Autor |
Mensagem |
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street (2007)
Direção: Tim Burton
Elenco: Alan Rickman (Juiz Turpin), Timothy Spall, Helena Bonham Carter (Mrs. Lovett), Johnny Depp (Sweeney Todd), Sacha Baron Cohen (Signor Adolfo Pirelli), Laura Michelle Kelly (Lucy Barker), Jamie Campbell Bower (Anthony Hope)
Sinopse: No filme, adaptação para o cinema do musical de Stephen Sondheim, Depp interpreta o barbeiro Benjamin Barker, que, depois de ser injustamente expulso de Londres e ver esposa e filha caírem em desgraça, retorna adotando o pseudônimo de Sweeney Todd para consumar sua vingança. Ao lado da quituteira Mrs. Lovett (Helena Bonham Carter), o vingador usa a cadeira do barbeiro para assassinar seus clientes, enquanto ela pega os restos mortais para assar tortas que viram a sensação de Londres.
Estréia: 21/12/2007 (Original) 8/2/2008 (Brasil)
TRAILER NO SITE OFICIAL DO FILME:
www.sweeneytoddmovie.com
--------------------------------------------
Olha, eu acho o Tim Burton fodástico com suas bizarrices meio sombrias, então mesmo não sendo um grande fã de musicais, acho que deve ser no mínimo interessante esse filme. A sinopse não poderia ser mais f***.
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
ETA coisinha bizarra!
Mas o Poster é SENSACIONAL!!
EDIT: Olha o avatar
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Musical fede.
Mas o poster rula e vai ter Sacha Baron Cohen.
Vou ter que ver.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
De cara eu já sei que esse filme vai ser nada mais nada menos do que mais um clássico do Sr.Burton.
period. ( como já diria o kenne )
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Meu homem é lindo, está envelhecendo deliciosamente, é talentoso e SABE CANTAR.
p****.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Quem é do RS já deve ter ouvido falar (ou lido o livro do David Coimbra) da lenda urbana dos Assassinatos da Rua do Arvoredo... do cara que matava os caras e fazia lingüiça pro açougue dele...
Tim Burton + Johnny Depp = não dá pra perder.
Esperando ansiosamente!
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Grupos: Nenhum |
O trailer tá bem 'sinistro'. Pudera... quem é mesmo o diretor? rsrs
A parceria continua... Tim + Depp
Assistirei com certeza!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Senti que só eu acho q esse filme vai sar uma merda.
Pq musical não rola. Não MESMO.
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Sweeny.Todd.The.Demon.Barber.Of.Fleet.Street.2007.CAM.XViD-PreVail
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Avá !
|
|
|
|
Marden
|
|
Grupos:
|
CAM é só para os heróis de plantão.
rcampos, valeu por postar, though. Já ia fazer isso.
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Sweeny.Todd.The.Demon.Barber.Of.Fleet.Street.DVD.SCREENER.XViD-PUKKA
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
OMG! Obrigado stickman!
Tava esperando muito por isso!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |