Autor |
Mensagem |
SteaL7h
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Outubro de 2005 Mensagens: 102 Tópicos: 7 Localização: San Diego, CA
Grupos: Nenhum |
Acabei de assistir ao segundo episódio de Chuck e ele cita "Oceanic Flight 815 was shot down...".
Pra quem não sabe o que é chuck: É um seriado novo, passando na NBC onde um geek que trabalha numa loja concertando computadores recebe um email dum amigo que ele não sabia que era agente da CIA com os maiores segredos as agências de segurança americana (CIA, FBI, NSA, etc). Esses segredos entram na cabeça dele e o email é apagado. Ele acaba virando um agente especial. O seriado é bastante forçado e fictício, com bastante comédia envolvida.
No segundo episódio, que passou ontem a noite, ele está numa sala vendo imagens numa televisão numa tentativa de "ativar" o cérebro dele a contar os segredos que ele viu no email. Aparece a imagem de uma flor e ele começa a contar grande parte do que ele viu. Chega uma hora que ele cita a frase que ta no começo desse tópico. Eu ia capturar um vídeo da cena mas já tem no YouTube: http://youtube.com/watch?v=hi4YAFhagn8
Bastante interessante hehehe
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu li em uns sites gringos sobre isso.
Nada mais que uma homenagemnzinha a nossa tão querida série
|
|
|
|
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
Umas das poucas coisas que Chuck teve de bom
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
cavr
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 66 Tópicos: 2 Localização: Far, Far Away...
victor_lost escreveu: |
Umas das poucas coisas que Chuck teve de bom |
Retificando: A ÚNICA coisa que Chuck teve de bom....
Chuck decepcionando....
|
|
|
|
luandenale
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 11 de Março de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: 1 Localização: lá
O dwight da série The Office também fala umas vezes de LOST quando por exemplo os trabalhadores do escritório vão para onde os carregadores da firma trabalham, ele diz:"Esse momento me lembra de quando jack se encontra com os outros em LOST." . Na semana passada vi outro episósdio em que dwight está treinando ryan para ser um bom vendedor e ele começa o interrogatório com uma série de perguntas entre elas sai essa:"O que é a iniciativa Dharma?". hilário.
_________________ http://reidocrime.com/?affiliate_guid=120270
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
Esses Crossovers sempre me deixam intrigados...
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
rodrigo1603 escreveu: |
Esses Crossovers sempre me deixam intrigados... |
Pois é...
Inundação!
|
|
|
|
Publicidade
|