Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » Anne Frank: The Whole Story (2001)

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 Anne Frank: The Whole Story (2001) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Dowcker
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 07, 2007 13:11  |  Assunto: Anne Frank: The Whole Story (2001) Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005
Mensagens: 514
Tópicos: 15
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: Nenhum


Plot:
Acho que todos já conhecem a historia de Anne frank mas..
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anne_Frank
http://en.wikipedia.org/wiki/Anne_Frank

Mais Sobre o Filme:
http://en.wikipedia.org/wiki/Anne_Frank:_The_Whole_Story


Cast:
* Ben Kingsley ... Otto Frank
* Brenda Blethyn ... Auguste van Pels
* Lili Taylor ... Miep Gies
* Hannah Taylor-Gordon ... Anne Frank
* Tatjana Blacher ... Edith Frank
* Jessica Manley ... Margot Frank
* Joachim Król ... Hermann van Pels
* Nicholas Audsley ... Peter van Pels
* Jan Niklas ... Fritz Pfeffer
* Rob Das ... Jan Gies
* Johannes Silberschneider ... Johannes Kleiman
* Peter Bolhuis ... Victor Kugler
* Ela Lehotska ... Bep Voskuijl
* Jade Williams ... Hanneli "Hannah" Goslar
* Victoria Anne Brown ... Jacqueline van Maarsen


Enfim vi no youtube um trailer e resolvi ver esse filme tou acabando de "alugar" e vou ver daki a pouco.. enfim essa atriz Hannah Taylor-Gordon, é IDENTICA 'a verdadeira Anne Frank:




Apos ver o seguinte trailer feito por um fa que resolvi ver:(Emocionante mas não sei se vai estragaro filme...) eu já sei a historia já li o livro e tal...


http://www.youtube.com/watch?v=WYks4GbKuo4


Enfim vou dar meu pitaco depois acho que vou me surpreender!




Editado pela última vez por Dowcker em Sexta Dezembro 07, 2007 20:42, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 07, 2007 17:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nossa, nem sabia q esse filme existia. Shock

Tem o release?


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dowcker
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 07, 2007 19:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005
Mensagens: 514
Tópicos: 15
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: Nenhum
Anne Frank [Eng][DVDrip] consegui baixar esse bem rapido(12 hrs mais ou menos) mas a legenda em ingles e pt-pt não se ajustam.
O Release da legenda(Acho que achei em PT-PT e EN) 'e Anne Frank - The Whole Story CD1 e Anne Frank - The Whole Story CD2 no eMule me falaram que se encontra.. esse que eu vi são 3 partes sendo que a ultima tem so 1 minuto não fui muito bem feita qualidade não é das melhores mas MUITO bem Assistivel.

Edit:

Acabei de ver o filme e Ele sera um dos que vou recomendar pra quem quiser ver filmes do tema por varios motivos:
Arrow Reproduz Fielmente a Epoca vivida
Arrow Reproduz o que eu achei que seria o filme, a visao da guerra por uma crianca durante sua vida(13 14 15 "16" Anos)
Arrow Emociona
So alguns Motivos.

Bem comecando pela historia em si da Anne Frank, o filme conta MUITO bem algumas adaptacoes aqui outra la mas nada que retire fielmente o livro(foi baseada em um outro livro) ai comeca (ok já é o final) os campos.
Primeiro mostra o de Westerbrok quem ve pensa que a vida ali era uma maravilha pois eles trabalhavam e depois podiam aproveitar a vida no campo e não era bem assim....
Aushwitz já mostra mais como era, ninguem ligava pra ninguem e tal enfim não preciso descrever...
Filme muito bom ainda mais para quem não leu o livro e/ou não conhece a historia de Anne Frank.. e uma coisa que li na Wikipedia:

Citação:
A disagreement between the producers of the mini-series and the Anne Frank Foundation about validity of this and other details led to the withdrawal of their endorsement of the dramatisation, which prevented the use of any quotations from the writings of Anne Frank appearing within the production.


Infelizmente isso aconteceu o que eu acho que foi uma burrice da fundacao... pois mesmo havendo pequenos detalhes, é um filme e nunca se soube quem foi realmente o traidor e o filme tinha de mostrar alguém sendo.. e a fundacao não aceitou isso..



Concluindo

Arrow Vejam o Filme
Arrow Leiam o Livro (por sinal como o filme friza no final, é o livro mais lido depois da biblia)
Arrow Saibam a Historia

Escolham a Ordem que quiserem Smile

Ah e como não posso deixar de citar o filme:
"A Historia de Anne Frank 'e apenas uma das 1 milhao 500mil criancas mortas no Genocidio chamado de Solucao Final"
Sonhos que nunca se realizaram. Sonhos que nunca vao voltar.
Grandes possibilidades da humanidade, SERES HUMANOS.

Fotos Reais :
http://paulofranke.blogspot.com/2006/09/o-museu-anne-frank-em-amsterdam.html
http://www.annefrank.org/
http://fcit.usf.edu/holocaust/resource/gallery/AFRANK.htm


OBS: Quando se procura pelo titulo do filme esse topico já 'e o Terceiro haha Smile


Voltar ao Topo
Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Manu
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 08, 2007 15:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Esse filme despertou totalmente o meu interesse!

li o livro, e tenho certeza que vou me emocionar também com o filme! Wink


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Cika
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 08, 2007 22:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005
Mensagens: 3.753
Tópicos: 100
Localização: Salvador - BA

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Putz, li o livro quando tinha uns 15 anos e é muito emocionante.

Depois li de novo e chorei mais uma vez.
Sei que existem várias edições, mas a que eu tinha era uma versão que o Otto Frank ajudou a fazer, com detalhes pessoais que Anne escrevia.

Soube que os livros anteriores sairam com alguns cortes, apenas uma espécie de documento da época...

--

Me interessei pelo filme, mas não achei esse release que você falou (só procurei em trackers fechados, você catou no mininova, foi?)


Voltar ao Topo
Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Dowcker
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 09, 2007 04:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005
Mensagens: 514
Tópicos: 15
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: Nenhum
Esse filme na verdade foi uma minisserie penso eu que 4 episodios pelo tempo de filme(3 horas e 10 mais ou menos)... pode baixar não vai se arrepender te garanto.. depois que ver coloque aqui uma opiniao Smile.

Como eu disse, o release que eu vi aqui no Notebook Wide ficavam alguns pontinhos... mas nada que ir pra longe não adianta :P esse outro release não sei..


Voltar ao Topo
Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 09, 2007 06:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Caramba, sou fissurado nesse assunto! A história de Anne Frank e sua família é uma das mais tristes e comoventes que já vi. Espero que seja bom esse filme, vou assistir!

_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dowcker
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 09, 2007 16:07  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005
Mensagens: 514
Tópicos: 15
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: Nenhum
Citação:
As cenas, que foram expostas aos olhos das tropas britânicas que liberaram o campo de concentracão de Bergen-Belsen - em 15 de abril de 1945 -, causaram impacto ao serem descritas pelo jornalista da BBC, Richard Dimbleby:

"... Ali jaziam os mortos e os agonizantes. Não se podia perceber quem era quem. Os vivos estavam deitados com suas cabecas enconstadas aos mortos, e à volta deles se movia a terrível e fantasmagórica procissão de pessoas esqueléticas e sem rumo, sem nada para fazer e sem esperanca de viver, incapazes de saírem fora do caminho e de contemplar o panorama à sua volta.
Bebês haviam nascido ali, coisinhas miúdas que não conseguiam viver...
Uma mãe, levada à loucura, suplicou ao sentinela britânico por leite para dar ao seu bebê, jogou o pequeno embrulho nos seus bracos e saiu correndo. Ele abriu o embrulho e descobriu que o bebê estava morto há dias...
Esse dia em Bergen-Belsen foi o pior dia de minha vida."

Extraído de Wikipedia, the free encyclopedia.

***********

O seguinte é o depoimento de uma sobrevivente que viveu no Brasil, prestado à revista Manchete na década de 60:

"Nós, os mais fortes, éramos obrigados a cavar extensas covas. À beira dessas, colocam-se, em fileiras, os doentes, os velhos, as criancas e as mulheres incapacitadas para o trabalho. Rajadas de metralhadoras iam fazendo os coitados tombarem, às dezenas, dentro da sepultura. Mortos, quase todos. Alguns, porém, agonizantes. Assim mesmo, escutando os gemidos e os rogos, tínhamos de cobri-los de terra. um episódio de que não consigo esquecer. O rapaz que trabalhava ao meu lado, quando ia atirar a primeira pá, ouviu sair do montão de corpos o apelo desesperado na voz de sua mãe: 'Não jogue, meu filho, pois eu ainda estou viva!' Ele se deteve, hesitante. Imediatamente o soldado nazista lhe encostou às costas o cano da metralhadora: 'Jogue, ou morre também'. Do fundo da cova subiu, num soluco, outro apelo da mulher:'Jogue, então, meu filho'. Ele jogou."

***************


Fonte: http://paulofranke.blogspot.com/2007/11/mes-no-campo-de-concentraco-forte.html


Voltar ao Topo
Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Allyson Eduardo
MensagemEnviada: Domingo Dezembro 09, 2007 21:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 1.389
Tópicos: 56
Localização: Pouso Alegre - MG

Twitter: @allysonlima

Grupos: 
[ABC]
Citação:
O seguinte é o depoimento de uma sobrevivente que viveu no Brasil, prestado à revista Manchete na década de 60:

"Nós, os mais fortes, éramos obrigados a cavar extensas covas. À beira dessas, colocam-se, em fileiras, os doentes, os velhos, as criancas e as mulheres incapacitadas para o trabalho. Rajadas de metralhadoras iam fazendo os coitados tombarem, às dezenas, dentro da sepultura. Mortos, quase todos. Alguns, porém, agonizantes. Assim mesmo, escutando os gemidos e os rogos, tínhamos de cobri-los de terra. um episódio de que não consigo esquecer. O rapaz que trabalhava ao meu lado, quando ia atirar a primeira pá, ouviu sair do montão de corpos o apelo desesperado na voz de sua mãe: 'Não jogue, meu filho, pois eu ainda estou viva!' Ele se deteve, hesitante. Imediatamente o soldado nazista lhe encostou às costas o cano da metralhadora: 'Jogue, ou morre também'. Do fundo da cova subiu, num soluco, outro apelo da mulher:'Jogue, então, meu filho'. Ele jogou."


Asss... triste demais essas historias! Sad


_________________
Alice. My little baby.

Voltar ao Topo
Allyson Eduardo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dowcker
MensagemEnviada: Quinta Dezembro 27, 2007 14:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 19 de Junho de 2005
Mensagens: 514
Tópicos: 15
Localização: Rio de Janeiro/RJ



Grupos: Nenhum
alguém viu?

Voltar ao Topo
Dowcker está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » Anne Frank: The Whole Story (2001)
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida