Autor |
Mensagem |
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Grupos: Nenhum |
Eu to loco por causa desse Jacob, não consigo imaginar oq possa ser, ou quem
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Não existem adjetivos suficientes para comentar esse promo. Não existem.
|
|
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
puuuuta merda!
Sem palavras. [2]
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Eu to loco por causa desse Jacob, não consigo imaginar oq possa ser, ou quem |
Na verdade dá pra ver quem é sim
é o
Spoiler:
christian shepard, pai do jack
|
Não que ele seja o Jacob, pq não é, mas a imagem é dele
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
é como diz no texto vão parar no meio do caminho denovO!mais dessa vez vão aparecer os 8 episódeos...
_________________ THE LOST ARE FOUND
|
|
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
100Mix escreveu: |
SIMPLESMENTE LOL
AINDA VO INFARTA ¬¬
|
cara eu já infartei pq num consigo ve os VIDEOS!!!
_________________ THE LOST ARE FOUND
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
kennewick escreveu: |
Citação: |
Eu to loco por causa desse Jacob, não consigo imaginar oq possa ser, ou quem |
Na verdade dá pra ver quem é sim
é o
Spoiler:
christian shepard, pai do jack
|
Não que ele seja o Jacob, pq não é, mas a imagem é dele |
Dessa eu não sabia. Até pq não gosto daquele Spoilerzone de vocês. Mas eu tinha visto q os protudores tinham contratado um barbudão q cairia como uma luva no papel de jacob. Tanto q muitos acharam q era ele q ia fazer o papel. Mas agora Também não lembro o nome desse ator.
você fala isso baseando naquela cena na casa com Ben e Locke/ [ Meu teclado está com problemas e não consigo usar alguns caracteres.] Se for tenho q ver denovo aquela foto q mostra exatamente o rosto da pessoa, ou ser da cadeira. Pq na epoca não consegui ver direito.
flws
|
|
|
|
vicdfdf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 27 de Janeiro de 2007 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: brasília
ooooohhh shit!
|
|
|
|
pichocho
|
|
E chove......
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 221 Tópicos: 9 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Que negocio é esse!!!??? alguns segundos e a adrenalina já foi a mil. Imagina a doideira do dia 31, e a espera pelo release!!! OMG
_________________ www.darksite.tv
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Kenne, valeu pela tradução!!!
Ficou perfeita.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
Maike_SPJP
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 22 de Outubro de 2006 Mensagens: 61 Tópicos: Nenhum Localização: SP
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Em estado de choque total...
Essa série é imbatível!!!
Simplesmente um promo sensacional!!!
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
PQP !!!
Normalmente nunca assito promos por medo de ver algum spoiler, mas lendo as paginas com os comentarios da galera não resisti ....
IMPRESSIONANTE !!!
Por isso que Lost é incomparavel !!!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar