Autor |
Mensagem |
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Fala galera, não achei nenhum tópico abordando o assunto. Caso já exista, me desculpem.
Uma palhaçada isso! Leiam, apoiem e repassem!
Quando o IsFree (http://www.isfree.tv/site/index.php) me chamou para ler esse artigo sobre a intenção de alguns Deputados brasileiros em definir como lei:
- 50% da rede de canais das TVs por assinatura deverá ser composta por CANAIS BRASILEIROS.
- 10% da programação dos canais estrangeiros deverá ser composta por PROGRAMAS BRASILEIROS.
Não tive dúvidas em apoiar a causa e ajudar a divulgar o protesto. Já não bastasse ser obrigado a assistir horário político e votar em época de eleição, agora querem também decidir pela programação da TV a cabo e por assinatura que eu devo assistir.
Faça a sua parte e mostre sua insatisfação com o Projeto de Lei n° 29 de 2007 aprovado pela Comissão de Desenvolvimento Econômico e que será votado agora na Comissão de Ciência, Tecnologia e Comunicações (cujo relator, o deputado Jorge Bittar (PT-RJ), defende a proposta dos deputados).
Clique na imagem para entender melhor o caso e depois aqui http://www.liberdadenatv.com.br/ para enviar sua mensagem ao autores/relatores deste projeto.
* Retirado do blog www.sedentario.org *
.
.
.
Abraço a todos!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Carrinho, esse assunto tá sendo discutido
aqui.
|
|
|
|
[CARSON]
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 4 Localização: Eyeland
Grupos:
|
Como eu disse: Nunca acho nada q eu procuro ahuahua
Sou uma mula, assumo! Sorry rsrsrs
Mandem pro limbo esse daki
.
.
Abracetas
|
|
|
|