Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » 4º Confronto - Quartas de Final - Jack x Ben

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 4º Confronto - Quartas de Final - Jack x Ben « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Qual seu personagem favorito?!
Jack Sheppard
38%
 38%  [ 64 ]
Benjamin Linus
61%
 61%  [ 104 ]
Total de Votos : 168
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 14:33  |  Assunto: 4º Confronto - Quartas de Final - Jack x Ben Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Quartas-de-Final

Meses de Votação. Centenas de Votos. E agora só 8 conseguiram ficar na competição. Ou seja, tem páreo duro!

Pra finalizar o segundo grande confronto da semi-final, duas enquetes de 'Gente Grande'. Vamos ver que sobra!


Começou a fase final de votação da Copa Lost de Personagens. Apenas 16 se classificaram, e agora, serão duas enquetes por semana, postadas nas segundas-feiras.

Não deixem de votar e comentar!


Citação:

Jack Shephard

O protagonista da série, Dr. Jack Shephard deve se orgulhar de ficar ajudando os outros, desde o momento da queda do avião. Misteriosamente acorda no meio da floresta, longe da praia, e sem nenhuma fratura!

Bem, o resto da história do médico todos já sabem de cor. nos resta esperar o que vem por aí, depois do sensacional Flashforward no final da 3ª temporada.





Citação:

Benjamin Linus


Junto com Locke, Ben transformou Lost num fenômeno cultural ainda maior. Todas as suas falas e ações parecem que vão meio além do que se está acostumado na série.

Se considera nascido na ilha, e passou lá praticamente toda a sua vida, como vimos em seu flashback. E descobrimos a 'verdade': que Ben foi o responsável direto pela morte de praticamente toda a equipe Dharma na ilha.

Cada vez com menos moral entre seus 'comandados', o futuro de Ben ainda é incerto. se sabe que não há um telespectador que não esteja curioso pra saber o que vai ser de Ben.




Vote! Comente!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 14:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Quase, mas quase MESMO, votei no Jack. Por tudo que ele representa pra série, e por achá-lo um excelente personagem a partir da segunda temporada, quando deixou de ser idiota e percebeu que se deixasse, Locke iria virar o guru da ilha.

Além disso, um confronto Locke x Ben na semi-final será épico!!!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 14:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Dois ótimos personagens, sendo que Ben tem a vantagem de:

1. Ser novo
2. Ainda há muito a ser contado sobre ele;
3. Os roteiristas souberam apresentá-lo muito bem;
4. Os roteiristas capricharam nos episódios centrados nele.

Entretanto, como a pergunta é "Qual o seu personagem preferido?", votei no Jack por, além da importância dele na série e de tudo o que fez para garantir a sobrevivência dos demais personagens, ser com ele com quem mais me identifico.

Além disso, vocês conhecem o meu lema:

Outro bom é Outro morto!




Editado pela última vez por RVangelis em Segunda Dezembro 03, 2007 14:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Kabessote
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 14:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007
Mensagens: 1.118
Tópicos: 15
Localização: Salvador/Bahia



Grupos: 
[ABC]
Também votei no Jack por tudo que ele já fez pelos sobreviventes, sempre pensando mais nos outros do que nele mesmo.

Voltar ao Topo
Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 480
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Votei no Jack pensando em dar um voto e consolação (e também pq eu realmente gosto dele) mas até agora ele tá na frente...



Editado pela última vez por .:Carol_MF:. em Segunda Dezembro 03, 2007 22:23, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 14:56  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
.:Carol_MF:. escreveu:
Votei no Jack pensando em dar um voto e consolção (e também pq eu realmente gosto dele) mas até agora ele tá na frente...


Não resisti e dei um print screen. Acho que isso não vai ficar assim por muito tempo. Laughing


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
zabuza
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bem votei no Ben! Very Happy

Good bye jack!


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maggot#9
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006
Mensagens: 1.540
Tópicos: 74
Localização: Maggotland



Grupos: 
[ABC]
Voto estratégico, Jack.

Voltar ao Topo
Maggot#9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 16:16  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Meu voto vai pro Ben (aaaaah! sério? jura?), porque merece.

1. Os roteiristas não beneficiam um ou outro personagem à toa, eles têm noção da CAPACIDADE de cada ator.

2. Eu não odeio o Jack, até gosto do personagem e é notório o quanto o Fox melhorou, mas o Emerson owna e rula.

3. Quando eu sei que Ben estará no centro de um episódio, espero com ansiedade e tenho certeza de que meu voto será "excelente"... os do Jack...

4. Não me venham com churumelas de "luta do bem contra o mal" ou "um é o amado mocinho e o outro é o vilão fdp"... porque todo mundo aqui assistiu o season finale, e ninguém mais tem certeza de nada. Rolling Eyes


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina



Editado pela última vez por IraiaG em Segunda Dezembro 03, 2007 16:47, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 16:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Sorry, Doc.

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Eduardo Mendes
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 15
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Jack, por seus dramas internos e dedicação ao grupo.

Voltar ao Topo
Eduardo Mendes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 18:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Votei no Ben, e até eu me surpreendi quando vi que eu fiquei em MUITA duvida em quem votar.

Bem, não sou um dos maiores fãs do Jack, mas avaliei a situação dele... e vi que ele é um bom personagem. Muitas das histórias da ilha giram em torno dele, esteve na ilha desde o começo, foi um lider.

o Ben apareceu de repente, mas acabou roubando a cena. Ele merece Smile !


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Lost | Locke
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 18:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007
Mensagens: 76
Tópicos: 1
Localização: Jamaica



Grupos: 
[AXN]
votei no jack Shock

_________________
Só sei que nada sei.

Voltar ao Topo
Lost | Locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
caramba!
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 19:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Agosto de 2007
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum
Localização: RS



Grupos: Nenhum
Votei no Ben,
A Atuação dele tá demais !!!
o personagem tá demais !!
as histórias estão demais !!
Não tem como não votar nele !!!


Voltar ao Topo
caramba! está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Diego Alves Lost
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 31

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2007
Mensagens: 15
Tópicos: 5
Localização: Sp,são paulo



Grupos: Nenhum
Claro q eu votei no JACK pq ele he o cara
e na minha opinião JACK tem q ganhar todos os confrontos.
Pois ele ajudou muitos na ilha. Ate mesmo o Ben precisou da ajuda de JACK.
Eu queria falar para todos os fans pirados em Lost, para votarem em JACK SHEPHARD!!!
He +
Todos os episodios de Lost sobre o Jack são irados e sempre vem mais misterios.
E os 2 melhores capitolos de Lost na minha opinião são os do flash flowards de JACK!!!

JACK É O CARA.


Voltar ao Topo
Diego Alves Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 1 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » 4º Confronto - Quartas de Final - Jack x Ben
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida