|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
|  |
Venezuelanos vetam reforma ; Chávez reconhece Derrota |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|

Sexo:  Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Realmente vocês não entenderam,
Ou eu estou falando difícil demais, será que não deu para notar as ironias?
A questão é como se trata a imagem de Chavez, eu não tô nem aí para o cara,a questão é como eu tinha dito: se eu sou leitor da Globo.....
Tantos xingamentos, tantos destrates a Chavez para quê? para p**** nenhuma nem no Mercosul a venezuela é então que p**** vai afetar a minha vida? Quem passou a perna legal na Petrobras foi Evo até onde eu saiba.
Não é uma afirmação que o PT vai ganhar aliías PT e PSDB de SP são duas porcarias dois cancêr do país
Se a Globo acha que o PT não pode ser governo em 2010( é só ver Alexandre Gracinha e Miriam leitão de manhã que vocês vão entender o que eu estou dizendo), afirmando que o melhor para o Brasil é a alternâcia de poder, contra a possibilidade 3º mandato( Também sou contra) eu só posso ter esse raciocinio
8 anos Lula já chega tá na hora de fazer a alternãncia, logo em SP PSDB já chega né..tá na hora......
Entenderam?
como tinha dito nada como o tempo para poder ver a verdadeira face do próximo, não era atoa que Ernesto Gaisel dizia que a melhor coisa era ver o jornal Nacional, porque o mundo poderia está pegando fogo, mas o Brasil só tinha noticias positivas, dái o exempro de tonhinho pequeno é perfeito
A questão não é o que é bom, mas sim se o bom vem apenas quando isso lhe convên, 
|
 |
Victor Cheliga
|
|

What Is That Nonsense?
Sexo:  Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Calma Rafael...
Como eu disse, do Chavez ser eleito pelo voto e ninguém falar nada, isso eu concordo com você, e realmente eu não tinha entendido a ironia com relação à São Paulo... me desculpe.
E a Globo vai conforme a maré... não tem jeito, sempre foi assim e continuará sendo. Você citou o "Bom dia Brasil" (esse eu não acompanho por causa do horário que entro no trabalho), mas assisto o "Jornal da Noite" e é a mesma coisa.
E os jornais feitos aqui para São Paulo, tipo SPTV, são sempre assim:
Se existe algo de bom, foi o Governo Estadual quem fez... agora se deu algum problema, a culpa é do Governo Federal, que de alguma maneira "diabólica" não ajudou o governador ou negou verba ou não sei o quê lá... o governador Serra nunca tem culpa de nada, é um coitadinho.
Porém, na hora que tiver alguma rusga da Globo com alguém do PSDB paulista, esquece... as matérias mudaram completamente.
A Globo vai usar 2 pesos e 2 medidas o tanto quanto lhe for conveniente.
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
 |
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
|  |