|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Renan é absolvido mais uma vez pelo Senado |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
pichocho
|
|

E chove......
Sexo:  Idade: 53Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
É meus caros, infelizmente chegamos ao "fundo escuro da lata de lixo" (isto é um plagio sim!, não tenho outras palavras para exemplificar este momento). Acredito, que nosso pais afundou na lama, definitivamente. Ninquém o colocaria para fora do senado (assim mesmo em minusculo), pois " se eu for, vai muita gente junto", todos tem rabo preso, isso é inegavel. essa politica suja que os corruPTos implantaram só favorece a corrupção, ativa e passiva. Sinto, não por mim, praticamente já tenho minha vida estabilizada (em termos), mas que pais teremos para os nossos filhos??? Que carreira seguir??? Politica é claro!!! Pode roubar, pode profanar, pode mentir, pode fazer qualquer coisa. E as consequencias....
N E N H U M A !!!
Agora e nós, o que fazer???
_________________ www.darksite.tv
|
|
|
 |
Fabiano Costa Figu
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Grupos: Nenhum |
Essa absolvição é um tremendo absurdo. Um verdadeiro prêmio à impunidade e à corrupção.
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |