Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Games » Super Mario Galaxy já é jogo mais bem avaliado da história

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Super Mario Galaxy já é jogo mais bem avaliado da história « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 01, 2007 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 8.352
Tópicos: 205
Localização: Goiânia/Goiás



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse Super Mario Galaxy ficou show. foi a época que perdia tempo com alguns reviews idiotas.

O melhor jogo do mundo é aquele que te deixa maluco pra terminar, ou jogar até cansar. No meio caso, chama-se The Legend of Zelda: A Link to The Past.

Mas enfim, acho que de qualquer forma, o Wii tá dando um banho em vendas, o que estimula a produção de jogos cada vez melhores.


_________________
Why Did You Do This To Me?

Voltar ao Topo
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
deconoc
MensagemEnviada: Terça Dezembro 04, 2007 19:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Domingo, 12 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum
Localização: Sampa City



Grupos: Nenhum
joguei o Zelda pro Wii e axei bem fraquinho... mas certas horas senti cm se estivesse jogando Ocarina of Time... q é único, com ctza....

n conheco esse "a link to the past"... é d q videogame? vo tentar achar!

quanto ao jogo d mario Galaxy, parece uma continuação do Mario 64, co mctza.... msms comandos e mesmo eskema d pegar estrelas.... nem se compara com a jogabilidade dos Zeldas, alias viajaram dizendo q era melhor... mas da pra dar um gostinho....

as missões são extremamente fáceis.... existe 1 ou outra q parece impossível, mas no final você consegue terminar.... tem umas 8 la q eu acho muito dificil.... mas n impossivel

sim o jogo parece infantil, mas isso é pra ter maior mercado d consumo.

zerei com as 60 estrelas, e estou com 100 em busca das 120... nem quero saber o q acontece quando chega no maximo pra ter maior graça na surpresa mesmo...

Efeitos sonoros nota 10....

Pra qm n conhece, e tem um Wii... vale a pena jogar... é um dinhero bem gasto comprando-o... ñ chega a ser único, mas é uma diversão q demora um bom tempo pra encerrar, assim como Mario 64, e vira q mexe da vontade de rejogá-lo

[ ]'s


Voltar ao Topo
deconoc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 05, 2007 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Citação:
n conheco esse "a link to the past"... é d q videogame? vo tentar achar!


Se não me engano é do Nes....ou SNes,não tenho certeza.... Laughing

Mas é bem fácil de achar pra emuladores, tando de snes como de gameboy. Não é um excelente game pra ser jogado por muito tempo hoje em dia,mas vale a curiosidade.


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 05, 2007 20:12  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A Link To The Past é legal quando se joga pela primeira ou pela segunda vez, quando não se explorou totalmente o mundo. Depois é num instante que se finaliza. Eu jogo vez ou outra só por causa da música.

Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Games » Super Mario Galaxy já é jogo mais bem avaliado da história
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida