Autor |
Mensagem |
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Legenda tem por ai, (apesar de ser mau feita...) é só procurar.
Gostei do piloto e do episódio 2 (os que eu assisti).
Eles estão colocando os personagens aos poucos (Little John rulez).
O enredo é bem interessante, a produção impecavel, bons atores...
Acho que tem tudo pra ser o novo smallville (sim, a comparação é possivel pois a temática é parecida).
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
To adorando a série também, pena que não tem legenda depois do 3 (a 4 ta com problema)
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Já tem legenda até o 5. xD
Eu gosto da história do Robin e a série é bem feita.
Pra passar o tempo, vale a pena.
|
|
|
|
nodbgp
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Londrina, PR
! |
Aviso - Maurycius: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios e/ou legendas.
Por favor, leia as
Regras
. |
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
eu peguei os 6 primeiros, em RMVB (sim, estou envergonhado de dizer isso) |
Eu também. Tô querendo conhecer algumas séries 'novas', como Robin Hood, Traveler, The Knights of Prosperity e pasmem, Twin Peaks. E aí, o RMVB salva.
E PQP!
Achei fantástico o começo da série. Nada de o cara já ser o super-ModaFoca ladrão dos ladrões.
Seria o Robin Hood Begins!
Essa eu vou assistir com certeza!
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pelo visto ninguém assiste mais, né?!
Eu já cheguei no episódio 10. E agora as coisas começaram a esquentar. Depois de 6 episódios de mesmice, mas nem por isso ruins, o que mostraram sobre o Gisborne, o Xerife, e agora, com a história do Saladino e o príncipe, acho que esses 3 episódios finais serão bons...
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Excelente recomeço da série.
Essa trama do Alan vai ser interessante. Vamos ver ''quanto'' ele vai se entregar pro Guy.
Espero que essa temporada supere minhas expectativas!
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
eu estou assistindo agora que vi que legendarma a primeira temporada inteira, já baixei o primeiro da segunda também, voltando a ver com tudo!
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
acabei de ver o primeiro da segunda temporada, sensaional... essa temporada promete!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Episódio 2x02
Achei o melhor episódio da série, com toda aquela trama com o Conde Alemão, e tudo mais. Essa história do Alan tá sendo muito bem administrada, e estão levando 'à banho Maria'. Quero ver quando descobrirem.
A série é muito boa, e são poucos episódios, pra quem animar(No total, 15, até agora).
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Episódio 2x03 - Childhood
Outro excelente episódio. Tirando as cenas de combate que como todo filme medieval, parecem bem lentas, essa história do xerife correr atrás de 'magia' é interessantíssima.
E o próximo episódio promete, com a Peste chegando à Inglaterra.
|
|
diegoloretti
|
|
Maurycius escreveu: |
Episódio 2x02
Achei o melhor episódio da série, com toda aquela trama com o Conde Alemão, e tudo mais. Essa história do Alan tá sendo muito bem administrada, e estão levando 'à banho Maria'. Quero ver quando descobrirem.
A série é muito boa, e são poucos episódios, pra quem animar(No total, 15, até agora). |
Verdade, esse episodio foi demais eles invadindo a sala do tesouro la
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Pouca gente vê a série, pelo visto.
Mas desde o episódio 2x04, com a 'peste', a série cresceu demais. Todo o lance com a traição de Allan ao bando dos foras-da-lei foi muito maneiro, e acho que até o fim da temporada ele bate as botas.
Pelo visto, saíram os 8 episódios, e agora só no ano que vem, na volta das festividades de fim de ano!
|
|
diegoloretti
|
|
A série é demais, vi com desconfiança no inicio mas hoje sou fan.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
Episódio 8 - Get Carter!
Super interessante a adesão da Djaq, desde a primeira temporada e que agora ajuda MUITO toda a gangue. Acho que o Allan tá cada vez mais arrependido, e Guy bem que podia dar uma revoltada e ficar contra o xerife.
No mais, a série tá ficando num ótimo nível, cada dia melhor de se ver.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|