não concorde com ela! isso é muito prazeroso,meu amigo! Wink

sobre seus comentarios a respeito da teoria:

1-eu não descarto em momento algum a influencia da viagem no tempo na serie.Pra falar a verdade,eu citei na minha propria teoria que desconfio que foi assim que estas realidades começaram a existir:cada vez que o dharma tentava voltar no tempo pra mudar o resultado da equação valenzeti e ''salvar a humanidade'' ,ela sem querer dava inicio a um efeito colateral!Ou seja,cada vez que eles mudam o passado,o futuro se abria em dois! um onde a viagem no tempo ocorreu e mudou tudo e uma outra onde a viagem não ocorreu.

2-ou seja,pode ler com calma minha teoria que ela toca sim nestes assuntos da viagem no tempo.

sobre a existencia de futuros multiplos:sim...até o momento acredito que existam mais de um futuro possiveis devido as muitas realidades paralelas possiveis.

porém,na minha teoria,eu acredito que o universo quer voltar a ser um só.O universo alternativo pode vir a ser destruido ou absorvido.Se isto ocorrer na serie e eu disse SE,entãoteremos um futuro único até o fim da serie!

3-as minhas teorias a respeito de matrix3 eu postava no forum da matrix brasil,mas,acho que já foram destruidos devido aos problemas que tive com a administração de lá que apagava qualquer post meu que criticava o final da trilogia! os caras eram aqueles fã doentes: mesmo o final sendo uma porcaria,eles afirmavam que era um bom final só porque era facil pra todo mundo entender!

este é o meu medo de lost,caso os roteiristas inventem de ir na onda de gente que tem preguiça de pensar:eu prefiro que a serie seja uma historia com final hermetico,mas que um grupo de fãs fieis e atentos possam entender e gostar do encerramento! pior será se fizerem que nem matrix,onde nem agradaram os fãs fieis e mais atentos,no fundo também não agradaram os fanaticos estupidos e muito menos agradou a grande massa!

eu acho que roteirista deve fazer um final que seja bom,antes de tudo,pra serie e pra sí mesmo! esse negocio de fazer um final que agrade todo mundo,até mesmo aquele teu vizinho idiota que só sabe conversar de bebida e futebol,é uma tremenda furada!

mas,esta é minha opinião! Wink

abraços! Wink

tópico original:

marciocoelhosp
MensagemEnviada: Quarta Novembro 28, 2007 00:13  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Valeu JAGUARHX, acabei de ler sua teoria. Ufa. hehe...

Cheguei no ponto da viagem no tempo, no seu tópico...faz muito sentido.

Eu havia dito que no futuro "já saberemos" viajar no tempo. Se no futuro desenvolvermos tal tecnologia, o que impede que o Lostzilla não possa ser explicado cientificamente? que hoje não temos a tecnologia, mas no futuro seria possível.

Sobre a convergência para um futuro único, sua teoria é bem interessante.

Tem outro detalhe que postei algumas vezes lá na ABC Teorias. Sobre o fato daquele episódio do Desmond (Flashes ....).
Lembro que na época desse episódio a série Heroes começou a "bombar na audiência". E começaram a aparecer várias teorias sobre o personagem Hiro, e suas viagens, etc.
Algo me diz que os roteiristas de Lost viram isso acontecendo e "jogaram" esse episódio antes do previsto.
Se (SE) é que isso explicaria algo no final de Lost, os roteiristas se viram obrigados a adiantar essa pista, para que depois não fossem taxados de usar plágio. Nem que a acusação fosse de um idiota qualquer.
Como eles tinham o final já pronto (no roteiro, ou na cabeça deles), resolveram antecipar esta importante pista.
Obviamente é uma suspeita minha.
Eu me sentiria satisfeito se o final fosse explicado dessa forma. Pois como eu disse o que importa é como conduzir uma história boa para que pareça uma boa história.
E mesmo com várias referências cruzadas de outras obras do cinema, TV, literatura, etc, a originalidade da narração torna Lost um acontecimento único na TV.

Portanto, parabéns aos roteiristas de Lost.
E parabéns também pela sua teoria sobre as explicações de Lost. É bem consolidada.
Mesmo que não aconteça, valeu pela leitura.

abrazz

marciocoelhosp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quarta Novembro 28, 2007 03:04  |  Assunto: Responder com Citação

valeu pelo comentario,meu amigo! Wink

sobre a sua pergunta respeito do monstro de fumaça:

não me entenda mal! eu não disse que o monstro necessaraimente seja algo sobrenatural,apesar de ser provavelmente algo de natureza ''sobrecomum''.Ele provavelmente tera uma explicação cientifica na serie.

o que eu fico chateado era a petulancia de dizerem que tudo tem uma explicação cientifica ''facil'' pra tudo na serie lost,mas nem todos que teimam nisso sabem explicar o que seja;e dizem que apenas falar isto é auma teoria melhor do que a minha! hehehe

eu particularmente trabalhava na hipotese do monstro ser composto por uma nuvem de nanorobos ou bacterias conscientes,mas abandonei esta teoria quando os roteiristas disseram que não é isso.

simpatizo muito com a ideia da galera daqui do forum que acredita na possibilidade de ser uma nuvem de particulas metalicas magneticamente conduzidas e controladas.

mas,independentemente da natureza do monstro,ainda defendo que ele esteja sendo usado como ferramenta ou agente de equilibrio entre as duas realidades:ou seja,ele mata as replicas pra que só exista uma versão de cada personagem em ambos universos apos o acidente,evitando que o charlie do nosso mundo se encontre com o charlie replica,etc...

se ele muda de forma ou se tem dois monstros na ilha:um branco e outro preto,como disse eko...ou se ele tem dupla ''personalidade'' e aparece pra cada um de um jeito...só saberemos ao longo dos novos episodios! Wink

tópico original:

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 10, 11, 12  Próximo Página 6 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teoria das Realidades Paralelas (''Os Aviões Gêmeos'')
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida