Autor |
Mensagem |
lucasms
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Criciúma-SC
Grupos: Nenhum |
SuperMT escreveu: |
Amigos, tenho certeza absoluta que essa greve foi uma das cartas nas mangas dos produtores...
Eu, penso que a temporada vai ser exibida inteira sim, sem corte nenhum...pra surpreender a todos..
Mas se não for, dane-se...Lost é Lost.
Ver meio episódio me deixa louco pra ver o resto...quem dirá meia temporada! |
Esse dai é um dakeles q vê conspiração em tudo... KKKKKKKKKK
Bom, melhor ver só 8 episodios em 2008, do q todos os 16 só lá em 2009... MUUUUITO melhor...
_________________ There's nothing better than a good lie.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Gostei bastante da notícia.
A verdade é que essa greve ferrou com tudo , não adianta querer se prender pra sempre no plano A, e com isso ficar mais uma eternidade sem a 4a temporada começar. A quebra da temporada ,depois que surgiu a greve, era algo inevitável.
Prefiro ver a primeira parte da temporada agora do que talvez esperar mais meses e meses, ainda mais depois de toda a campanha feita em cima dessa estréia, com o trailer no cinema, mobisodes,etc. E se o programado são 16 episódios e menos embromação, vai continuar assim com ou sem intervalos de exibição.
E vamos falar a verdade, dividir a temporada não vai matar ninguém, o que interessa mesmo é se os episódios serão bons. Ninguém gostou da pausa da 3a temporada porque os episódios tinham sido abaixo do esperado.
|
|
|
|
mcsj
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum
Com certeza essa é a melhor saída. Com todo esse marketing pesado que ABC vem fazendo para a 4º temporada não teria como adiar.
Agora é torcer que esses 6 ou 8 episódios iniciais sejam muito bons para compensar o tempo. Como disseram antes, aquela pausa na 3º temporada só foi extremamente péssima pq a "primeira fase" foi péssima e muitos ficaram na angustia esperando bons episódios.
|
|
|
|
Christian_Shephard
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 389 Tópicos: 11 Localização: Behind a Imaginary Drum
Grupos:
|
Ótima notícia, com ou sem quebra de temporada, vai ser muito bom ter Lost de volta
_________________ Êta portugueis ben dizido, que ninguém me correje que eu fico até de boca abrida.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
lucasms, sempre! aeehueaheuahe
Mas com certeza é melhor 8 em 2008 do que 16 em 2009!
Não to aguentando esperar 50 dias(menos) imagina mais um ano?!
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
davilelis
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Ótima notícia, mesmo se for só 8 episódios, é melhor que nada.
Agora é torcer pra greve acabar logo.
|
|
|
|
mastipp
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 6 Localização: São Paulo
A ABC só está fazendo isso para ganhar ibope numa época sem concorrência, (greve dos roteiristas). Estão pouco se lixando para os fãs da série que terão que se contentar com um "aperitivo" de 6 ou 8 episódios e depois vão ficar na "seca" sabe se lá Deus por quanto tempo.
Os roteiristas de Lost tentam esconder a insatisfação sobre essa decisão do canal ABC. Aliás se essa greve entrar em 2008 já era! Lost "inteirão" só em 2009! DESANIMADOR!
|
|
|
|
Ana Caroline
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 218 Tópicos: 1 Localização: Presa numa Ilha Deserta! :cry:
Grupos:
|
aleluia lost vai voltar! não aguento mais esperar, dane-se a quebra no meio, já estou acostumada com ela mesmo
|
|
|
|
NICOLLE-DOC
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 16 de Dezembro de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: São Luís- MA
Fala sério!!!
É um alívio saber que vou assistir lost em breve.
_________________ nicolle-doc
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Christian_Shephard,
Citação: |
Ótima notícia, com ou sem quebra de temporada, vai ser muito bom ter Lost de volta.
|
[2]
Não há nada q se possa fazer se a temporada for mesmo quebrada. :P
A não ser curtir os episódios e ficar na expectativa (de novo) para os próximos.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Eu não acho boa idéia, também, de quebrar a temporada.
Mas admito que to ansioso PRA p**** pra ver Lost de novo. Então to meio que feliz demais!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Pra audiëncia de Lost vai ser bom, acredito que vai aumentar muito, especialmente se os episódios forem excelentes, o horário é o melhor da TV americana, e Lost não terá concorrentes praticamente.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
É, também odiei, porque com certeza teremos uma divisão de novo! Mas do jeito que estou ansioso, sei lá, não vejo a hora de ver algum episódio de novo!!
|
|
|
|
Thomas_Anderson
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: Bahia
Grupos:
|
Put@ Merd@
logo no dia do Smallville que esse ano não esta fazendo feio meu
ptz nem sei como vo fazer pra ver esse dos epicos do seculo 21!!!
rsrsrsrrsrrs
fuiii
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |