Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [ABC/AXN] Michael Emerson fala sobre início da 4ª temporada

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [ABC/AXN] Michael Emerson fala sobre início da 4ª temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 10:02  |  Assunto: [ABC/AXN] Michael Emerson fala sobre início da 4ª temporada Responder com Citação

Moderador
Moderador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007
Mensagens: 5.311
Tópicos: 2.538
Localização: MG

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Michael Emerson fala sobre o início da 4ª temporada


Spoilers abaixo!


Michael Emerson já se estabeleceu como um notório vilão com seu Ben Linus de Lost, o líder de fato dos Outros. Embora muitos fãs o considerem um dos antagonistas mais assustadores da tv atual, ele fala que seu personagem pode ter uma redenção, exatamente como aconteceu com Juliet (Elizabeth Mitchell)

"Ben não é um vilão, ele é apenas um desconhecido (ainda). Ele tem sido manipulador e ocasionalmente violento, mas ainda não sabemos contra o que ele luta", disse Emerson à TV Guide.

Emerson, ator de 53 anos, é (ou era) mais conhecido por seu papel como o Zep Hindle no filme Jogos Mortais de 2004 e como o William Hinks da série The Practice, onde ele ganhou um Emmy como Melhor Ator Convidado. Apesar de já ter feito vários papéis em muitas peças de teatro, filmes e séries de tv, ser escalado como um "inimigo" é algo que continua sendo um quebra cabeças para ele.

"Já fiz muitos vilões, mas só na tv. É um mistério para mim porque eu não acho que tenha aparência de vilão. Eu não lembro um. Mas em algum ponto, alguém decidiu que minha aparência era adequada para fazer um personagem com um interior sombrio", explicou ele.

Com Lost prestes a iniciar sua 4ª temporada em fevereiro, muitos fãs estão ansiosos para descobrir o que a aventura dramática que mostra as vidas de sobreviventes de um acidente áereo presos em uma misteriosa ilha tropical reserva. Em adição aos elementos de flashbacks e flash forwards que já foram alardeados ao público, Emerson dá dicas sobre os novos atores da próxima temporada e fala sobre uma violenta estréia.

"Vocês vão conhecer vários novos personagens na 4ª temporada, e não saberão o que pensar deles. Além disso, em Lost os personagens que morrem não desaparecem para sempre. Posso lhes dizer que a 4ª temporada será assombrada por personagens do passado", revelou Emerson.

"É bem violento. Os primeiros episódios tem muito sangue, suor, lágrimas, fugas na floresta e brigas. Tudo está em processo de mudança porque ninguém mais tem uma comunidade. Os sobreviventes abandonaram seu acampamento, os Outros foram dizimados e deixaram a vila. E agora surge essa grande ameaça vindo de fora", acrescentou o ator.


Fonte: Dude

Por Kris De Leon para o BuddyTv
Traduzido e adaptado por Davi Garcia


Voltar ao Topo
limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
RVangelis
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 10:20  |  Assunto: Re: [ABC/AXN] Michael Emerson fala sobre início da 4ª tempor Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Michael Emerson escreveu:
É bem violento. Os primeiros episódios tem muito sangue, suor, lágrimas, fugas na floresta e brigas. Tudo está em processo de mudança porque ninguém mais tem uma comunidade. Os sobreviventes abandonaram seu acampamento, os Outros foram dizimados e deixaram a vila. E agora surge essa grande ameaça vindo de fora"


O MST está chegando!!! Run to the hills!


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 10:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Sorte que Fevereiro já. Very Happy

Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lost | Locke
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 11:05  |  Assunto: Re: [ABC/AXN] Michael Emerson fala sobre início da 4ª tempor Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007
Mensagens: 76
Tópicos: 1
Localização: Jamaica



Grupos: 
[AXN]
RVangelis escreveu:
Michael Emerson escreveu:
É bem violento. Os primeiros episódios tem muito sangue, suor, lágrimas, fugas na floresta e brigas. Tudo está em processo de mudança porque ninguém mais tem uma comunidade. Os sobreviventes abandonaram seu acampamento, os Outros foram dizimados e deixaram a vila. E agora surge essa grande ameaça vindo de fora"


O MST está chegando!!! Run to the hills!


kkkkkk Laughing


_________________
Só sei que nada sei.

Voltar ao Topo
Lost | Locke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
tovigohu
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 21:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005
Mensagens: 345
Tópicos: 15
Localização: Salvador-BA



Grupos: Nenhum
53 anos, caracas

Voltar ao Topo
tovigohu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
IraiaG
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 22:23  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Citação:
"Já fiz muitos vilões, mas só na tv. É um mistério para mim porque eu não acho que tenha aparência de vilão. Eu não lembro um. Mas em algum ponto, alguém decidiu que minha aparência era adequada para fazer um personagem com um interior sombrio", explicou ele.


Com essa nem eu consigo concordar! Laughing


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Segunda Dezembro 03, 2007 23:48  |  Assunto: Re: [ABC/AXN] Michael Emerson fala sobre início da 4ª tempor Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
RVangelis escreveu:
Michael Emerson escreveu:
É bem violento. Os primeiros episódios tem muito sangue, suor, lágrimas, fugas na floresta e brigas. Tudo está em processo de mudança porque ninguém mais tem uma comunidade. Os sobreviventes abandonaram seu acampamento, os Outros foram dizimados e deixaram a vila. E agora surge essa grande ameaça vindo de fora"


O MST está chegando!!! Run to the hills!


Run for your lives! Laughing Laughing Laughing


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Dezembro 04, 2007 08:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cara, vai ser f*** quando o Ben disser o famoso 'eu avisei'!!!

Temporada promete!


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Terça Dezembro 04, 2007 11:03  |  Assunto: Re: [ABC/AXN] Michael Emerson fala sobre início da 4ª tempor Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Embora muitos fãs o considerem um dos antagonistas mais assustadores da tv atual, ele fala que seu personagem pode ter uma redenção, exatamente como aconteceu com Juliet (Elizabeth Mitchell)

"Ben não é um vilão, ele é apenas um desconhecido (ainda). Ele tem sido manipulador e ocasionalmente violento, mas ainda não sabemos contra o que ele luta", disse Emerson à TV Guide.


Depois de tudo que a gente já viu do Ben nessas últimas duas temporadas, vai ter que ser um motivo muito bom mesmo pra fazerem os telespectadores mudarem assim com ele.

Próxima temporada vai ser f***!

RVangelis escreveu:
O MST está chegando!!! Run to the hills!


Laughing Laughing


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Terça Dezembro 04, 2007 12:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
jujuh, eu já acho que o Ben é um dos mocinhos! Wink


Citação:
O MST está chegando!!! Run to the hills!

E vão expulsar o Jack! Very Happy


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Hustler
MensagemEnviada: Terça Dezembro 04, 2007 13:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006
Mensagens: 1.179
Tópicos: 7
Localização: Minas



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ele não entende pq é sempre o vilão.. mas eu acho que é pq ele tem cara de psicopata Laughing ! Se bem de que, em Lost, como ele mesmo disse, não se sabe se ele é exatamente um vilão.

Sensacional o que ele disse sobre o primeiro episódio Smile ! O que pode ser uma mudança para melhor ou para pior, são os novos personagens: podem fazer com que o foco dos principais diminua, as suas histórias podem ser 'Paulo e Nikki da vida', mas alguma coisa me diz que não!


Voltar ao Topo
Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Dezembro 04, 2007 13:24  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
zabuza escreveu:
Citação:
O MST está chegando!!! Run to the hills!

E vão expulsar o Jack! Very Happy


Nada disso. Eles vão invadir os episódios da Kate por considerá-los improdutivos.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Dezembro 04, 2007 13:46  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007
Mensagens: 4.004
Tópicos: 325
Localização: Porto Alegre - RS

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Hustler escreveu:
Ele não entende pq é sempre o vilão.. mas eu acho que é pq ele tem cara de psicopata Laughing ! Se bem de que, em Lost, como ele mesmo disse, não se sabe se ele é exatamente um vilão.


[2]

O William Hinks, pra mim, pau a pau com o Ben. Fantástico! Dissimulado, manipulador, inteligentíssimo, envenenador de mocinhas Bad Grin... espero de coração que o Ben não tenha o mesmo fim dele.

Aquele Emmy foi incrivelmente merecido.

Maurycius escreveu:
Cara, vai ser f*** quando o Ben disser o famoso 'eu avisei'!!!

isso já vai fazer toda essa espera valer a pena.


_________________


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
zabuza
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 05, 2007 11:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007
Mensagens: 756
Tópicos: 5
Localização: MG-Belo Horizonte



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
RVangelis escreveu:
zabuza escreveu:
Citação:
O MST está chegando!!! Run to the hills!

E vão expulsar o Jack! Very Happy


Nada disso. Eles vão invadir os episódios da Kate por considerá-los improdutivos.


Ate eu vou tentar um lugarzinho, para montar meu barracão de lona de dois andares! Very Happy


_________________
Vai pela sombra!!!

Voltar ao Topo
zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
kennewick
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 05, 2007 12:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
53 anos, caracas


[2]

Nunca na minha vida eu chutaria isso.


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [ABC/AXN] Michael Emerson fala sobre início da 4ª temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida