Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Produção foi embargada pela greve da WGA.
Teremos 9 ou 10 episódios completos.
Ou seja: mais 2 ou 3 semanas para a gente.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Fucking Hell... foi só eu começar a assistir
2x05 - Bag Ladies
2x06 - Old School Jeff
Ambos ótimos... a história da bolsa foi muito engraçada e do Old School Jeff também.
O Russel ajuda e muito nas histórias serem mais divertidas, nessa da bolsa então ele foi sensacional... tirou sarro do Adam pra caramba, da mesma maneira que eu faria
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Rules.of.Engagement.S02E08.720p.HDTV.x264-HDQ
Muito bom.
Jeff é tão rlz que as vezes até torna o bosta do Adam interessante.
Muito legal eles com as mulheres, saindo e fazendo "par".
Russell inutil no episódio. Devia ter ido também, ficar curtindo com os caras.
Mais 1 ou 2 semanas disso antes da seca.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
ogro escreveu: |
Rules.of.Engagement.S02E07.720p.HDTV.x264-CTU
Achei o mais bobinho da temporada.
|
Realmente não foi um dos melhores, mas eu gostei bastante do mesmo jeito.
A cena dos caras na loja com as "armas registradoras" imitando velho oeste foi engraçada, da mesma maneira que a conversa do Adam com Jeff, para ver se contavam ao Russell sobre a Barb... e eles enumerando os prós e contras.
E agora que o Russell desencanou da Barb, nos próximos episódios (pena que devem ser poucos ) o personagem dele deve voltar ao normal.
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Rules.of.Engagement.S02E09.720p.HDTV.x264-BlueTV
Muito bom.
Jeff sem TV é o mesmo que eu sem internet.
Bão demais o bicho empolgando com Monopoly.
E diferente do filho e da nora, a mãe do Adam rula muito, hiponga doida da cabeça.
Russell, de novo, inútil.
É torcer pra semana que vem ter o 2x10, senão só depois da greve.
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Russell, de novo, inútil. |
Chato isso ,né?
Eu gosto do Russel com o Jeff. MAs quando a historia não rola entorno dele, ele fica sem a menor utilidade.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
É, entramos na seca.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
É, entramos na seca. |
Ontem já não teve episódio ogro?
Eu ainda estou empacado no 2x08, mas é bom saber a quantas anda...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Exato.
9 ou 10 ficariam prontos, e como não saiu o 10º ontem....
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Desempaquei!!!
Rules.of.Engagement.S02E08.720p.HDTV.x264-HDQ
Muito bom.
Jeff é tão rlz que as vezes até torna o bosta do Adam interessante.
Muito legal eles com as mulheres, saindo e fazendo "par".
Russell inutil no episódio. Devia ter ido também, ficar curtindo com os caras.
|
Concordo com tudo que você disse... o episódio foi muito bom, tirando as partes com o Russell que foi f**a, sem graça pra caramba.
E mulher adora formar casalzinho mesmo... e nunca dá certo.
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Putz, é a melhor série de comédia que já assisti.
Me sinto um inútil de não ter conhecido o trabalho de Patrick Warburton antes
Pena que pouca gente conhece e a greve dos roteiristas não ajudou também =/
Vamos divulgar a série aí pra ela crescer.
alguém sabe se terá 3ª temporada ?
Outra coisa, a série é produzida pela Happy Madison, mas não fala quem escreve, alguém ai sabe ? Adan Sandler e cia ?
Editado
Axei no blog Seriados News! que a CBS ainda não confirmou se continua com Rules of Engagement, se continuar, volta dia 14 de Abril com 6 episódios. Também disseram que um pode ser que um sitcom deles seja cancelado.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Rules.of.Engagement.S02E09.720p.HDTV.x264-BlueTV |
Muito bom esse episódio. As partes com a mãe do carinha lá foram legais, e o Jeff (pra variar) valeu o episódio... ele é a alma do programa.
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
A série voltou dia 14 de Abril e promete ficar no ar até dia 19 de maio finalizando com o 15º episódio da 2ª temporada.
Pena eu estar de discada aqui n to podendo conferi =(
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
2x10 - Time Share
2x11 - Jen At Work
Esses foram episódios apenas bons. Tiveram suas partes engraçadas sim, mas faltou algo. Definitivamente o Russel funciona melhor quando é em alguma história que todos ficam juntos, porque ele sozinho é dose.
2x12 - Optimal Male
Esse sim foi ótimo. A briga do Jeff com ele mesmo para baixar o peso foi engraçado... ele olhando fixo pra mina comendo sorvete foi sensacional.
Gostei também da participação da Jennifer, um dos melhores episódios "dela".
Só o Adam que é mais fraco, mas os outros conseguem cobrir.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
2x13 - Russell's Father's Son
Bom episódio. Nada mais irritante do que alguém vir zuar seu banheiro... p*** que la merda . Dei muita risada com as situações.
2x14 - Buyer's Remorse
Nesse episódio o Jeff estava impagável.
Nos primeiros minutos eu não conseguia parar de rir com ele falando das doenças que o Russell pode ter passado às mulheres, das crianças venderem Whisky e principalmente quando ele disse: "minha filha não vai usar o poste de Strip"
Agora é esperar o Finale e a boa notícia é que a CBS já confirmou a renovação para próxima temporada
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|