Autor |
Mensagem |
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
betineo escreveu: |
...quando Jack está do carro e aqueles gangsters aparecem.).... |
WTF???
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
jrademir
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 3
Talvez seja Sawer:
1. Em um dos comentários, os produtores disseram que Kate, Jack, Sawyer ou Locke iriam morrer no final da temporada, como K J e L estão bem... talvez tenha acontecido algo que não sabemos ou não foi mostrado.
2. Os produtos disseram que haveria um "quarteto amoroso" na série, como existem cenas entre Juliet e Sawyer que não vimos neste episódio, talvez eles tivessem ficado juntos, a Kate descobriu e por isso ficou com raiva do Sawyer e não foi ao enterro dele.
3. Segundo o site Lost in Lost, Sawyer caberia facilmente no caixão visitado por Jack.
Acredito que estes sejam motivos para acreditar que quem morreu foi Sawyer...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom não acredito não .... acho que o enterro não tem nada a ver com o Ben......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
jrademir escreveu: |
Talvez seja Sawer:
1. Em um dos comentários, os produtores disseram que Kate, Jack, Sawyer ou Locke iriam morrer no final da temporada, como K J e L estão bem... talvez tenha acontecido algo que não sabemos ou não foi mostrado.
2. Os produtos disseram que haveria um "quarteto amoroso" na série, como existem cenas entre Juliet e Sawyer que não vimos neste episódio, talvez eles tivessem ficado juntos, a Kate descobriu e por isso ficou com raiva do Sawyer e não foi ao enterro dele.
3. Segundo o site Lost in Lost, Sawyer caberia facilmente no caixão visitado por Jack.
Acredito que estes sejam motivos para acreditar que quem morreu foi Sawyer... |
1. Se ele morresse no final dessa temporada eles mostrariam. Além disso o flashforward é de 3 anos depois.
2. Acho que a Kate é a única pessoa que o Sawyer ama de verdade. Acho que ele nunca trairia ela.
3. Se arrancassem metade do corpo dele sim.
E Jack iria ao enterro. Assim como Jin, Hurley e etc.
Não penso que justo o Sawyer, que aprendeu tanto enquanto esteve na ilha, seria capaz de ser odiado por todo mundo outra vez.
|
|
|
|
[[PhOeNiX]]
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: 7 Localização: São Paulo
Grupos:
|
NO PAPEL DE JORNAL TA ESCRITO:
Man Found Dead in Downtown Loft
The body of Jo.... antham of
New York was... shortly after 4
a.m. in the ... of Grand
Avenue.
Ted... doorman at The
Tower... heard loud
noises... 's loft.
Coo.... [Concerned?]
....discovered the
... [hanging?] from a beam in the
...
...cord.....
[o resto é ilegível]
Foto: http://i112.photobucket.com/albums/n162/mastrogiovanni/newspaperclipping2.jpg
Pra mim ERA o Ben...até eu ler isso rs
_________________ Visite:
www.lpinside.com.br
|
|
|
|
sere27
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Junho de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
ben não morre na ilha... ele já se machucou muito mais lá, além do que, ele sobreviveu a uma cirurgia de tumor na coluna, acordou durante a anestesia e ainda mais: na ilha os machucados se recuperam muito mais rápido. Tenho certeza que o Ben não morreu!
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
ben nem ferrando.
ainda vamos ver q é outro perosonagem, e acho q ainda nem apareceu ou se apareceu n é o locke nem o michael
_________________ die alone
|
|
|
|
andrelsr
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
deixar é com x não com ch
|
|
|
|
Diego Alves Lost
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2007 Mensagens: 15 Tópicos: 5 Localização: Sp,são paulo
ele poderia ate morre. mas por perda de sangue nunca
pois ele não apanhou o bastate para morre.
mas poderia ser ele sim no caixao.
e + o Ben não perdeu o sentido en lost.
Ben he o kara.
E eu vi uma reportagem dizendo q o ben não morreria.
Mas quem sabe!!!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O lance dos "gângsters" foi f***. O bairro era muito pobre por que tinha pessoas negras na rua?
Pior, supor que as pessoas negras são criminosas, apesar de não ter nenhuma cena sobre isso.
Racista da p****, deve viver em predinho de riquinho sem nenhum negro que não esteja na portaria, quando vê um negro por aí fica "chocado".
Desculpe, mas essa parte ridícula devia editar.
E depois, reveja seus conceitos.
|
|
|
|
Tom & Fer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: jau
Minha teoria:
Poderia ser o Locke .... pois ele pode ter voltado a andar de cadeira de rodas ..... e ficou indignado ... pode ter se matado .... mas o q tira essa conclusao é o filho adolescente que fala no jornal ... como ele teria o filho ?
bom ..... aí já fika dificil =/
_________________ [b]Oceanic Airlines........Taking you places you've never imagined (site oficial da oceanic airlines)xD [/b]
http://www.oceanic-air.com/
http://i218.photobucket.com/albums/cc211/mimimika/sigphpfb5uh9uz1.gif
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |