Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
+ 1 Jack escreveu: |
Kenne = Mari Rainha ???
|
Que coisa hein...
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Alguém aqui do LB irá ao Fã Expo amanhã? (além do kenne, é claro)
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
xmen escreveu: |
Alguém aqui do LB irá ao Fã Expo amanhã? (além do kenne, é claro) |
.
você
|
|
|
|
Elaine Seinfeld
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 50 Tópicos: 4
É HOJE!
Até mais tarde!
Estaremos no stand do Conselho Jedi RJ (CJRJ) mas ajudaremos SEM-PRE ok?
Ale (Elaine Seinfeld) e Shirlei
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Fui ao Fã Expo, acompanhei a mesa redonda e o bate-papo com o dublador de Shrek 3, encontrei com o kenne e ri muito das figuras que estavam por lá!
Fica só uma sugestão: um amigo que é "Almirante da Frota Estelar" me disse que dá pra levantar uma boa grana pra manter o "vício" em Star Trek com as vendas que eles conseguem fazer nesses eventos, faltou um stand do LostBrasil. Eu mesmo morri em alguns reais, comprei uma camiseta do Conselho Jedi e a série completa do desenho dos xmen em dvd e já me prontifico pra ajudar, sempre que for o caso.
Só pra ficar registrado, o kenne não é a Mari Rainha, a Mari Rainha é muuuuuuito diferente do nosso amigo kennewick...........muuuuuito diferente!!!
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
A mari rainha é gostosa demais.
Absurdamente gostosa.
Citação: |
faltou um stand do LostBrasil. |
Nos acabamso ficando sabendo disso muito em cima. nem deu pra rpovidenciar as coisas direito...
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Ri demais com o Kennewick lá na 'mesa redonda'. A gente olhava pro povo, cochichava e tentávamos disfarçar.
Kenne, tu perdeu o grupo de Sailor Moon dublando e dançando Grease e o Rocky Balboa lutando com um carinha estranho.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Kenne, tu perdeu o grupo de Sailor Moon dublando e dançando Grease e o Rocky Balboa lutando com um carinha estranho. |
você pode ter certeza que eu agora penso q não deveria ter ido embora tão cedo...
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Mari Rainha
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |