Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
lemog escreveu: |
Eu vi o segundo episódio na Warner e tava gostando muito, mas dormi nos momentos finais. Alguém poderia me contar o que aconteceu? |
lemog, qual a ultima parte que voce lembra de ter visto?
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
lemog, qual a ultima parte que voce lembra de ter visto? |
Foi quando descobriram que o médico era o vilão, depois não me lembro de mais nada.
E o terceiro episódio foi bem bobinho, estou pensando em desistir.
|
|
|
|
ZOIDBERG
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1 Localização: Salvador / BA
Grupos: Nenhum |
Assisti 4 episodios dessa série e pra mim chega. Uma das piores estréias dessa season
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Foi quando descobriram que o médico era o vilão, depois não me lembro de mais nada.
E o terceiro episódio foi bem bobinho, estou pensando em desistir. |
Ah, resumidamente e um pouco mal explicado aconteceu o seguinte:
O outro espião fala que tinha colocado uma espécie de rastreador na comida que ele tinha levado para o jantar e aí ele e o Chuck vão atrás da Sarah. Chegando no local o Chuck vê o médico saindo de um galpão, então ele entra lá e acha a Sarah toda amarrada, mas o médico volta, o vê, descobre que o Chuck é o Interset, consegue por ele em um helicoptero e começa a decolar. Só que o Chuck vai brigar com ele e além de acertar o médico com um dardo tranquilizante, acerta o piloto também, então ele vai ter que pilotar o helicoptero sozinho e aí consegue pousar quando lembra como é que se faz isso nos videogames.
Entendeu?! :P
E é, também achei o 3º bem fraquinho.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
E o terceiro episódio foi bem bobinho, estou pensando em desistir. |
Ah, resumidamente e um pouco mal explicado aconteceu o seguinte:
O outro espião fala que tinha colocado uma espécie de rastreador na comida que ele tinha levado para o jantar e aí ele e o Chuck vão atrás da Sarah. Chegando no local o Chuck vê o médico saindo de um galpão, então ele entra lá e acha a Sarah toda amarrada, mas o médico volta, o vê, descobre que o Chuck é o Interset, consegue por ele em um helicoptero e começa a decolar. Só que o Chuck vai brigar com ele e além de acertar o médico com um dardo tranquilizante, acerta o piloto também, então ele vai ter que pilotar o helicoptero sozinho e aí consegue pousar quando lembra como é que se faz isso nos videogames.
Entendeu?! :P
E é, também achei o 3º bem fraquinho. |
Entendi, obrigado.
Ver às 23h é um saco.
|
|
|
|
thiagohk
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
alguém aqui ta acompanhando e já ta no epis 9?
apesar dos pesares eu to gostando
ainda mais com a rachel bilson
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Eu tô acompanhando...
Como eu já disse, não é uma série que eu amo... nem entraria no meu top10, mas é boazinha...
Esse episódio 9 abriu novas possibilidades... Bryce voltando do nada ...Morgan e Anna ...
C.S. Lee parece que saiu mesmo do elenco... o que é uma pena.
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Acabei de ver o episódio 10, foi espetacular.
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Vi o terceiro episodio na Warner hj e gostei bastante.
Acho q vou dar uma chance pra essa serie nas ferias.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Chuck.S01E10.HDTV.XviD-LOL
A volta do Bryce só foi interessante pra deixar claro que ele não era corrupto. E estragar o lance da Sarah com o Chuck.
Chuck e Bryce falando Klingon foi muito engraçado... tenho um amigo que acha que fala Westron.
A rabugice do Casey é o que me faz assistir cada episódio.
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Não sei se alguém já postou...
Mas Chuck recebeu aval pra uma temporada completa!
Hqmaniacs escreveu: |
Chuck ganha temporada completa
O seriado Chuck, da NBC, ganhou uma temporada completa - ou seja, terá cerca de 20 episódios, e maiores possibilidades de ser renovado para outras temporadas posteriormente.
A notícia veio em meio a uma possibilidade de fim da greve do Sindicato dos Roteiristas, o que ajudaria as séries novas, que ainda precisam conquistar audiência. Bionic Woman, que é da mesma NBC, ainda não conquistou o pedido de temporada completa, e corre risco de cancelamento.
|
Link: http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=13960
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Acabei de assistir o episódio 8!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Consegui chegar já no episodio 10. To gostando bastante da serie.
Os personagens se dão muito bem juntos e deixam a serie bem agradavel.
tá certo q os nerds saum um pouco forçados como na maioria dos filmes e seriados mas saum divertidos.
Gosto pra caramba do Casey. O cara dá varias tiradas com sua rabugetice.
E meu... como a Sarah é linda. To apaixonado...
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Chuck.S01E13.HDTV.XviD-2HD
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Achei que tivesse parado no 10, já saíram mais 3.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar