Autor |
Mensagem |
rrispoli
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Gente eu estava revendo o episódio 22 da ª temp e vi essa cena e fiquei pensando, possivelmente Jin, Tricia Tanaka (ou Penny de cabelo preto) e o pai do Hurley estariam nesse avião? Olhem as fotos e tirem suas conclusões.
Foto do avião
Para quem não lembra:
Pai do Hurley
Tricia Tanaka
Penny
Comentem aí galera.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Tricia tanaka is dead.
Se o Jin tivesse ali, Acho q o Jack teria percebido.
Mas até acho q o pessoal da Dharma do outside world pudesse estar de olho no Jack-leonidas
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O formato do rosto não é parecido com o do Jin.
A mulher oriental, definitivamente não é a Penny, e o rosto é bem diferente do da Tanaka.
O homem ao fundo, repare bem, também é oriental. Provavelmente Jack estava vindo de um voô até Tóquio, como ele citou.
Tudo bem que falam que japonês é tudo igual, ma não vamos exagerar.
Desculpe falar, mas foi viagem sua.
Editado pela última vez por PedroJungbluth em Quinta Dezembro 13, 2007 22:13, num total de 1 vez |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Tricia Tanaka is Dead [2].
não parece o Jin.
Parece um pouco a cabeça do autor que faz o pai do Hurley, mas ele deveria estar cabeludo.
Penny? WTF?!
Tenho certeza que não tem nada a ver essas suas especulacoes, porque se eles estivessem no mesmo voo o Jack teria feito alguma coisa se os visse. E ele viajava sempre naquela linha. E se eu tivesse estado em uma ilha misteriosa e cai nela indo de Sidney-LA eu nunca mais ia querer fazer o mesmo trajeto, muito menos pela Oceanic.
Só mais uma coisa:
TRICIA TANAKA IS DEAD
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom concordo com o pessoal ai acima... me desculpe mas acho que não tem nada a ver...... bem como o episódio Tricia tanaka is dead....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
rrispoli
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Novembro de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
qwertt escreveu: |
Tenho certeza que não tem nada a ver essas suas especulacoes, porque se eles estivessem no mesmo voo o Jack teria feito alguma coisa se os visse. E ele viajava sempre naquela linha. E se eu tivesse estado em uma ilha misteriosa e cai nela indo de Sidney-LA eu nunca mais ia querer fazer o mesmo trajeto, muito menos pela Oceanic.
|
caso você não tenha assistido o ultimo episódio da 3 temp, Jack fala q viaja constantemente com as passagens ilimitadas q ganhou da Oceanic e reza para o q o avião caia.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O cara do fundo é japonês, sem dúvida, dá pra ver o rosto dele até o nariz, com certeza não é o pai do Hurley.
|
|
|
|
Nina Caruso
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Grupos:
|
Nada a ver, fala sério
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|