Autor |
Mensagem |
melagriao
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Blumenau
Grupos:
|
COMO DIRIA O PASTOR. FOII FOOOOO** IRMÃO!
_________________ não ME SIGAM, TAMBÉM ESTOU PERDIDO
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
Citação: |
Eu to loco por causa desse Jacob, não consigo imaginar oq possa ser, ou quem |
Na verdade dá pra ver quem é sim
é o
Spoiler:
christian shepard, pai do jack
|
Não que ele seja o Jacob, pq não é, mas a imagem é dele |
Tem certeza disso? ;x
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Será que tem o promo em HD? TO louco pra ver direitinho.
Esperar demora ='/
E esses novos personagens do caramba que já vem dando ordens, OMG...Jack owned =/
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Será que tem o promo em HD? TO louco pra ver direitinho.
Esperar demora ='/
|
Eu também! Se tiver, baixo.
|
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Muito bom
Já não fui com a cara dos novos personagnes
E eu acho que o Ben não fica "subordinado" ao Locke por muito tempo não ...
Chega logo 31 de janeiro!
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Excepcional!
Um promo desses , me deixa ansioso demais pra próxima temporada , que apesar , dos apesares , promete!
|
|
|
|
felixleonardo
|
|
Leo
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 227 Tópicos: 7 Localização: Juiz de Fora - MG
Grupos:
|
Já corrigi a frase do final: Nós não devíamos ter saído.
Desculpem o erro, mas é que foi tirado do Lost in Lost e eu não havia percebido esse erro deles. Foi mal.
Assinatura by Rosana | Avatar by VJ Gambit | Userbar by fferraz
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Acho que vou assistir esse video todos os dias
adorei!!!
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
.:Carol_MF:. escreveu: |
Muito bom
Já não fui com a cara dos novos personagnes
E eu acho que o Ben não fica "subordinado" ao Locke por muito tempo não ...
Chega logo 31 de janeiro! |
Mas só apareceu 1 personagem novo se não to enganado. E assim por um video não da pra ter uma noção do personagem.
Pra min até agora todos personagens q entraram em Lost cumpriram seu papel, só q uns são mais carismaticos do q outros. Ben por exemplo.
É bom ver esse novo personagem atuando para tirar melhor conclusão. Mas você só de ver a cara do personagen já não gostou. hehe
Ben tá queimado com todo mundo na ilha. Talves só a filha dele tem um pouco de compaixão por ele. Eu acho q o ben tem alguma carta na manga pra sair da situação. se não ele pode acabar sendo a proxima vitima do Locke e suas facas. Pq oq o Ben fez com o Locke, não sei se ele vai deixar barato não. Mas como o ben conhece a ilha mais q todos, pode convencer o Locke com mais misterios.
flws
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
ultimate_insane escreveu: |
Mas só apareceu 1 personagem novo se não to enganado. |
Dois:
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
PQP!
Uma semana de viagem , e sem internet ou qualquer outra coisa que me pusesse em dia no universo de Lost, chego e isso.
Sensacional !
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Opa, a Keith, uma das leitoras do DarkUFO, achou o personagem do Jeff Fahey em uma das cenas do trailer, segue a imagem:
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Putz Eu tava querendo ver denovo para não sair no chute essa. Mas é q nesse promo o japa se destacou mais, q quase não tinha reparado no outro personagem.
Edit; Vendo denovo é q o outro personagem aparece logo no comeco falando com o Jack, e o japa aparece outras 2 vezes, e numa dessas é uma cena de ação, por isso lembrei só dele.
flws
|
|
|
|
Mr.Shaaw
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Dezembro de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: 8 Localização: Curitiba - Paraná
Eu vou ficar até dia 7 sem noticias alguma ;/
_________________ Vo ter que pagar pra por minha imagenzinha do Charlie ;O
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|