Qual seu personagem favorito?! |
Jack Sheppard |
|
38% |
[ 64 ] |
Benjamin Linus |
|
61% |
[ 104 ] |
|
Total de Votos : 168 |
|
Autor |
Mensagem |
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
uiaaaaa jack passooooooo uhuuullll
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Já dei um Print Screen aqui.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Pqp
Eu achava que o Jack ia perder feio. Depois ele chega perto. Agora ele passou !
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
Grupos: Nenhum |
Ben!!! Não dá apra aturar o jack.. so o consigo suportar quando ele esta perto da Juliet..
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Empatou
Ben vai acabar ganhando
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
eita empatouuu uhaeuhuae jack tem q ganhaaarrr :P
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
.:Carol_MF:. escreveu: |
Empatou
Ben vai acabar ganhando |
Amém! Amém! Amém!
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Esta muito dificil.... mas vou de Jack.... ele se esforca muito merece um ponto....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Voto no Jack , por toda sua história durante o andar da série.
O Ben é uma figura sensacional , que foi muito bem encaixada na série , mas o Doc é de longa data , não poderia deixar de demonstrar que ele é meu personagem favorito nessa disputa
|
|
|
|
Chun-Li
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: DF
Jack na frente!
A Copa Lost tá bombaaandoooo!!! Que maravilha!
Obs: Até o momento desse post, Sawyer e Jack vencendo os poderosos Locke e Ben. Acho que a IaraG vai ter um treco...
_________________ SpiningBirdKick!!!
|
|
|
|
Eduardo Mendes
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Eu nem me importo que Jack perca. Já deu para mostrar que ele e Ben são praticamente igualmente populares. Se o doc vencer, será lucro.
Essa disputa já tá valendo pelo "susto" que está provocando.
Editado pela última vez por RVangelis em Quinta Dezembro 06, 2007 11:36, num total de 1 vez |
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Grupos:
|
aobaaaa é nois jackkkk !!!
vamo vamoooo
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
PQP!
50%x50%
73x73
!
|
|
|
|
danvinnicius
|
|
Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 109 Tópicos: 6
VOtação apertada mesmo!
Meu voto vai pro Benja !!........Sempre que aparece em cena tem coisa boa !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar