Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Grupos: Nenhum
fferraz escreveu:
IT WAS LUPUS!!!
Pô eu gostei bastante do último episódio e to aprendendo a curtir as novas personagens. Taub é um muito f***, sempre sádico e sínico. Cutthroat Bitch apesar de ser uma BITCH é muito engraçada. O Kutner sempre me faz rir e é legal ver como ele ao mesmo tempo é mulecão e um bom médico.
Aparentemente eles estão dando textos melhores para os que vão ficar. Meu chute: Thirteen (apenas 22 anos, hein) e Taub. Se tiver um terceiro, provavelmente será o Kutner. A cutthroat bitch deve sair fora... se bem the bitch is a bitch. E deve ser por isso que o House tem certa simpatia por ela
Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum
Eu acho q a Bicth tá ali pq o House acha ela importante para impor aos outros participantes fazerem o melhor deles e serem testados... Acho difícil ele dar qualquer chance a ela...
Excelente episodio...valeu plo final...relembrou-me pq eu venero esse seriado...HOuse owna smp!! fiquei p da vida quando ele despediu a 13...ia dando porrada no computador... Mas no final morri de rir... A bitch realmente teve o final q era de esperar...vai na volta ela vira paciente com uma depressao ou viciada em drogas, q tenha mexido com alguma doença adormecida... pelo comentario "tryin' not to care"... deu pena...
Citação:
Too many people.
Também achei por isso é q eu pensei q a 13 tava mm despedida... mas tv acho provavel...vai saber
Ainda bem que a Bitch foi embora. Eu ainda não gosto muito do cirurgião plástico. O Arabe é engraçado...parece um bobao, toma nos dedos toda hora. ehehehhe
Ahh fala sério, aquela historia do paciente do Wilson; Quem é que não ia aceitar os 6 mil dolares e ainda saber que vai viver mais varios anos. hehehhe
é serio isso de voltar só em janeiro?
Eles vão parar pra ver se acaba a greve e não faz um corte na temporada?
Ai preciso saber!!!