Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x18 - Numbers

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo printer-friendly view
 [ spoiler ] 1x18 - Numbers « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
80%
 80%  [ 55 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 7 ]
Bom
5%
 5%  [ 4 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 68
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 09:11  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ldaugusto escreveu:
Bom, talvez você não tenha assistido todos os episodios ainda, mas All the Best Cowboys Have Daddy Issues é o episodio 1x11 e Numbers é o 1x18. Ou seja, proxima semana é uma reprise. O proximo episodo inedito de Lost, 1x19 - Deux Ex Machina, daqui a 6 semanas.


isso
e nem liberaram ainda resumo do 1x19 pq ainda ta LONNNNNNNGEEEEE!!!!
Eh?


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Klen
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 09:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Idaugusto escreveu:
Bom, talvez você não tenha assistido todos os episodios ainda, mas All the Best Cowboys Have Daddy Issues é o episodio 1x11 e Numbers é o 1x18. Ou seja, proxima semana é uma reprise. O proximo episodo inedito de Lost, 1x19 - Deux Ex Machina, daqui a 6 semanas.


Mas pelo ele está melhor que a gente,? Se ele deixar p/ ver um episódio por semana até o 19, ainda sobra,aheheahaehaeaeha....é bom viver em um mundo cor-de-rosa.


Mas, voltando ao tópico, o Locke está se revelando um verdadeiro Jack Bristow sem terno p/ mim. Será que é errado o fato de eu Também achá-lo hot? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

E alguém percebeu o livro que o Sawyer estava lendo? Eu não consegui e ainda achei que fosse o mesmo. Por isso, fui lá no lost-media e dei uma olhadinha: "A Wrinkle in Time" (mostra um planeta controlado por uma mente superior, e tem um menino prodígio Também). Hmmmmm Confused


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Spectrobozo
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 10:50  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
cada veiz mais ligaçoes esntre os personagens, e também ta mais complexo Shock quero o 19 já!

Voltar ao Topo
Spectrobozo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mclarry
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 10:57  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 22 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
certo, alguém pode me dizer pq essa demora de 6 semanas para que o prox episodio inédito saia?

isso só acontece com lost? ou tem outro seriado que aconteça o mesmo?

os episodios que acompanho: nip/tuck (se bem que acabou a 2º temporada) Deadwood (acabou a 1º) e 24 segue semanalmente.

é com lost ou isso é normal?

abraços amigos


Voltar ao Topo
mclarry está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 12:23  |  Assunto: P/ MClari Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Não te preocupa é assim mesmo, entrando na "mid-season", na metade da temp dos seriados regulares, sempre tem esses intervalos. Algumas séries regulares ainda continuam passando episódios. inéditos outras estreaim e se forem bem continuam, mas é assim mesmo.

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Marceleza_rs
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 12:28  |  Assunto: Sobre o episódios. Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 1.008
Tópicos: 33
Localização: São Leopoldo/Rio Grande do Sul



Grupos: 
[Globo]
Bha achei impressionante, e cada vez mais está me deixando louco essas ligações entre eles e a ilha. Apesar de todo o episódios. se concentrar somente no Hurley ( o que já estava mais que na hora), gostei da participação de todos neles, claro dakels que apareceram. Muito bom o final o Charlie puto da cara com a "brincadeira" do Hurley, que ele tinha "aberto" seu coração pra ele sobre as drogas hehhehehehe, que coisa.

Voltar ao Topo
Marceleza_rs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Raybon
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 13:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 194
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Acabei de assistir...

O pessoal já falou o que tinha que falar aí, mas pensei aqui numa coisa:

será que a escotilha não é uma entrada pro "centro de controle" da antena que a danielle disse?

bah, agora só dia 3 Sad...quem aguenta tanta ansiedade?


Voltar ao Topo
Raybon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Raybon escreveu:
Acabei de assistir... O pessoal já falou o que tinha que falar aí, mas pensei aqui numa coisa:
será que a escotilha não é uma entrada pro "centro de controle" da antena que a danielle disse?
bah, agora só dia 3 Sad...quem aguenta tanta ansiedade?

Bom a antena fica na tal Black Rock, não é mesmo? E como a escotilha fica meio proximo do acampamento deles (e eles nunca viram a Black Rock), ela só seria a entrada pra torre se o que estiver abaixo deles for uma mega-construção-laboratório-pra-atrair-pessoas-e-brincar-com-as-suas-vidas hehehehe.

Fica dificil afirmar essas coisas a partir do ponto que não sabemos quantos grupos existem e já existiram na ilha. Até agora, ao que parece tempos 5 all-time: Lost-casting, 'Os Outros', Expedição Francesa, Grupo de Adão e Eva... e os sobreviventes da traseira do avião, que realmente acredito que encontraremos logo: afinal Vincent Também estava na traseira (compartimento de carga) e continua ai (a não ser q ele seja o Lostzilla disfarcado Laughing Laughing Laughing ). Claro que eles podem ser só alguns dos grupos: podem já ter havido outros e pode haver outros Também! E tudo fica ainda mais complicado se a teoria da fenda temporal for levada em conta...

Enfim o que quero dizer é que (por exemplo) a antena pode ser construção do grupo de 'Adão e Eva' que estavam presos da ilha e aterrorizados pelos 'Outros' que sempre apareciam furtivamente saindo das 'escotilhas'. Deu pra entender?

Mas não que o q você disse Também não seja bem possivel...


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 16:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
dellmelo escreveu:
E claro, o que menos apareceu foi o Sawyer, mostrando que ele é descartavel no seriado e pode morrer a qualquer hora que esta bom demais...hasiuduausiiaushiudad


ldaugusto escreveu:
Sobre o Sawyer... Q participação inutil. Acho que um cone ali n faria nenhuma diferença. Cada vez mais me convenço de sua morte simplesmente por inutilidade crônica. Sobre os outros q não apareceram... Shannon, Sun, Jin (não tinham dito q ele ia aparecer mais?), Kate, Walt... 1 aparição. Michael 2 aparicoes. E o Boone... bem o Boone apareceu no review hehehehe.

Vamos todos aderir à campanha: TROQUEM O SAWYER POR UM CONE E ME DE O SALARIO DELE.


Afff. Primeiramente eu queria apontar que o Sawyer apareceu mais que a Kate. Segundamente.. ele não é inútil! Além de ser o obligatory jackass do seriado... ele é misunderstood. Além de o bode expiatório e maior "proprietário" ali da ilha.
Se a questão aqui é a utilidade.. qual é a utilidade da Kate pro seriado/pra ilha? Ficar se metendo onde não é chamada? Ficar irritando todo mundo? Andar por aí com uma cara de sad and pensive? Tsc...
O Boone? Ficar acompanhano o Locke por aí? (...)

O Sawyer ao menos serve como badass e comic relief em alguns momentos...


dellmelo escreveu:
não me lembro se teve algum outro episodio como esse, que o final não deixo nada pendente. Digo: nos outros, ficava sempre algo pra ver no proximo. E esse termina com os numeros da estrutura de ferro.


ldaugusto escreveu:
Mas assim... eu esperava alguma novidade mais atordoante e óbvia tambem... digo... se vamos ficar 6 semanas sem novidades, então o choque tinha q ser mais q simplesmente ter os numeros escritos na escotilha. I mean, ok temos os numeros e agora o Locke vai chegar na frente da escoltilha e dizer: "4, 8, 15, 16, 23, 42. Abre-te Sésamo!!"??? Shock Confused:


Nossa... lendo esses dois posts eu fiquei toda "WTF?!" Quer dizer.. bom, a sensação que eu tive quando esse episódio terminou foi completamente diferente. Eu achei que ficou um monte de coisa pendente e que talvez a minha mente fosse explodir se nada fosse revelado logo. Quer dizer... agora já sabemos da relação do Hurley com a ilha, e que já haviam outras pessoas (que sabiam usar/tinham equipamentos científicos) na ilha antes da Danielle. Não só isso como esses números que foram repetidos várias vezes estavam na escoltilha e sem dúvida têm alguma importância.
Além disso, ahm... não sei bem como explicar isso, mas a ilha está ligada a um dos personagens antes da queda do avião. Os números saíram da ilha e chegaram até o Hurley, que por causa dos mesmos números foi parar na mesma ilha, fechando o círculo.

Bom, sei lá... mas pra mim esse episódio deixou muita coisa pendente. XP

DanX escreveu:
eu fico pensando será q naquele jogo de gamao q ele teve com walt , não teve nda ve com o walt ter sorte , e sim com ele ter azar ?


Uhm.. acho que tem mais a ver com o Walt, mesmo. Quer dizer... o Walt não teve sorte somente ao jogar com o Hurley, mas com o Locke, também. E não sei, mas parece que a falta de sorte do Hurley acabou quando ele chegou na ilha. Tudo bem que aconteceram coisas ruins depois que eles chegaram lá, mas eu não sei se podemos culpar o Hurley por esse.. infortúnios. Pra mim, parece que os números apenas levam as pessoas à ilha, depois disso... bom, depois disso acontece o que tem que acontecer. XP

LucyK escreveu:
Percebe-se que ele era o dono da fábrica de caixas em que Locke trabalhava.


Eu lembro o que eles falaram sobre a fábrica de caixas, mas eu nem tinha me dado conta da conexão com o Locke! XP
Mas, ahm.. é 100%, absolutamente certo que é a mesma fábrica? Quer dizer... isso ficou claro no episódio? ^^"

LucyK escreveu:
2) Essas pessoas transmitiam os números 4 8 15 16 23 42. Seriam esses o numero que está na fuselagem, talvez pensando que fosse um numero de série ? Ou a fuselagem tem esses números e essas pessoas nem sabiam ?

3) Cada vez fica mais certa que as pessoas foram levadas àquela ilha com algum propósito, como se fossem atraidas por ela, mesmo eles não sabendo.

5) Aquele boar que estava na árvore... seria para atrair o Lostzilla ?

6) Teria a ponte sido construida pelas mesmas pessoas que construiram a torre ?


2 - Err.. bah, sei lá, mas acho que não pode ser coincidência. Quer dizer.. isso seria muita coincidência. Acho que esses números têm algum significado especial... estão na escoltilha e foram repetidos várias vezes por algum motivo.

3 - É, eu sempre achei que eles estivessem lá por algum motivo, mas depois desse episódio acho que não restam mais dúvidas. XP

5 - Uhm.. eu achei que ele tinha caído numa armadilha da Danielle, e servia mais como um reminder sobre as várias armadilhas que estavam espalhadas por ali... XD Mas, sei lá. Nem tinha pensado nisso...

6 - Acho que é provável.

Sayid's.baby escreveu:
E outra coisa, vou fazer minhas as palavras do Hurley:
I WANT SOME FREAKING ANSWERS!!!!


Nossa. Essa foi a minha fala preferida do episódio.
Eu achei que era um total shout-out pros telespectadores.. XD
Heee!


°marcela escreveu:
- E o Hurley tava no hospício? Porque me passou essa impressão.
- Enfim, aquela cena final no close dos números foi OMGWTFCREEPY!


Eu também tive essa impressão...
E nossa.. aquela cena final. Com certeza! Eu fiquei o tempo inteiro gritando "GAAAAAAAAAAAH!" dentro da minha cabeça. XD

ldaugusto escreveu:
Fica dificil afirmar essas coisas a partir do ponto que não sabemos quantos grupos existem e já existiram na ilha. Até agora, ao que parece tempos 5 all-time: Lost-casting, 'Os Outros', Expedição Francesa, Grupo de Adão e Eva... e os sobreviventes da traseira do avião, que realmente acredito que encontraremos logo: afinal Vincent Também estava na traseira (compartimento de carga) e continua ai (a não ser q ele seja o Lostzilla disfarcado Laughing Laughing Laughing ). Claro que eles podem ser só alguns dos grupos: podem já ter havido outros e pode haver outros Também! E tudo fica ainda mais complicado se a teoria da fenda temporal for levada em conta...


Eu sempre achei que "Adão e Eva" faziam parte d'os outros... XD
Mas é, é difícil saber exatamente quantos grupos diferentes temos ali. Sem falar que a teoria da fenda temporal explode tudo, que ela faz com que... bom, talvez todos sejam o mesmo. XD (Tá, tirando a Danielle e os da parte traseira do avião... pq pelo menos está claro como eles chegaram na ilha.)

Sayid's.baby escreveu:
Mas, voltando ao tópico, o Locke está se revelando um verdadeiro Jack Bristow sem terno p/ mim. Será que é errado o fato de eu Também achá-lo hot? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes


If that is wrong, I don't wanna be right. XD
Também estou começando a achar o Locke bem hot. ^^"

Sayid's.baby escreveu:
E alguém percebeu o livro que o Sawyer estava lendo? Eu não consegui e ainda achei que fosse o mesmo. Por isso, fui lá no lost-media e dei uma olhadinha: "A Wrinkle in Time" (mostra um planeta controlado por uma mente superior, e tem um menino prodígio Também). Hmmmmm Confused


Eu nem tinha me dado conta...
Interessante.
Mas, ahm... o que mais me chamou a atenção é o título do livro. Quer dizer.. a Wrinkle in Time?

*cabeça explode com as possibilidades que acompanham a teoria de disfunção temporal*



Nossa. Ficou meio grande,? XD


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lhdriemeier
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 16:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 50
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
nossssa....que episodio......não entendo como teve gente que pode esperar mais dele........foi perfeito..!!

so tem algumas coisas que eu não consegui entender:
quando hurley e charlie escutam os tiros, me parece que o hurley corre em direçao de onde vem os tiros, e o charlie foge deles......depois o charlie diz que o hurley tava logo atras dele...

como eles atravessaram o canyon?? tendo agua correndo, esse rio deveria desembocar so no mar, e eles tava longe pakas da praia.....

fora isso, as duvidas sobre a ilha e so one só aumentaram..

vocês não acham que todas as expediçoes do locke e do bonne não serviram de muita coisa??? a unca diferença visivel foi a terra que eles tiraram...

pelo jeito todos os acidentados tem alguma ligaçao no passado.....

o hugo trabalhava ou era paciente num hospicio?? fiko clara a indignaçao do hurley quando o charlie chamou ele de louko..

a francessa não é malvada.....acho que os grupos ainda vão unir forças....

lostzilla - uma girafa p***.......hauhauhauahauhauha.......

agora temos que esperar 6 semanas....=(


Voltar ao Topo
lhdriemeier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Woody
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 16:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005
Mensagens: 1.636
Tópicos: 20
Localização: Florianópolis/SC



Grupos: Nenhum
B. B. escreveu:
dellmelo escreveu:
não me lembro se teve algum outro episodio como esse, que o final não deixo nada pendente. Digo: nos outros, ficava sempre algo pra ver no proximo. E esse termina com os numeros da estrutura de ferro.


ldaugusto escreveu:
Mas assim... eu esperava alguma novidade mais atordoante e óbvia tambem... digo... se vamos ficar 6 semanas sem novidades, então o choque tinha q ser mais q simplesmente ter os numeros escritos na escotilha. I mean, ok temos os numeros e agora o Locke vai chegar na frente da escoltilha e dizer: "4, 8, 15, 16, 23, 42. Abre-te Sésamo!!"??? Shock Confused:


Nossa... lendo esses dois posts eu fiquei toda "WTF?!" Quer dizer.. bom, a sensação que eu tive quando esse episódio terminou foi completamente diferente. Eu achei que ficou um monte de coisa pendente e que talvez a minha mente fosse explodir se nada fosse revelado logo. Quer dizer... agora já sabemos da relação do Hurley com a ilha, e que já haviam outras pessoas (que sabiam usar/tinham equipamentos científicos) na ilha antes da Danielle. Não só isso como esses números que foram repetidos várias vezes estavam na escoltilha e sem dúvida têm alguma importância.
Além disso, ahm... não sei bem como explicar isso, mas a ilha está ligada a um dos personagens antes da queda do avião. Os números saíram da ilha e chegaram até o Hurley, que por causa dos mesmos números foi parar na mesma ilha, fechando o círculo.

Bom, sei lá... mas pra mim esse episódio deixou muita coisa pendente. XP



Concordo contigo Camila, axei esse eppy muito bom e Também saí dele com a cabeça estourando em função de todas as novas possibilidades criadas com o aparecimento dos cursed number. Foi um episódio perfeito pra anteceder um hiato de 6 semanas sem inédito. Tem muita coisa pra ficar matutando nesse tempo.



Serah q o pesadelo da Claire no Raised By Another vai se realizar?? Depois de ver esse berço feito pelo Locke no meio da floresta não pude deixar de me lembrar na hora daquele pesadelo ... CREEPY


Voltar ao Topo
Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Camee
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 17:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 718
Tópicos: 10
Localização: Porto Alegre - RS



Grupos: Nenhum
lhdriemeier escreveu:
vocês não acham que todas as expediçoes do locke e do bonne não serviram de muita coisa??? a unca diferença visivel foi a terra que eles tiraram...


Ehm... mas o Locke e o Boone não tiveram uma discussão sobre isso em algum episódio? Que eles iam lá e não faziam nada de mais, ficavam "olhando" pra escoltilha?
Tanto que o Boone reclamou e o Locke contou toda aquela história do Michelângelo... não?

^^"


Voltar ao Topo
Camee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucyK
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005
Mensagens: 2.394
Tópicos: 20
Localização: Campinas, SP



Grupos: Nenhum
Pelo que eu entendi o Hurley trabalhava no asilo, não era paciente. MAs eu posso estar errada.

B.B. escreveu:
Mas, ahm.. é 100%, absolutamente certo que é a mesma fábrica? Quer dizer... isso ficou claro no episódio?

100% não ficou mas com todas essas ligações entre os personagens eu acho que é extremamente plausivel essa suposição.

lhdriemeier escreveu:
so tem algumas coisas que eu não consegui entender:
quando hurley e charlie escutam os tiros, me parece que o hurley corre em direçao de onde vem os tiros, e o charlie foge deles......depois o charlie diz que o hurley tava logo atras dele...

como eles atravessaram o canyon?? tendo agua correndo, esse rio deveria desembocar so no mar, e eles tava longe pakas da praia.....

Eu Também tive a impressão que eles estavam correndo em diração opostas. Não o Hurley correndo de onde vem os tiros, mas sim um para a direita e outro pela esquerda com os tiros vindo pela frente. Talvez o Charlie nem tenha percebido se o Hurley estava realmente atrás dele ou não, falou isso pra dar alguma explicação.

Essa é uma pergunta muito boa e o povo falhou nessa parte. Quando o Charlie chega no Jack e no Sayid eu me fiz a mesma pergunta, mas por onde ele atravessou ? talvez ele tenha achado um lugar onde o canyon era extremamente estreito e pudesse ser pulado, mas eles deveriam ter mostrado essa situação.


Voltar ao Topo
LucyK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1633331642138458878
pardal
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 21:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 8 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 34
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Episódio muito bacana!!

"You've opened the box!", gritava o louco lá no hospício! Será a escotilha uma espécie de caixa de Pandora? Confused ,... eu sei que ela tá fechada ainda ehehehehe

Eu também não tinha pensado no Hurley como chefe do Locke quando foi citada a fábrica de caixas, mas é muito bom saber disso.

Além dos números, sem dúvida que o que aconteceu de mais importante no episódio foi o berço. O sonho vai se realizar! hehehe E as palavras do vidente, hein?

Engraçado que eu e os meus amigos sempre chamamos o Lostzilla de "girafa carnívora" huhuhuhu o Hurley concorda conosco Very Happy

Malditas 6 semanas!


Voltar ao Topo
pardal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Março 04, 2005 21:15  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador


Colabore!

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 11.109
Tópicos: 760
Localização: São Paulo

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
pardal escreveu:

"You've opened the box!", gritava o louco lá no hospício! Será a escotilha uma espécie de caixa de Pandora? Confused ,... eu sei que ela tá fechada ainda ehehehehe


eu gostei da comparação que eles fizeram...
na hora que ele falo isso, eu fiquei meio perdido, sem entender.
mas depois de 2 seg, pensei: "caraca! caixa = caixa de pandora"
muito loko...

não acho que ele estava falando da escotilha


_________________
_


» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

Voltar ao Topo
dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo Página 4 de 9

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 1ª Temp. » [ spoiler ] 1x18 - Numbers
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida