Qual seu personagem favorito? |
Hugo "Hurley" Reyes |
|
50% |
[ 110 ] |
Desmond David Hume |
|
49% |
[ 108 ] |
|
Total de Votos : 218 |
|
Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Desmond na Cabeça !
Pelo conjunto da obra , pela importância que ele teve no contexto da segunda temporada.. ( e do final da primeira também , de uma certa forma )
|
|
|
|
Remix
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 25 de Setembro de 2007 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas SP
Grupos: Nenhum |
eu votei no desmond porque é um dos principais personagens para explicar os acontecimentos na serie:desmond é pinguço e o hurley é loco
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Fico com o Hurley ;D
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
cenesq
|
|
Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
Desmondo!!!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Desmond, sem pensar duas vezes.
|
|
|
|
vicdfdf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 27 de Janeiro de 2007 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: brasília
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Hurley.... depois que Locke saiu da disputa fiquei triste... então vou com Hugo até o fim....
|
|
|
|
Chun-Li
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: DF
Eu voto no Hurley, pois ele é um personagem liiindo, emocionante, companheiro, doce, etc. Ele teve uma temporada sensacional (a kombi, o "golpe" no Sawyer, as lindas cenas de amizade com outros personagens, salvar a galera no final).
Além disso ele me encanta a mais tempo, e de bônus, é meio que um representante latino na série.
Porém fico triste pelo Des, que considero também um personagem excelente, com uma ótima história. E ,se por acaso essa votação tivesse várias categorias, ele ganharia fácil meu voto para:
- Melhor casal (com a Penny)
- Melhor sotaque (hehehe).
Obs: Talvez também tenha pesado contra o Desmond é o fato dele estar tão ligado à morte do Charlie, de quem eu gostava demais).
_________________ SpiningBirdKick!!!
|
|
|
|
jbfulgencio
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Estou com o Desmond desde o começo, e torço demais pra ele ganhar... Mas essa disputa tá f......
por enquanto, ele tá perdendo por um voto...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Caraca, esta está acirradíssima.
Achei que Sawyer x Ben seria dessa maneira, e que nessa aqui o Desmond ia dar uma surra. Cai do cavalo
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Ele pode não ser o personagem central da história nem o galã, mas é e a peça chave da maioria das situações mais importantes da ilha
E É O GORDO MAIS STYLE DA TV SHUAhsuhauhuAHS
Rârlei
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Kbeludo escreveu: |
Desmond |
Ufa! Boa Kbeludo
55 x 54
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Hurley
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar