Qual seu personagem favorito?! |
John Locke |
|
59% |
[ 109 ] |
James "Sawyer" Ford |
|
40% |
[ 75 ] |
|
Total de Votos : 184 |
|
Autor |
Mensagem |
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
a vamo fazer a votação de novo .... q filho da p*** esse maluko ... falta do q fazer viuuuuu ;/
apesar q o locke vai ganha mais assim é sem graça... tava pau a pau ;/
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
A inveja na internet faz coisas....
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Que m*** é essa? Acabaram com a disputa!!!
PQP mesmo com Locke perdendo tava emocionante acompanhar... Mas o Staff vai resover rapidim mandando esse desgraçado pro quinto dos infernos....
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Tomá no c* desse maldito que fez isso. Agente aqui numa brincadeira saudável essa "criança" estraga tudo.... que pena!!!
Abraço!
|
|
|
|
vicdfdf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 27 de Janeiro de 2007 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: brasília
não voto mais
se é pra nego ficar com dorzinha de cutuvelo, pq o personagem favorito não tá ganhando, roubar, eu n sei pra q lostcopa
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
RVangelis escreveu: |
Es una vitória de mierda! |
De onde você tira essas coisas.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
E eu achando que o Sawyer estava ganhando mesmo!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
zabuza escreveu: |
E eu achando que o Sawyer estava ganhando mesmo! |
Mas o Sawyer tava ganhando, fizeram fake pra votar no Locke.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
A votação será reiniciada em breve
-tópico fechado-
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|