Autor |
Mensagem |
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Só fiz isso com as duas primeiras temporadas de Grey's e também com as duas primeiras de Lost. E vou rever no dvd a terceira de ambas ^^
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
Lost 1ª temp = 3 vezes
Lost 2ª temp = 1 vez
Lost 3ª temp = 2 vezes
PB 1ª = 4 ou 5 vezes
PB 2ª = 1 vez
Dexter = 3 vezes
La Femme Nikita = 3 vezes
Friends; Chaves; Chapolin = sempre revejo na tv
|
|
|
|
Lisy
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos: Nenhum |
Sim, sim, sim......
Lost muitas vezes.... as três temporadas e com Heroes vai ser a mesma coisa.....
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
A unica que eu consegui rever foi Dexter.
Com as outras nem tenho vontade...
|
|
|
|
RaYnOmOcO
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 25 de Outubro de 2005 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: LIMBO - IN
Grupos:
|
Cramba, já revi um monti de séries,
ultimamente to revendo a Primeira Temporada de LOST, pra partir pras seguintes pra quando já começar a 4° eu já estar na sequencia ^^
mas ultimamente revi Weeds, e Nip/Tuck
e só, quando uma série é boa, e marca acho q vale a pena revela.
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Só faço isso com Lost.
1ª Temporada: 4 vezes
2ª Temporada: 3 vezes
3ª Temporada: 3 vezes
Anos Incriveis: assisto quantas vezes eu ver passando.
Editado pela última vez por Kabessote em Quarta Novembro 07, 2007 14:29, num total de 1 vez |
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Faço isso só com os seriados que eu tenho em DVD então sim, assisto pelo menos um episódio por semana antes de dormir.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
LOST eu já perdi a conta de quantas vezes assisti cada temporada...
Friends, House, ALIAS, Simpsons, Everwood eu revejo direto na TV...
Até as novas que eu gostei, como Cane, eu tô revendo na TV.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Atualmente eu estou assistindo muitas séries, e como são todas baixadas não da pra ficar baixando de novo para reassistir
Lost eu assisti mais de uma vez, mas uma foi baixando e a outra foi na globo (não fosso mais).
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Depende da série.
Só Lost, Grey's, Alias e Friends que costumo ver mais de uma vez.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
A 1º temporada de Lost pelo menos 4 vezes eu já vi.
A 2º e a 3º de Lost 2 vezes cada.
Dexter 2 vezes, Robot Chicken assisto direto.
LostLady escreveu: |
Chaves; Chapolin = sempre revejo na tv
|
hahaha, boa. Assisto direto também.
Ontem passou o que o Chaves fica quebrando a lâmpada da Vila toda hora e depois passou o da Cruz Vermelha.
E Friends, eu assisto pelo menos uns 8, 9 episódios por semana fácil, fácil.
|
|
Coringa-
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2008 Mensagens: 167 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Twitter: @ig0r_
Acho rever episódio de série meio chato, a não ser que seja comédia. Não revejo também pq sempre tem coisa pra assistir, série que to vendo desde o começo pra acompanhar e etc.
Mas ainda assim, Friends eu sempre revejo, maioria das vezes antes de dormir.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Lost, 3 vezes cada temporada.
Dexter pretendo ver denovo antes de começar a 3ª
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar