Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] 4º Mobisódio - "The Deal"

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] 4º Mobisódio - "The Deal" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Terça Novembro 27, 2007 09:23  |  Assunto: [ABC/AXN] 4º Mobisódio - "The Deal" Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Mobisódio - "The Deal"



O 4º mobisódio chama-se "O Acordo" e traz um curioso diálogo entre Michael e Juliet pouco antes dele voltar ao acampamento da praia e à escotilha onde matou Ana Lucia e Libby libertando Ben, e atraindo Jack, Sawyer, Kate e Hurley para o outro lado da Ilha onde os Outros estavam.

Confiram o que rola no diálogo com base no transcript postado no Lost Spoilers:

Juliet - Olá Michael. Sou Juliet.

Michael - O que você quer?

J- Aquele barco que você pediu. Eles me pediram para dizer que é seu.

M - Bom.

J - Beatrice me disse que você viu seu filho. Eu passei um tempo com ele. Com Walt. Ele é um garoto muito interessante. Ele é uh... muito esperto. Ele é muito especial.

M - O que você quer dizer com especial?

J - Ele não é um garoto comum e isso me deixa preocupada com ele. É por isso que estou muito feliz de saber que você concordou em fazer isso por nós. Estou feliz que vocês vão sair daqui.

M Você espera que eu acredite que você a mínima pelo meu filho?

J Acredite ou não Michael, eu não sou sua inimiga.

M Ah, você não é?

J Não, não sou. O homem no seu acampamento, o que você irá libertar, o nome dele é Ben. Ele é muito importante.

M É ele o tal que pode me tirar dessa ilha?

J Sim.
Yes.
M Ele vai me tirar daqui?

J Sim, ele vai.

M Creio que eu apenas deva acreditar no que você diz, não é?

J Creio que sim. Fiz um acordo com ele também.

M Então por que você ainda está aqui?

J Porque ele salvou a vida da minha irmã.

M E onde ela está?

J Miami.

M Mas você teve que ficar? Qual é o sentido de salvar a vida dela se você não pode estar com ela?

J Você não faria tudo para salvar Walt ?

Michael apenas olha para ela.

J Você tem sua lista. Boa sorte.

Ela sai.


Fonte: Dude


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 27, 2007 11:44  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Isso é maravilhoso.

E não sei da onde foi tirado....

O mais provavel é que tenha sido do 2x22, mas a atriz só não foi contratada pra 3a temporada?

sei que eo 3 e o 4 foram fantásticos, espero que os outros 9 mantenham o mesmo nível.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Novembro 27, 2007 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Fantástico!

Começo a pensar que os caras se deram ao trabalho de gravar à parte esses mobisódios...
Nos extras da terceira temporada, deu pra ver que eles tiveram a idéia do finale enquanto gravavam o episódio 16, logo o mobisódio 3 também deve ter sido gravado à parte...

Se continuar nesse nível, vou assistir todos.
Torcendo infinitamente pra que exista um com Ben e Locke...


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Terça Novembro 27, 2007 12:14  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


What Is That Nonsense?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006
Mensagens: 4.791
Tópicos: 15
Localização: Caracas - SP



Grupos: Nenhum
Mas é confirmado que todos os mobisódios são cenas que não foram ao ar?
Pra mim, essa cena foi gravada "agora" (nos últimos meses), depois que o H. Perrineau voltou à série.
Como você mesmo disse ogro, na época da 2º temporada a E. Mitchell ainda nem tinha sido contratada...

E outra dúvida:
Está bem claro a época que essa cena aconteceu na vida do Michael, agora com relação a Juliet... essa cena aconteceu antes do Ben levá-la para a escotilha Flame e mostrar o Richard filmando a irmã dela e o sobrinho, correto?
Falo isso, porque me pareceu que a Juliet ainda confiava bastante na palavra do Ben nesse mobisódio.


_________________

Voltar ao Topo
Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
felixleonardo
MensagemEnviada: Terça Novembro 27, 2007 12:38  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Leo

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 227
Tópicos: 7
Localização: Juiz de Fora - MG



Grupos: 
[ABC]
É, está ficando claríssimo que os mobisódios foram gravados à parte, com a finalidade específica de complementar algumas histórias mostradas anteriormente.
Fantástica essa cena!!! Que continue assim.


_________________


»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz

Voltar ao Topo
felixleonardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Terça Novembro 27, 2007 12:45  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Nah.

Duvido que os 2 primeiros tenham sido gravados a parte.

Agora esses dois últimos, principalmente esse aqui, até que sim.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Novembro 27, 2007 13:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Começo a pensar que os caras se deram ao trabalho de gravar à parte esses mobisódios...


Mas eu tenho quase certeza. Pode até ser cena de episódio da 4ª temporada, que acabou sendo descartada. Vai saber?!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Hustler
MensagemEnviada: Terça Novembro 27, 2007 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Maurycius escreveu:
Citação:
Começo a pensar que os caras se deram ao trabalho de gravar à parte esses mobisódios...


Mas eu tenho quase certeza. Pode até ser cena de episódio da 4ª temporada, que acabou sendo descartada. Vai saber?!


Também pode ter sido de um FB da Juliet, não?

Mas, demais, tomara que esses mobisódios continuem assim.


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Terça Novembro 27, 2007 18:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
PhodasticooO!

Que coisa maraviolhosaa!

Acho que deve ter sido gravado para 4a temporada, como um dos flashback da Juliet na ilha!


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Henrique_fla
MensagemEnviada: Terça Novembro 27, 2007 19:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 6
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
E não sei da onde foi tirado....

O mais provavel é que tenha sido do 2x22, mas a atriz só não foi contratada pra 3a temporada?


Essa cena é do flashback na ilha de Michael do episódio " Three Minutes" no qual ele pede o barco para Bea Klugh.

IaraG escreveu:

Começo a pensar que os caras se deram ao trabalho de gravar à parte esses mobisódios...
Nos extras da terceira temporada, deu pra ver que eles tiveram a idéia do finale enquanto gravavam o episódio 16, logo o mobisódio 3 também deve ter sido gravado à parte...



Fonte: Lostpedia

História

Levar os mobisódios para produção foi um processor de dois anos que teve atrasos envolvendo contratos e negociações com atores, escritores e diretores.

Início

A série dos mobisódios foi aunciada em Novembro de 2005 com o nome Lost Video Diaries. A ABC pretendia que os mobisódios fossem uma série separada da produção da Touchstone Television, introduzindo novos personagens. Entretanto, acreditando que os mobisódios deveriam ser feitos com o elenco original, atores e produtores começaram as negociações de contratos para os mobisódios.

Sindicatos e novos conteúdos

Como a distribuição das história de Lost estão, desde o começo, na vanguarda das novas tecnologias (ex.: ARGs, podcasts, episódios em iPods e downloads de episódios), a questão financeira da distribuição do conteúdo por telefonia celular foi completamente desconhecida pelos sindicatos da indústria do entretenimento. Brenda Ching da filial da SAG no Havaí, foi a primeira a encontrar essas questões e descrevê-las para os sindicatos nacionais, após isso, o primeiro acordo da indústria sobre o conteúdo para a telefonia celular foi assinado em Abril de 2006 com a Touchstone Television.

Lost Video Diaries

No Comic-Con de 2006, foi anunciado que os mobisódios apareceriam durante o intervalo da 3ª Temporada. A premissa original para a produção foi que Hurley (Jorge Garcia) poderia encontrar uma câmera de vídeo e usá-la para gravar os eventos na ilha, e que a fita iria ter um filme de orientação da DHARMA. Algumas pessoas acreditam que isso foi filmado e guardado. Com a terceira temporada chegando e os contratos não fechados, a produção foi adiada e as 13 semanas de intervalo foram preenchidas com os Lost Moments.

Premissa

Em Junho de 2007, depois da 3ª temporada ter sido exibida. Foi falado que os mobisódios seriam lançados no outono de 2007, mostrando o elenco inteiro. Carlton Cuse disse: "Os mobisódios, mais ou menos 90 segundos cada, darão aos telespectadores de "Lost" mais informações que eles, provavelmente, não colocarão no seriado.".




Vale lembrar que "Missing Pieces" pode ser (ou foi...) a grande saida para o fim da greve.


_________________
Dissemos publicamente que eles não estavam no Purgatório. Eles não são fantasmas.
Eles estão vivos e respirando em algum lugar no contínuo espaço-tempo.

__________________________________ Damon Lindelof em Lost: The Answers

Voltar ao Topo
Henrique_fla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leolost
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 06, 2008 18:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005
Mensagens: 70
Tópicos: 3
Localização: Manaus-AM



Grupos: Nenhum
Link para download do Mobisode 04 Legendado:

http://rapidshare.de/files/38053426/Missing_Pieces_4_-_The_Deal__Michael_and_Juliet_.mpg.html


Voltar ao Topo
leolost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] 4º Mobisódio - "The Deal"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida