Qual seu personagem favorito?! |
Jack Sheppard |
|
38% |
[ 64 ] |
Benjamin Linus |
|
61% |
[ 104 ] |
|
Total de Votos : 168 |
|
Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E segunda-feira que não chega, hein?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Olha só, o Jack era na verdade um personagem criado para ser morto no primeiro capítulo.
Mas os produtores perceberam que ele era mais que isso, e desde então a série tem sido colocada sob a ótica dele. Nós vemos LOST pelos olhos do Jack.
Já Ben é o contrário: Não vemos a ótica dele, pelo menos por enquanto, tudo que vemos dele são suas ações. Não foi com o olho dele que começou a terceira temporada. O que vemos são os seus resultados. Todo o resto é puro mistério.
Na verdade é páreo duro. Eu votei no Ben, por que considero ele enigmático é simpatizo demais com o trabalho fantástico do ator, mas acho que é bacana estar pau-a-pau com o Jack, pois o Jack, bem ou mal, mesmo pra quem acha ele chato, é o coração da série.
Sem dúvida, o que está acontecendo aqui, essa disputa acirrada, cheia de discussão, é o verdadeiro motivo de existir esse Lost Copa.
Por enquanto está demais!!
Editado pela última vez por PedroJungbluth em Quinta Dezembro 06, 2007 16:21, num total de 1 vez |
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
[quote="IaraG"]Meu voto vai pro Ben (aaaaah! sério? jura?), porque merece.
1. Os roteiristas não beneficiam um ou outro personagem à toa, eles têm noção da CAPACIDADE de cada ator.
2. Eu não odeio o Jack, até gosto do personagem e é notório o quanto o Fox melhorou, mas o Emerson owna e rula.
3. Quando eu sei que Ben estará no centro de um episódio, espero com ansiedade e tenho certeza de que meu voto será "excelente"... já os do Jack...
4. Não me venham com churumelas de "luta do bem contra o mal" ou "um é o amado mocinho e o outro é o vilão fdp"... porque todo mundo aqui assistiu o season finale, e ninguém mais tem certeza de nada. [
Ben, Ben, Ben, da de 10000000000 no Jack...
Jack não tem história, e sem falar q ele bate de frente com meu personagem prefirido; Locke...
Então o Ben leva essa por ser meu segundo personagem prefirido e pelos diálogos fodásticos com o Locke!!!Mas na final com o Locke não vai ter jeito!
CarlosLostManiaco X IaraG rsrsrsrs
to zuando Iara.!
|
|
|
|
Eduardo Mendes
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
Se terminar empatado tem prorrogação e depois pênalti
Esta disputa é digna de uma final...
|
|
|
|
Luís Airton Guterr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Junho de 2007 Mensagens: 126 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Agüenta firme Jack!
_________________ L O S T
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Ôrra! Começaram a fazer campanha profissional. De repente, apareceram uns vinte votos pro Ben!
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
oia o ben :P
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
No mínimo estranho
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Devem ter criado um monte de fake pra votarem no Ben.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Contas fantasmas???
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
O Ben já tá usando o seu poder de manipulação aqui também...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
RVangelis, não perde tempo heim!
Citação: |
Lost Copa: A voz do povo é a voz dos whispers |
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Pô! Eu volto agora duma festa SUPIMPA (sim, eu sou véia!) e vejo isso tudo...
Eu só sei que preferia Locke e Ben perdendo com dignidade do q essa palhaçada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar