Autor |
Mensagem |
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Também tava esperando uma hora em que ele ia salvar a própria pele.
Episódio bom com trilha boa.
Achei meio parado no início, mas depois dá uma esquentada boa. Foi bom ver a Livia fazendo alguma coisa além de ficar falando da vida que ela podia ter tido com o Dan.
Quando eles conseguiram levar o velho Dan pra cama eu achei que ia acabar ali aquela parada dele e ia voltar pra testemunha, mas foi uma boa terem incluído também o negócio da Katie.
Todo episódio vem dando alertas sobre o Dan se dando mal no emprego, não duvido que em pouco tempo ele venha a perder esse emprego, ou pelo menos ameaçar perdê-lo.
Esse irmão é mesmo um pé no saco, se eu fosse o Dan já tinha mandado ele a p*** que pariu muito tempo atrás. Eu achando que ele ia inventar algo pro federal e ele entrega de bandeja o irmão.
Eu acho que não ganha temporada completa não, além da greve já tá com a audiência bem baixa, 5.25M essa semana.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Journeyman.S01E08.720p.HDTV.x264-CTU
Gostei do episódio.
O caso foi BEM bobinho, adolescente revoltando virando hippie e fazendo merda é algo que me emputece muito.
Mas descobrimos qual é a da Lívia, e o FBI tá em cima do Dan agora.
Tá certo que pela cena final deu pra ver que o irmão vai dar uma ajuda, mas mesmo assim os caras tão ligados no viajante.
E aquele velho dar dicas é muito creepy, explica logo qual é dessas viagens, p****.
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
ogro escreveu: |
E aquele velho dar dicas é muito creepy, explica logo qual é dessas viagens, p****. |
Paciência, jovem gafanhoto, paciência...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Journeyman.S01E09.720p.HDTV.x264-HDQ
Muito, muito bom, se brincar o melhor da série até agora.
O caso foi muito bom, movimentado, inesperado. Mas nada bate o final: mudou o futuro agora o doidão tá atrás da família dele, que MERDA.
Depois que descobrimos a função da Livia parece que ela tá mais útil, mais presente. Mas espero que, depois de resolvido o problema com o doido mencionado acima, o Dan faça pelo menos uma viagemzinha pro futuro, só pra ver como os roteiristas fariam isso.
A parte da família é boring, mas necessária, e tá sendo em conduzida.
To bem pilhado com essa série e espero que consiga uma temporada completa.
Mas caso não tenha essa sorte espero que tenhamos um final decente no 1x13.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Journeyman to end in Dec/Jan
Citação: |
The show will unfortunately come to an end after the 12th Episode due to the writers strike and low-ratings.
We don't yet have confirmation if Episode 12 will air in December or January.
Another promising new show comes to an end.
Fonte: SpoilerTV |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
uma pena :/
acabei de ver o 10 e foi sensasional.
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Posé T__T Triste!
O 10 foi muitoooooooooo bom!
E até abriu algumas possibilidades agora!
Com o irmão e a dita cuja do passado!
Mas mas mas
Séries com viajens no tempo sempre é problemática! E eu sempre gosto
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
O que mais mata é que eles nem dão chance pros produtores escreverem um episódio final (nem que fosse "meia boca")... queria ver se fosse aqui no brasil com uma novela, por exemplo... tá maus de audiência e eles simplesmente cancelam ela... os xingamentos que eles iam ouvir...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Journeyman.S01E10.720p.HDTV.x264-CTU
Excelente.
Acho que teria ficado melhor ainda se tivéssemos demorado mais um pouco pra identificar que o guri era o Aeden, mas de resto foi fantástico.
Dan tentando fazê-lo mudar, Livia ajudando, ambos percebendo suas missões.
Além do que, de lambuja, o FBI guy morreu e o irmão dele finalmente acreditou na parada.
Que pena que foi cancelada.
Espero que tenha um final decente.
diegoloretti escreveu: |
acabei de ver o 10 e foi sensasional. |
Não é a primeira vez que te vejo comentar dessa forma.
"Sensacional", "Excelente", e todo tipo de comentário com UMA palavra é flood.
Não precisa fazer os textos sem nexo que faz nos tópico de Heroes, mas também não avacalha.
Se eu ver outra merda dessa, é Aviso.
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Gostei do 1x10. Achei que iam enrolar essa história do Aeden até o fim da temporada (sejá quando for o fim da temporada).
Foi muito fácil convencer o cara, achei meio forçado.
Poderiam explorar um pouco mais essa "mudança no futuro" que o Dan provocou.
E aí? a única coisa alterada no futuro foi a conversa que ele teve com o irmão? ¬¬
Sei que é muito delicado explorar essa coisa de viagem no tempo, então não vou me estender muito.
Mas eu tava realmente gostando da série, uma pena esse cancelamento.
É a 3ª série q começo a ver que acontece isso (Day Break, Drive); acho q não tô com muita sorte,
|
|
|
|
diegoloretti
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Novembro de 2006 Mensagens: 98 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Não posso comentar que é uma pena que a temporada vai ser cancelada? Que palhaçada Ogro.
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Tô atrasadão, mas devo tirar nesse fim de semana.
A notícia do cancelamento foi ruim mas já era esperado, a audiência despencou e cada semana caía mais. Mas vai ter sim um final digno de acordo com o Kevin Falls:
“There’s still no news on our long term future, but we can promise you this: three terrific episodes inside of ten days. Oh, yeah, and you’ll get some answers, too” |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
acabei de ver o 10 e foi sensasional. |
Acabei de ver o episódio 10, foi espetacular. |
Palhaçada é isso.
O primeiro quote é desse tópico, o segundo do tópico de Chuck.
To pouco me fudendo pra sua revolta com o cancelamento, não quero é nego preguiçoso floodando aqui.
ESPETACULAR e ponto não é comentário, é flood.
Se quiser comentar, use pelo menos 10 palavras.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
"Journeyman" Not Canceled, Yet. Series Finale December 19?
NBC has yet to confirm whether "Journeyman" will be renewed or canceled for 2008, but the network has already confirmed the studio has been able to film all 13 episodes that have been ordered and when they will air.
Some fans may be worried tonight after they see "Life" in "Journeyman's" space. That's because the network is giving the show the plum post-"Heroes" finale slot tonight to build audience before airing again in its regular timeslot on Wednesday.
Meanwhile, the last 3 episodes of "Journeman" will air the following two Mondays (December 10 and 17) and then on Wednesday, December 19 (in "Life's" timeslot). That episode may also be the show's series finale if NBC decides not to pick up the back 9.
Season to date, "Journeman" has averaged 7.22 million viewers and a 2.5 rating among adults 18-49 ranking 62nd on the top-100 chart. The most recent episode, however, pulled in only 6.18 million viewers.
NBC has already given full season renewals to the aforementioned "Life" and its other freshman drama on Monday nights, "Chuck." The fate of "Journeyman" may depend on the performance of these final episodes and whether or not there will be a speedy resolution to the Writers' Strike.
Fonte: Televisionista |
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: