Qual seu personagem favorito? |
Sayid Jarrah |
|
38% |
[ 53 ] |
Desmond David Hume |
|
61% |
[ 84 ] |
|
Total de Votos : 137 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Quartas-de-Final
Meses de Votação. Centenas de Votos. E agora só 8 conseguiram ficar na competição. Ou seja, só tem páreo duro! E pra começar bem, duas enquetes nessa semana pra esquentar o clima. As outras duas ficam pra semana que vem!
Citação: |
Sayid Jarrah
Iraquiano mais bem intencionado da série, Sayid sempre e mostrou prestativo, e tão importante quanto Jack, nos primeiros dias do acidente.
Seu flashback talvez seja um dos mais sofridos, perdendo apenas para John Locke. Não tem como não se sensibilizar com a história de Sayid, tanto com seu amigo Essam, quanto com Nadia.
Seu romance com Shannon tocou alguns, mas sua afinidade com armas, e tecnologia, foi seu enfoque nessa temporada.
|
Citação: |
Desmond David Hume
Um dos mais queridos novos personagens da série, que apareceu no primeiro episódio da aguardadíssima segunda temporada. E aos poucos, com seu sotaque, e claro com seu flashback, Des conquistou a maioria dos fãs, e hoje o personagem figura sem sombra de dúvidas entre os principais personagens da série.
Nem é preciso citar o flashback/flashforward/sonho mais insano de toda série, é?
|
Vote! Comente!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Essa foi a pior. Desde que comecei a ver Lost, Sayid sempre foi um dos meus favoritos, TOP3 na certa.
Mas vendo as três temporadas, a gente percebe que o Desmond recebeu mais destaque, tem uma história tão boa quanto e já um bom tempo vem sendo bem mais importante, e melhor que Sayid. Logo, voto no Brotha!
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Brother Des
Pq agora ele vai ser indispensável para a séria, E ainda tem muito a acrescentar ainda com a Penny!
A votação esta cada vez mais difícil de escolher!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Desmond, pq ele é a chave dos misterios.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Putz, essa foi a votação mais difícil até agora. Como o Desmond deve ganhar, fui no Sayid.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
|
|
|
tholudi
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Sem a menor dúvida, o Brothaaaaaa!
Se não se encontrarem antes da final, é CERTEZA que a final será Locke x Des!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Des, um dos meus personagens preferidos.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Essa promete, gosto do Sayid mais voto no meu personagem favorito, voto Desmond e vamos até a final...
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Gosto do Sayid, mas votei no Desmondo!
Porque a entrada dele na segunda temporada foi f***, e também porque ele fez parte de grandes momentos nessa terceira.
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Des. Nunca fui muito com a cara do iraquiano.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Nossa, essa foi a mais dificil em minha opinião até agora.
O Desmond foi o tal cara dentro da escotilha, foi extremamente surpreendente quando ele apareceu pela primeira vez na segunda temporada, depois foi dono dos melhores FBs, e ainda agora tem essa história de futuro.
Já o Sayid, esteve presente desde o inicio da primeira temporada, sempre estando em todos os principais eventos da série, e sendo um lider dos Losties.
Já que o Des esta ganhando, vou votar no Sayid pra equilibrar !
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Voto no Sayid. Eu acho legal personagem inteligente e nisso, Sayid perde só pro Ben. Gosto muito do Desmond, mas...
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Desmondo, mas não vou votar por enquanto. Sayd foi o personagem que sabia consertar as coisas, mas isso passou. Sem mais nada para consertar, ele anda evoluindo pouco na série.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar