Autor |
Mensagem |
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
.:Carol_MF:. escreveu: |
Se não me engano fizeram duas reuniões para negociar e não houve acordo.
A próxima só deve ser em janeiro mas eu penso que só em fevereiro ou até março a greve acabe (apostaria lá pelo meio de fevereiro). Assim daria tempo pra voltar a produzir os episódios e fazer a estréia em abril com a temporada completa. |
Pelo que dizem, se a greve passar de meados de janeiro acaba de vez a temporada. Não há tempo de filmar os episódios restantes.
Mas Lost é um caso à parte, talvez a ABC consiga filmar o que falta e fazer uma temporada completa.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Maike_SPJP
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Também sou a favor dos 16 episódios seguidos, sem pausa.
O mês pouco importa, desde que seja o ano que vem.
|
|
|
|
panteradosul
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum Localização: pt
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Allyson Eduardo escreveu: |
Também prefiro ver os 16 episódios, ainda que demore um pouco mais para estrear. Mas esses roteiristas são uns fdp's! Que raiva! |
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
concordo com o ogro no começo, meu deus, espero mais 1 ano pra ver os 16 episodios em sequência do q ser primeiro 8 depois o restante.
heroes praticamente né.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Prefiro esperar o tempo necessário, apesar de estar quase sofrendo um colapso nervoso, para assistir os 16 episódios em sequência!
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Pra mim pode estreiar em maio que eu não reclamo, mas quero 16 episódios e não 8.
Não assisti promo nem nada, não to com AQUELA vontade de assistir, ainda.
Pra falar a verdade nem os episódios para celular eu assisti, comecei um mas quase chorei pela qualidade.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Eu também espero o tempo que for preciso pra ver os 16 episódios juntos, acho BEM melhor assim.
|
|
|
|
renatinha_mury
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 26 de Novembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Teresina
espero o tempo que for preciso para assistir a 4º temporada completa!!!
|
|
|
|
brunomira
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Com certeza, que comece em abril, mas com 16!
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
Put* agonia do caramba...
Eu acho melhor ver os 8 primeiros e quando voltasse,passasse o restante..Mesmo pq durante a exibição desses 8 pode acontecer de acabar e voltarem a filmar..
Sei lá..esperar + 1 ano..
Jajá vira Arquivo X e começam fazer algo "+ ou -" sem saber aonde vai dá...
O jeito é me concentrar no Prison Break mesmo a partir de Janeiro de novo....
|
|
|
|
melagriao
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Blumenau
Grupos:
|
eu li que iam dar certeza de quando estreia nova temporada quando a ABC divulga-se o CALENDARIO 2008.
[/b]alguém sabe quando sai, ou saiu? esse calendario.
pra mim 8 episódioísodios já ajudavam, assim tem o q comentar... ou assuntos até este momento da serie estao saturados.
_________________ não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO
|
|
|
|
lokassio21
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Ponta Grossa
|Cara, sou novo aqui na LB, e vou dizer q to puto com essa situação. Já revi pela 3ª vez as 3 temporadas e assim que voltar pra minha cidadezinha universitaria de Ponta Grossa eu vou rever mais uma vez se for o caso, só pra esperar a proxima temporada.
|
|
|
|
mastipp
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 6 Localização: São Paulo
Melhor sair tudo junto já em DVD!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |