Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teoria das Realidades Paralelas (''Os Aviões Gêmeos'')

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 Teoria das Realidades Paralelas (''Os Aviões Gêmeos'') « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
antonio isidoro 12
MensagemEnviada: Quinta Novembro 29, 2007 20:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Novembro de 2007
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum
Localização: teresina - piaui



Grupos: Nenhum
cara
con certeza a melhor teoria q já vi
tu é muito inteligente
to de boca aberta Shock
falou i boa sorte com a teoria


Voltar ao Topo
antonio isidoro 12 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: antonioneto1010@bol.com.br
other man
MensagemEnviada: Quinta Novembro 29, 2007 20:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007
Mensagens: 56
Tópicos: 6
Localização: são paulo



Grupos: Nenhum
Jaguarhx...
De que tipo de universos paralelos você ta falando?
nìvel 1,nível 2,nível 3 ou nível 4?


_________________
Ben manda matar e manda viver.

Voltar ao Topo
other man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quinta Novembro 29, 2007 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
antonio isidoro 1234: que isso,meu velho!!! Embarassed tu me deixaste todo errado agora! não sou essas coisas todas ,não!


other man:Por tipo de ''nível'' ,voce se refere a classificação da complexidade da realidade paralela ou quantas realidades eu trato ,na teoria,em questão de numeros?


desculpe a minha ignorancia,mas é que não entendi a pergunta e não quero responder uma coisa pensando se tratar de outra! Wink quero sempre deixar as coisas bem explicadas pra evitar mais duvidas.



abraços e fiquem com deus! Wink


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CyriX
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 09, 2007 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 105
Tópicos: 5
Localização: 404 place not found



Grupos: 
[ABC]
rapidinha do titio cyrix:

a teoria é boa e também é meia que louca em outras partes, a parte do FLASH foi a mais loka...


se você seguir essa teoria tem como você entender até como o verdadeiro Sawyer "pai do locke" foi levado para ilha rapidamente.

teh+ otima teoria ctz a melhor e mais louca que já li... galera acha que teoria é mais simples que isso mais não esqueça que capitulos finais de lost tem 1:30 hora de duração e ctz da para colocar tudo isso dentro de 1 cap

fuizzzzzzzzzz


OFF :: ctz o JAGUARHX vive em outro universo... ele ta mandando essas teorias de outro universo... no universo dele o LOST já foi explicado e Chuck Noris é presidente dos States =]


Voltar ao Topo
CyriX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 10, 2007 00:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
hahahahahahahahahah Laughing


num universo onde chuck é presidente dos eua,estariamos todos lascados.Ou,ele já teria colocado todos os bandidos pra corrar com houndhouse kick! Very Happy

abraços,amigo! Wink















EDIT:

outra coisa...estou desconfiado do ''oceanic six'' que foi revelado.

por que 6 ? por que esse numero exatamente?nada em lost é por acaso.

são seis numeros que se repetem: 4,8,15,16,23,42

logo...acredito que cada um dos sobreviventes que sairá da ilha representa um desses numeros.

chuto que ...

23 seja o jack

15 e 16 sejam jin e sun

o restante eu chuto levemente que sejam:

8 seja hurley

42 kate

4 sayid


tenho pra mim que...os codigos estão não apenas enraizados na realidade,mas até na formação do grupo dos passageiros:a união de certas pessoas favoreceu a probabilidade do avião cair naquela situação.Talvez certas pessoas sejam o codigo personificado...um avatar dos numbers!


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bighead
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 24, 2007 01:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
são quase 3 horas da manhã, então eu só pude ler o começo, mas amanhã eu termino...

eu achei importante falar isso agora, porque provavelmente até amanhã eu já esqueci XD . Desculpe se isso foi explicado numa parte que eu não li, mas eu acho q não.


[i]"O simples bater das asas de uma borboleta, pode causar um tufão do outro lado do mundo"

Nas dimensões paralelas eles são pessoas diferentes, com vidas diferentes, e em alguns casos, até com nomes diferentes, então porque em ambas as dimensões eles estariam no mesmo avião, passando exatamente sobre o mesmo local, no mesmo instante? Se todo o resto da vida deles é diferente, por que esse fato coincide nas duas dimensões?


Voltar ao Topo
bighead está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Lucas+Pickler
JAGUARHX
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 24, 2007 18:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Bem ....realmente,eu já respondí muitas vezes essa pergunta.hehehe Laughing

mas,não tem problema,amigo. respondo novamente. Wink

bem....é simples:são realidades paralelas.ou seja,são diferentes em algumas coisas,mas identicas na maioria das coisas.afinal,quanto mais paralelas,teoricamente,mais ''proximas'' uma das outras e mais parecidas.

agora,voce não entendeu algumas coisas que eu disse:eu não disse que tudo é diferente na vida das duas replicas.eu disse que,certas escolhas foram diferentes e,por causa disso,certas coisas na vida entre ambas as versões se diferenciaram.mas,nada muito exagerado.


acho que ,se continuar a leitura,em algum momento notará que toco nesses assuntos sobre o que especulo que seja ou não identico entre um personagem e sua replica.


de certo modo,eles estavam no mesmo avião,em ambas as realidades,por uma questão demetafisica:destino!

abraços! Wink


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
cristhianod
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 26, 2007 00:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Domingo, 9 de Dezembro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: JUIZ DE FORA



Grupos: Nenhum
Bom lendo esse seu tópico de realidades paralelas, eu realmente achei a teoria do JAGUARHX interessante, mas deixa eu perguntar somente umas 'coisinhas':

-Como você pode saber que em realidades paralelas (admitindo que esse fato exista) existem coisas diferentes, mas identica na maioria das coisas?
-Como assim teoricamente quanto mais paralelas as realidades? Como você define paralelislmo entre realidades? Você conhece alguma referência quanto a isso?

No mais, a teoria é interessante, com alguns pontos obscuros, mas interessante.

mais


Voltar ao Topo
cristhianod está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 26, 2007 00:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
cristhianod escreveu:
Bom lendo esse seu tópico de realidades paralelas, eu realmente achei a teoria do JAGUARHX interessante, mas deixa eu perguntar somente umas 'coisinhas':

-Como você pode saber que em realidades paralelas (admitindo que esse fato exista) existem coisas diferentes, mas identica na maioria das coisas?
-Como assim teoricamente quanto mais paralelas as realidades? Como você define paralelislmo entre realidades? Você conhece alguma referência quanto a isso?

No mais, a teoria é interessante, com alguns pontos obscuros, mas interessante.

mais


Eu ainda acho que pode ser um mundo ou uma dimensão alternativa, inexplorada, desconhecida, que não precisa nescessariamente ter pessoas iguais a do nosso mundo.


Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 26, 2007 04:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
bem,teoricamente,não sabemos de que cor são os dinossauros e nem se estes são repteis.


eles andavam de forma ''agil'' sem se arrastar no solo.caracteristicas de seres de sangue quente.os repteis possuem sangue frio.


eles possuem escamas ou,no minimo,um couro duro e resistente,como repteis.

ou seja,os dinossauros são uma especie que ninguem sabe identificar completamente,pois foge do padrão dos seres vivos divididos nas classes que conhecemos nas aulas de biologia.

ainda assim,enquanto não for confirmado nada,tratamos em sala de aula os dinos como repteis,ainda que não sejam,pois faz parte da essencia humana a busca por definições e verdades aos quais nossas opinioes possam se basear.


infelizmente,tenho notado que muita gente lê minha teoria e se detem com detalhes que,na minha opinião,são um tanto quanto ''futeis'' para o entendimento da mesma: e o maior deles é a falta de conhecimento ou aceitação do modelo mais classico de realidades paralelas! Crying or Very sad


existem muitos modelos de realidades paralelas,seja nas ciencias ou na ficcção.Mas,trabalho com a mais classica e aceita pela maioria: ou as realidades paralelas são semelhantes ,mas não iguais...ou elas são completamente diferentes.

filmes como ''the one-o confronto'' de jet li,entre outros,utilizam este esquema a exaustão.Não entendo ,realmente, qual a dificuldade de entender o conceito de realidades paralelas que utilizo na minha teoria.


ninguem realmente foi e voltou de uma realidade paralela.pra falar a verdade,nem mesmo é possivel provar tal teoria,mas a fisica quantica tende a prever hipoteses que a validam.

antigamente se teorizava a respeito do eter: uma substancia imaterial que ocupa o vacuo espacial e é de uma natureza quase sobrenatural.Essa teoria caiu em descredito com as viagens espaciais.Porem,hoje em dia reavaliam esta teoria do eter,pois encontraram o que a fisica chama de ''materia escura'' e ''energia escura'' .Que são materia e energia,na falta de termos melhores,que não respeitam os padrões de medição cientificos conhecidos e convencionais,pois não podem ser medidos,tocados ou sentidos.Mas,existem.

ou seja,antes da constatação cientifica,existe a TEORIA,a hipotese,a crença,a fé...

os cientistas teorizam...ou seja,especulam,creem,ou deduzem na possibilidade da existencia de teorias paralelas que são semelhantes a nossa,mas não identicas.Ou totalmente diferentes.

porem,dependendo da natureza dessas realidades em relação a nossa,teorizam que a aproximidade de duas realidades faz com que elas possueam semelhanças conforme mais proximas elas estariam.Da mesma forma,quanto mais longe,mais diversas elas se tornam.

é como a evolução: o homem moderno provavelmente é bem diferente do ser vivo que teria,hipoteticamente,originado simios e a humanidade.Graças a Deus. Very Happy


segundo a teoria do choque de membranas,universos se chocam como bolhas e originam um terceiro universo disso,que pode ou não possuir algumas semelhanças de um ou de ambos os universos.Como uma forma bruta de ''procriação cosmica'' .


por sinal,coloquei na minha teoria um quote de um usuario daqui do LostBrasil que estuda engenharia e falou quase a mesma coisa que eu,mas no ramo da geometria envolvendo dimensões:linhas que se cruzam ou que são paralelas,possuem mais semelhanças.Essas semelhanças ficam mais raras conforme se afastam ou não se tocam.Ao menos,acredito ter entendido corretamente a opinião dele.


uma segunda releitura com atenção pode ajudar no entendimento da minha teoria e fechar certos detalhes obscuros.


abraços! e fiquem com deus! Wink

por sinal,feliz natal atrasado pra todos! Very Happy


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ruilmello
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 26, 2007 16:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Sábado, 28 de Julho de 2007
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Sensacional!!! Essa é a unica palavra que pode traduzir a sua teoria!!! Confesso que só vi a primeira e segunda temporadas mas tudo o que eu imaginava se concretizou com suas palavras!!! Você tem um grande talento e está de parabéns!!!

Agora vou correndo ver se alugo a terceira temporada!!!rsrsrsrsrs

Um grande abraço!!!


Voltar ao Topo
ruilmello está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peagah
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 10:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 26 de Dezembro de 2007
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
JAGUARHX, bom dia.

Sua teoria realmente ruleia (y)
Haviam me falado sobre viagens no tempo (a ilha ser uma "máquina do tempo" Confused ), sobre eles estarem mortos (!)... enfim, coisas que não me convenceram.
Mas sua teoria encaixa pequenos detalhes certinho.

Não vou negar que assisto Lost apenas pelo entretenimento. Mal tenho tempo de assistir, quanto mais confabular =\ Mas suas deduções valem a pena serem citadas.

Seguinte, lendo sua teoria, achei um ponto a destacar. Não sei se eu é que não entendi o que você disse, ou você não se expressou bem, mas la vai!

Primeiro você diz que a Ilha:
Citação:
Como assim?! Respostas : imagine que existem duas dimensões sobrepostas e quase identicas como num espelho.A ilha fica entre essas duas dimensões,servindo de ponte ou portal.

Depois, em várias outras ocasiões, diz que a Ilha faz parte do "Universo Gêmeo" ao nosso.

Supondo:
1) A Ilha faz parte de um Universo Paralelo. Isso explica o Flash Back do Futuro (?) do ultimo Episódio!!!
Mas se essa Ilha existe em um Universo, um "Planeta Terra" de outra dimensão, por que ela não é encontrada? Afinal, se há um

2) Se a Ilha está entre/ligando o Multiverso, isso desclassificaria sua teoria dos "Replicantes".
Por que, se a Ilha está entre, ela não pertence a nenhum Universo, logo, ela não tem habitantes no resto do Mundo. Não há um mundo em volta dela.

Pode me explicar melhor essa parte?





Agora falando em termo de Série, acho que o desfecho não será bem esse. Creio que 60% da sua teoria esteja correta, mas a parte dos aviões gêmeos e dos replicantes, achei meio nebuloza. O J.J. vai aprontar ainda Very Happy


Muito boa teoria.
Abraço


_________________
Find your destiny, find yourself.


I want you to fly with me through the night.

Voltar ao Topo
Peagah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 19:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
Agradeço o elogio de ambos,amigos! Wink

quanto as suas duvidas,peagah:

a ilha fica deslizando entre universos.é que talvez eu não esteja me explicando direito....

bem...

1-a ilha provavelmente existe fisicamente,no momento da serie,no universo paralelo e não no nosso.

2-mas,se não apertar o codigo dos numeros que se repetem no computador da escotilha cisne,a ilha começaria a deslizar entre as duas(ou mais,não sei quantas realidades alternativas a serie possui) .ficando fisicamente numa ou noutra em ambas ao mesmo tempo por alguns instantes.

mas,parece que a dharma vacilou terrivelmente e suas experiencias envolvendo efeitos cassimir criaram uma equvalente de um ''buraco negro'' ou coisa do tipo que iria sugar a realidade toda pra o centro da escotilha.

3- por causa disso,tem momentos em que a ilha está na nossa realidade e tem momentos que não está.tem momentos em que ela esta em ambas realidades,em outros,não está em ''nenhuma''. e tem momentos que a ilha pode ser ''vista'' na nossa realidade,mas é apenas uma imagem nebulosa,enquanto a materia/corpo fisico dela fica totalmente na realidade paralela.

ou seja ela é transitoria.ela é um acesso! um portal.

e como um portal ou portal,depende de quem ''tranca-lo'' :se a chave estava na escotilha na forma dos codigos com os numeros que se reptem...logo,so com o computador é que podiamos ver ou não a ilha no nosso universo.

o problema é que a escotilha ''implodiu'' ao virar a chave de emergenia,expulsando a energia da ilha.Que efeitos isto teve na ilha em si é que não sei:talvez ela esteja nas duas realidades ao mesmo tempo neste momento da serie e a equipe de naomi foi lá pra reverter isto,colocar um novo ''computador'' e fechar novament eo acesso a nossa realidade ou na realidade alternativa.não sei dizer ainda.Preciso investigar as pistas da quarta temporada.


por sinal,quando a quarta temporada começar,voua tualizar o meu topico de realidade paralela na parte ''abc'' do forum.quem quiser acompanhar,se sinta convidado a ir ao topico ''replica deste'' . Wink


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
scorpionmk
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 28, 2007 01:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006
Mensagens: 204
Tópicos: 2
Localização: brasil



Grupos: Nenhum
Concordo inteiramente neste aspecto sobre a localização da ilha e o fato de ela ser transitoria, onde a principal pergunta é quando ela aparece. tem um fato que complica essa pequena teoria. Naomi precisou dar várias voltas (3 dias) na suposta localização da ilha para "encontrar" o local. Isso aconteceu bem depois da implosão da cisne, ou seja, teoricamente ela deveria ter encontrado a ilha com muito mais facilidade! Talvez, a ilha ainda esteja escondida no "quando"...

Voltar ao Topo
scorpionmk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 28, 2007 01:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
exato. seria algo como uma iamgem ''ruin'' de um canal. um ''fantasma'' de tv.

ou seja,pode ser que a explosão do cisne fez com que ela estivesse em ambos os universos ao mesmo tempo,mas em curtos periodos seguidos entre aqui e lá. Tipo ''ligado e desligado'' .Ou seja,não basta saber onde ela estaria,mas quando estaria.Naomi teve uma ''sorte'' de entrar pelo portal numa das ocasiões que o portal se abriu,mas isso demorou praticamente uns 3 dias. ou seja,o portal abre e fecha o tempo todo entre aqui e ali.

ao menos é a hipotese que sustento até o momento! pode ser que eu mude,dependendo do que aparecer na quarta temporada.

é dificil prever todos os detalhes da serie atraves da minha teoria só por um motivo:a serie está em andamento no roteiro o tempo inteiro.Nãoa credito nem por um segundo que existe um roteiro escrito definitivo daqui até o fimd e lost.Tudo está na cabeça dos roteiristas ainda e certos detalhes podem entrar em desacordo com a minha teoria e,ainda assim,não derruba-la como um todo.


mas,também acho e,até espero,que minha teoria não acerte tudo: será mais interessante ver reviravoltas que não previ na historia.Só quero é que o final seja convinvente em quesito diversão e trama ''complexa'',pois isto mantem o interesse da serie mesmo apos o seu final.Se matriz tivesse feito isto no seu final,com uma trama mais complexa ao inves de uma trama simploria pra qualquer jumento quadrado entender(mas sem acrescentar nada) pode ter certeza que a trilogia não teria morrido no cinema e nos games.Só o final do segundo filme,com a complexa conversa de neo e o arquiteto,rendeu milhares de pessoas que assistiram e alugaram o filme no cinema e nos dvds.mas,foi uma espectativa por nada.


_________________
Teoria das Realidades Alternativas(T.R.A. ): ''Aviões Gêmeos''


tópico original:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=17733

Tópico com a versão atualizada:

http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=19664

Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8 ... 10, 11, 12  Próximo Página 7 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teoria das Realidades Paralelas (''Os Aviões Gêmeos'')
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida