Qual seu personagem favorito? |
James "Sawyer" Ford |
|
60% |
[ 124 ] |
Benjamin "Ben" Linus |
|
39% |
[ 81 ] |
|
Total de Votos : 205 |
|
Autor |
Mensagem |
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
Ben, é claro.
O personagem é phoda, o ator é phoda, enfim...
EDIT.: Locke já perdeu e agora o Ben tá perdendo também, pelo amor de Jacob!
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
James! Acho mais carismático do que o Ben, apesar deste também ter um enorme carisma.
Aliás, na minha opnião, esatas semi-finais estão sendo disputadas por personagens de imenso carisma.
E não acho que esta é a final antecipada. o Hurley vem com tudo...
Abraço!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Eita... acho q desta vez vou estar me abstendo por não saber em quem estar votando... ambos são essenciais para a trama.
vocês querem estar dando um nó na minha cabeça, né?
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Afffffffffffffff que dureza, vou deixar pra depois essa tambem
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Ford.... este caipirão americano foi muito importante na serie... hoje vejo que ele já ate pode ser descartado mas... fico com Ford.
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Stone Sam
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Domingo, 18 de Março de 2007 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN, Brasil
Meu voto vai para Ben, porque, apesar do Sawyer ser um bom personagem, ainda vai precisar de um pouquinho mais para superar o mestre da manipulação, e etc.
Por exemplo, o próprio Ben já manipulou Sawyer com a história do marcapasso, lembram?
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Difícil essa. mas vou de Sawyer.
|
|
|
|
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Muito dificil...
Voto no Sawyer ele cresceu muito na serie, e foi um dos personagens que fez com que eu visse Lost... Mas com certeza Ben tem muuuita importancia na serie.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Eduardo Mendes
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: 2
Sawyer; acho que o Ben deveria ter caído contra o Jack.
Pra mim a final tinha que ser Jack Locke - Ciência Fé.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Sawyer é o grande fodão da ilha!
Passa por cima do Locke e depois atropela o Ben!
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Ben sempre!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Não acho tanta surpresa Sawyer estar indo tão longe assim , e provável campeão, em todas as enquetes que vi no Lb ou fora do lb sawyer ganhava como personagem favorito....
ah meu voto vai pra ele também ....
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Alem do Sawyer ser um personagem muito f*da, com a sua historia ainda, fica melhor ainda.
Nada contra o Ben, gosto dele até, mas fico com o Sawyer ;D
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
cenesq
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Fiquei em dúvida, mas como é para o personagem favorito, votei no Sawyer. Ben é o melhor personagem da série, mas o Sawyer pe o meu favorito.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar