Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Todos estão mortos!!! ???? !!!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 Todos estão mortos!!! ???? !!! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Você acredita na possibilidade de clonagem em Lost?
sim
22%
 22%  [ 18 ]
não
77%
 77%  [ 62 ]
Total de Votos : 80
Autor
Mensagem
Brad Pittbul
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 00:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Maio de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: SOBRAL



Grupos: Nenhum
satardio escreveu:
dei uma pequisada na LOSTPEDIA e achei isso aqui falando da cachoeira!

------------------------------------------------------------------------------------------------

A Cachoeira apareceu pela 1ª vez em "Whatever the Case May Be", quando Kate e Sawyer ouvem um barulho de água caindo. Eles sobem nas pedras e pulam na água. Enquanto mergulhavam, Eles acham os corpos de dois passageiros do Vôo 815, ainda presos em seus assentos embaixo d'água. Kate acha a mala de metal Halliburton, que pertencia ao Oficial, enquanto Sawyer rouba uma carteira. ("Whatever the Case May Be")

A Cachoeira apareceu novamente em "Exposé". Depois de saber que Kate encontrou a maleta Halliburton dentro d´água, Nikki foi até com Paulo e mandou que ele entrasse na água para tentar encontrar a maleta onde estavam os diamantes. Paulo não queria, mas a atriz insistiu muito e ele acabou pulando. No fundo da lagoa, encontrou vários corpos e também a maleta que estava procurando, mas ao voltar à tona, disse à namorada que não tinha encontrado nada. ("Exposé")

------------------------------------------------------------------------------------------------

então sim... as duas malas estavam na mesma cachoeira... e com os corpos em decomposição! o que acham disso?!?! Confused


Eu acho que as malas só podiam estar junto a quem estava com elas no avião.

Question Então concluo que as pessoas mortas são o detetive e Kate que foram clonados ou estão em uma outra realidade virtual

Question Ou então a Kate está com as memórias das pessoas mortas na lagoa.

Question Ou então viajaram no tempo e foram para o futuro onde estão mortos

Alguém tem alguma outra explicação ou suposição?


Voltar ao Topo
Brad Pittbul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
carolinepera
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Terra do Nunca



Grupos: Nenhum
quanto a mala estar na cachoeira ...isso é muito possível..tanta coisa foi parar fora do lugar com a queda do avião..meu a maleta rolou e se prendeu em outra cadeira do avião..é simples... isso da Kate estar morta é muita viagem!

Citação:

Olha, para mim, a única coisa que faz com que essa teoria não seja plausível é o fato de que até os "clones" necessitam de tempo para nascerem e crescerem...

Logo, se o avião caiu em 2004 e eles clonaram os sobreviventes, deveríamos estar lá por 2044, tempo suficiente para que os losties se encontrassem na fase adulta....

Outra coisa, se todos foram "clonados" ao mesmo tempo (quando da queda do avião), todos deveriam ter a mesma idade hoje em dia...


concordo... mas não é a única coisa q a torna impossível...

acredito q possa existir algum clone na ilha, mas não acho q os losties são clones....

acho q o richard pode ser um, ou od gêmeos do barco... q isso possa fazer parte de alguma experiencia dharma...mas acho Impossível QUE OS LOSTIES SEJAM CLONES


_________________
Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo(...)O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo. (Clarice Lispector)

Voltar ao Topo
carolinepera está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Brad Pittbul
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2007 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 29 de Maio de 2007
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: SOBRAL



Grupos: Nenhum
carolinepera escreveu:
quanto a mala estar na cachoeira ...isso é muito possível..tanta coisa foi parar fora do lugar com a queda do avião..meu a maleta rolou e se prendeu em outra cadeira do avião..é simples... isso da Kate estar morta é muita viagem!




, a maleta rolou e prendeu na cadeira de outras pessoas que estavam completamente deterioradas depois de apenas alguns dias da queda. Como você explica isso então?


Voltar ao Topo
Brad Pittbul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabius
MensagemEnviada: Quarta Junho 13, 2007 20:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: 1
Localização: Curitiba - PR



Grupos: Nenhum
Brad Pittbul escreveu:
, a maleta rolou e prendeu na cadeira de outras pessoas que estavam completamente deterioradas depois de apenas alguns dias da queda. Como você explica isso então?


Na ilha, as pessoas se curam - e mais rápido. Os espermatozóides se multiplicam. Kombi enferrujada de batateiro pobre volta a funcionar milagrosamente. E os vermes que decompõem o corpo humano são muito mais fortes e comilões!


_________________
Me dicen El Clandestino por no llevar papel...

Voltar ao Topo
Fabius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Déb
MensagemEnviada: Sábado Julho 07, 2007 01:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 30

Registrado em: Sábado, 30 de Junho de 2007
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: estado de São paulo



Grupos: Nenhum
Sim.É uma boa teoria... Applause
Concordo!



 !  Aviso - Maurycius:
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
Déb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Terça Setembro 25, 2007 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Faz muito que não acesso o fórum, então resolvi passar pelo tópico e qual minha surpresa quando deparei com o resultado da enquete sobre a possibilidade de clonagem. Ta uma lavada hein? hehehe..., mas fiquei contente que 16 usuários não descartaram a hipótese de clonagem. Essa semana descobri que sou daltônico (dificuldade em distinguir cores) , tenho 35 anos e descobri isso agora, pois tenho a visão perfeita. Pesquisando na internet descobri que aproximadamente 8% da população mundial tem daltonismo em graus distintos. Encurtando, eu vejo o mundo com outros olhos (literalmente), mas muita gente também . Então acho impossível que apenas duas pessoas no mundo (os criadores da série), tenham imaginado um final tão diferente e inovador que não tenha sido citado e consequentemente desmentido por eles. Gosto de analisar as teorias do fórum e tem muita que faz sentido e te faz pensar:
Como não pensei nisso antes?
Isso é que é legal, você respeitar e analisar o pensamento alheio, pois acredite, ele não foi o único fã de Lost no mundo a pensar em tal de teoria
Abraços a todos e aguardemos 4ª Temporada.


Voltar ao Topo
Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Quinta Outubro 04, 2007 11:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Citação:
Alguma coisa pode ter dar errado em relação aos clones poderem ter filhos, isso explica a obsessão dos Outros pelas mulheres grávidas.


Acredito que a obsessão não seja dos outros e sim só de Ben pelas mulheres grávidas (acho que ele quer descobrir um jeito de as mulheres grávidas não morrerem na ilha para que ele possa voltar no tempo levar a sua mãe pra ilha para que ela não morra no parto).

Richard mesmo diz Ben está perdendo muito tempo e esquecendo o por que realmente eles estão ali na ilha.




Editado pela última vez por Kabessote em Sábado Novembro 24, 2007 15:38, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
other man
MensagemEnviada: Quinta Outubro 04, 2007 21:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007
Mensagens: 56
Tópicos: 6
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Kabessote,essa do Ben é boa!
Se todos forem clones,nóis acaba com os escritores produtores e com
os clones deles também!!!


_________________
Ben manda matar e manda viver.

Voltar ao Topo
other man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Outubro 30, 2007 14:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente espero que não seja de clones porque para mim não seria uma explicação plausível. E os roteiritas já não descartaram a possibilidade de todo mundo estar morto na ilha? Eu hein.

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 18:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
mary jo escreveu:
Realmente espero que não seja de clones porque para mim não seria uma explicação plausível. E os roteiritas já não descartaram a possibilidade de todo mundo estar morto na ilha? Eu hein.


Realmente se eles são clones eles não estão mortos, os originais é que podem estar.


Voltar ao Topo
Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bellita
MensagemEnviada: Sábado Novembro 24, 2007 00:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007
Mensagens: 79
Tópicos: 17
Localização: sao jose do rio preto-sp



Grupos: Nenhum
e clonou a Clair gravida?
huahauhauhauhauhauhau tipo uma clonagem dupla???
no way


Voltar ao Topo
bellita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bellita
MensagemEnviada: Sábado Novembro 24, 2007 01:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007
Mensagens: 79
Tópicos: 17
Localização: sao jose do rio preto-sp



Grupos: Nenhum
bellita escreveu:
e clonou a Clair gravida?
huahauhauhauhauhauhau tipo uma clonagem dupla???
no way

vou te falar a real!!!
eu poderia ter apagado o meu topico anterior e vir aqui te elogiar e blblabla
mas eu quis q você visse!!!
qd eu li o titulo do seu topico,eu nem quis ler a teoria,vim direto tirar um sarrinho e talz,mas como eu to sem sono,eu li a sua teoria,e calo a minha boca....
muito bem pensada,muyito boa a sua teoria e explicadissima,a unica coisa q não explica é o fato de clones demorar p crescer blablabla,mas pensando do ponto de vista q eles (dharma ou sei lá) conseguem clonar as pessoas do jeito exato como elas estao..ou seja DUPLICAR
A SUA TEORIA É PERFEITA
me desculpe o topico acima


Voltar ao Topo
bellita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 20:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
bellita escreveu:
bellita escreveu:
e clonou a Clair gravida?
huahauhauhauhauhauhau tipo uma clonagem dupla???
no way

vou te falar a real!!!
eu poderia ter apagado o meu topico anterior e vir aqui te elogiar e blblabla
mas eu quis q você visse!!!
qd eu li o titulo do seu topico,eu nem quis ler a teoria,vim direto tirar um sarrinho e talz,mas como eu to sem sono,eu li a sua teoria,e calo a minha boca....
muito bem pensada,muyito boa a sua teoria e explicadissima,a unica coisa q não explica é o fato de clones demorar p crescer blablabla,mas pensando do ponto de vista q eles (dharma ou sei lá) conseguem clonar as pessoas do jeito exato como elas estao..ou seja DUPLICAR
A SUA TEORIA É PERFEITA
me desculpe o topico acima



Não tem problema não e eu agradeço seu tópico de coração. Quando postei a teoria queria discuti-la com fatos concretos que possivelmente a desmintiriam, mas depois de alguns tópicos realmente inquisitivos e sensatos, começaram a aparecer posts de gosto pessoal e que nada acrescentavam a discussão. Eu particularmente fiquei chateadao com opiniões infantis , inclusive de moderadores, mas a gente só vai descobrir a verdade mesmo no final.


Voltar ao Topo
Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bellita
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 46

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Outubro de 2007
Mensagens: 79
Tópicos: 17
Localização: sao jose do rio preto-sp



Grupos: Nenhum
Citação:
mas depois de alguns tópicos realmente inquisitivos e sensatos, começaram a aparecer posts de gosto pessoal e que nada acrescentavam a discussão. Eu particularmente fiquei chateadao com opiniões infantis , inclusive de moderadores, mas a gente só vai descobrir a verdade mesmo no final.


o seu tópico foi no minimo INTERESSANTE,pois bombou horrores,então quem tiver algo melhor,q poste ao invés de ficar criticando...
a sua teoria é a segunda melhor (na minha opiniao) perdendo p dos universos paralelos...
mas também podemos juntar as 2 sei lá,se eles viajam no tempo,Clonagem é fichinha p eles né huahauhuahauhauha!!![/quote]


Voltar ao Topo
bellita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jef_Zeppelin
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 19, 2008 21:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006
Mensagens: 61
Tópicos: 1
Localização: Santos - SP



Grupos: Nenhum
Bellita eu realmente acho que os losts são clones ou então tem memórias implantadas. E lendo os tópicos antes dos nossos, um amigo lembrou bem que a Kate acha a maleta com o aviãozinho dela no fundo da lagoa, presa a cadeiras em que estão presos dois corpos em adiantado estado de decomposição. alguém pode tentar explicar como?

Voltar ao Topo
Jef_Zeppelin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 6 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Todos estão mortos!!! ???? !!!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida