Autor |
Mensagem |
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Grupos: Nenhum |
Acabei de fazer uma das minhas várias visitas diárias pra acompanhar as notícias no Brasil e me deparo com um p*** spoiler BEM NA CAPA. Inevitável não ler.
VAI TOMAR NO c* GLOBO!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Este tópico é bastante oportuno, acho.
Serviria como um alerta sempre que tivesse spoiler lá (o que é bem comum).
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
E como tem Spoiler lá... e os caras não tomam o mínimo de cuidado.
Às vezes eu entro lá pra saber alguma notícia de esporte ou política... tipo, sem intenção de procurar sobre Lost nem nada... de repente eu tomo um murro na cara com um baita de um Spoiler, com letras garrafais e foto para ilustrar.
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Tarde demais, eu já vi. Mas não achei nada de mais, pelo menos não falaram os nomes.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Eu já estou de saco cheio da globo.com, nenhum respeito.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eu desisti de entrar na globo.com por essas e outras.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu seinceramente não sei oq vocês ficam fazendo nessas merdas de lugares.
Quase todo mundo tem uma história de Spoiler pra contar que viu nesa merda de lugar escroto, com informação idiota.
vocês me decepcionam.
|
|
|
|
Lost | Locke
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 6 de Outubro de 2007 Mensagens: 76 Tópicos: 1 Localização: Jamaica
Grupos:
|
po veio, vo se sincero, só entrei no globo.com pra ve la porq o senhor SteaL7h
feiz esse topico ... na minha opinião nem precisava criar esse topico
_________________ Só sei que nada sei.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
HEIUAheiuaHEAIUehaUIHiaUEA
Além de ser avisado, o cara vai lá ver se é verdade.
|
|
|
|
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
rcampos escreveu: |
HEIUAheiuaHEAIUehaUIHiaUEA
Além de ser avisado, o cara vai lá ver se é verdade. |
E ainda reclama...
vou te contar viu...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
O Uol também tava com spoiler na primeira página, sorte só passei o olho e quase não li nada.
Não falaram que essa temporada ia ter menos spoilers? Pqp, ainda é dia 12 de dezembro e já tem spoiler pesado(acho) rolando na net. Pro inferno com essa Globo.com.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Não falaram que essa temporada ia ter menos spoilers? Pqp, ainda é dia 12 de dezembro e já tem spoiler pesado(acho) rolando na net. |
Embora esteja realmente mais devagar do que nos anos anteriores, tem MUITA coisa rolando. Me surpreendeu mesmo.
Mas pelo menoas as coisas muito pesadas ainda não foram divulgadas.
Ainda.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Mas pelo menoas as coisas muito pesadas ainda não foram divulgadas. |
Amém.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Mas pelo menoas as coisas muito pesadas ainda não foram divulgadas. |
Amém. |
.
Mas não fique contente, pq já já nego divulga e vai ser aquela chuva de nego bundão reclamando.
Tomem vergonha e não passem perto desses lugares.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Daqui a pouco terei que me trancar dentro do meu quarto para não ficar sabendo de nenhum spoiler!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: