Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
Alex
|
|
We're the good guys...
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 8 de Abril de 2006 Mensagens: 882 Tópicos: 15 Localização: Criciúma/SC - Brasil
Grupos:
|
Péssima notícia... Dividir a temporada é pior coisa que eles irão fazer... Eu já estava bem animado com idéia de 16 episódios sem embromação e agora essa interrupção já desanimei novamente...
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
lucasdnd
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
31 de janeiro?? eu vo endoidaaaaa
Por favor exibam a temporada toda *reza braba*
|
|
|
|
vanezinha
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Rio
Grupos:
|
Preferia esperar também pra ver tudo, fico na maior agonia.
Mas tudo bem, estou louca pra assistir de qualquer jeito.
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Otimo q confirmaram a exibição dos 6 ou 8 epi no final de janeiro ou começo de fevereiro. Só q depois esperar 4 ou 6 meses pra ver o restante, é pior ainda. Ainda mais se no 6 epi tiver um gancho muito forte e teremos q esperar meses pra saber oq vai acontecer. Preferiria esperar até abril e ver todos os 16 logo.
Mas não deixa de ser uma boa noticia. Já estou doido pra saber oq vai acontecer com os losties. Que 6, 8, nada importa mais.
flws
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Nem sei mas o que esperar...
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
brunomira
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 24 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Espera é espera, seja ela no começo da temporada ou na intertemporada, eu ainda prefiro esperar mais e ver tudo de uma vez. Mas como os interesses comerciais estão sempre acima dos dos fãs da série... Ou seremos todos lost-junkies que se contentam com qualquer coisa, precisando da sua dose semanal de Lost nas veias?
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Péssima notícia... com certeza a temporada será dividida e isso não é NADA bom
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
já tá decidido, quem somos nós pra reclamar...
Boa notícia sim, pois como já disseram aqui, é menos tempo de estréia pra 5ª temp.
e por último temos que pensar como a ABC, muito inteligente da parte deles - quase sem nenhum seriado é Ibope na certa!
A galera não compreende, reclama de episódios, reclama da demora, e depois reclama se vai vim logo!
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Caraca!!!
Competir com CSI??? viche
|
|
|
|
stranho_
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 161 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Murlock escreveu: |
Caraca!!!
Competir com CSI??? viche |
CSI não vai tá passando.!
em função da greve
Melhor pra Lost
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Amigos, tenho certeza absoluta que essa greve foi uma das cartas nas mangas dos produtores...
Eu, penso que a temporada vai ser exibida inteira sim, sem corte nenhum...pra surpreender a todos..
Mas se não for, dane-se...Lost é Lost.
Ver meio episódio me deixa louco pra ver o resto...quem dirá meia temporada!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
O unico jeito desta noticia ser BOA é com o anuncio do fim da greve ......
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
O unico jeito desta noticia ser BOA é com o anuncio do fim da greve ...... |
... e logo!
|
|
|
|
Maike_SPJP
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Que ótima notícia.
Só queria que passasse tudo de uma vez, sem interrupções, caso isso não aconteça, espero que o intervalo entre uma parte e outra não seja muito grande.
De qualquer forma a ansiedade é grande.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: