Qual seu personagem favorito?! |
Jack Sheppard |
|
38% |
[ 64 ] |
Benjamin Linus |
|
61% |
[ 104 ] |
|
Total de Votos : 168 |
|
Autor |
Mensagem |
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Votei no Ben. Calmo, engraçado, irônico e acima de tudo inteligentíssimo.
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
Diego Alves Lost escreveu: |
Claro q eu votei no JACK pq ele he o cara
e na minha opinião JACK tem q ganhar todos os confrontos.
Pois ele ajudou muitos na ilha. Ate mesmo o Ben precisou da ajuda de JACK.
Eu queria falar para todos os fans pirados em Lost, para votarem em JACK SHEPHARD!!!
He +
Todos os episodios de Lost sobre o Jack são irados e sempre vem mais misterios.
E os 2 melhores capitolos de Lost na minha opinião são os do flash flowards de JACK!!!
JACK É O CARA. |
jack vai viraaaaa :P
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Ben, votei no xará !
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Jack! Por tudo que já fez na série! Seus Greatest Hits merecem um reconhecimento! ... e Ben ainda vai ser mais explorado, aí sim ...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
jbfulgencio
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Está é a votação mais dificil até agora. Ben é um personagem intrigante, e tem um excelente ator interpretando ele. Ele conhece segredos que ninguém conhece, e transforma os personagens de lost em marionetes.
Já o Jack é um cara que ficou chato com o tempo, tem o pior flashback de todos (aquele da tatuagem) e ainda tomou corno da kate, heuhuehe... Pra falar a verdade, não gosto muito dele.
Mas, por ser um homem que errou muito durante toda sua vida (vide a história com seu pai e a sua esposa) e que, de certa forma, tem tentado corrigir seus erros (nem sempre com sucesso), além de ser o grande lider dos losties, voto no nosso heroi errante. Jack.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
"Herói errante" foi ótimo.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Jack Sheppard! Tem características bastantes peculiares:
- inteligente e burro ao mesmo tempo;
- esperto e inocente ao mesmo tempo;
- líder e não líder ao mesmo tempo;
- bom e ruim ao mesmo tempo.
Sou fã do personagem...
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
hummmmmm, essa ta dificil .....
Vou votar mais tarde. Preciso pensar um pouco !!!
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Jack é uma personagem com muita importancia, e fez muita coisa na serie. Isso é fato. Mas nunca gostei muuuuito do personagem, ao contrario de Ben, que com certeza esta no meu top3, e também é um grande personagem. Sendo assim fico com Ben.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Chun-Li
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: DF
Voto no Ben, por ser um personagem muito bem interpretado e porque quase todas as cenas dessa temporada tiveram a presença dele.
Mas tenho que confessar que os argumentos do pessoal que votou no Jack estão muito bons, quase conseguiram mudar meu voto.
_________________ SpiningBirdKick!!!
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
ATE QUE ENFIM
Thau jack!!
|
|
|
|
hana
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Suzano
Talvez tenha sido a mais difícil de escolhe, mas voto no Jack por tudo que ele fez na série e pelo o que irá fazer.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar