Qual seu personagem favorito? |
James "Sawyer" Ford |
|
60% |
[ 124 ] |
Benjamin "Ben" Linus |
|
39% |
[ 81 ] |
|
Total de Votos : 205 |
|
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Ainda fico com o Ben.
O Sawyer pra mim nunca teve nada de tão excepcional.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Sawyer, disputa difícil mas acho que o nada de excepcional dele hoje é excepcional para a série... só lembrar o encontro dele com "Anthony Cooper".
|
|
|
|
vicdfdf
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 27 de Janeiro de 2007 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum Localização: brasília
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Chun-Li
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Setembro de 2007 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: DF
Votei no Sawyer, apesar de gostar MUITO do Ben.
Pra mim, o critério para desempate foi o tanto de sacanagem que o líder dos Others fez, não só com os Losties, mas também com seu próprio grupo (tipo mandar o russo matar aquelas meninas...).
Enfim, parece que a final será entre os Losties mesmo... como diz um usuário do LB: "Outro bom é outro morto".
_________________ SpiningBirdKick!!!
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Po o Sawyer é Ford
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Sawyer
|
|
Sandro da Orions
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 3 Localização: Porto Ferreira-SP
Sawyerm com certeza, como disse antes, temos que votar nos preferidos, e, apesar de achar o ben importantíssimo, inclusive votei nele antes, o Ford arrebenta mais na série.
_________________ Live Alone
Die alone too!!!!
|
|
|
|
Pain_In_hell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
|
Sawyer é f***!
Se não fosse as piadas dele.. lost não seria como é
mas claro que Ben é um p*** dum personagem..
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Bem, acabei votando no Sawyer. Foi dificil, sempre estive votando a favor desses 2 desde o inicio!
Nem sei explicar bem pq acabei escolhendo o Sawyer. Também por isso não vou desmerecer o Ben, que conta com a ajuda de um ator exepcional. Acho que o ponto decisivo foi eu conhecer mais o Sawyer.
|
|
|
|
Lilianms
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Votei no Sawyer pq é o meu preferido na série, mas achei q a galera fosse votar no Ben por todos os comentários postados no copa lost até agora.
Foi uma surpresa p/ mim e muito boa. Mas não desmereceria o Ben se ganhasse, pq ele também é um p*** personagem.
para os dois.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Sawyer com certeza
Sem dúvidas
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh, loguei e fui votar e apareceu uma emnsagem que eu já tinha votado e não VOTEI, apenas postei que ia pensar e votaria depois
EU QUERO VOTAR!
|
|
|
|
Laís Ribeiro
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 445 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Grupos:
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
A alma do negócio. Sawyer.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar