|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Jogos para Sempre |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Um verdadeiro time de craques - Zico, Renato Gaúcho, Careca, Tita, Mauro Galvão, entre outros - voltam ao passado e relembram alguns dos momentos mais importantes de suas carreiras no especial Jogos para Sempre, que o SporTV exibe entre 19 e 30 de dezembro. Além da participação dos protagonistas das partidas exibidas, comentaristas e ilustres torcedores como os escritores Luiz Fernando Veríssimo e Marcelo Rubens Paiva, os músicos Leo Jaime, Toni Platão e Lô Borges e o ator Marcos Palmeira comentam e debatem partidas históricas e polêmicas do passado. O telespectador vai reviver, por exemplo, as glórias das partidas dos campeonatos mundiais do Flamengo e Grêmio, em 1981 e 1983, respectivamente, e do Vasco da Gama, Campeão da Libertadores em 1998.
#########################
Até agora já exibiram 2 programas:
Flamengo 6x0 Botafogo , 1981
Grêmio 2x1 Penarol, 1983
O site não informa sobre todos os programas, mas já estão confirmados:
Corinthians 3x1 São Paulo, 1982 (21/12)
Fluminense 3x2 Flamengo, 1995 (22/12)
No dia seguinte tem reprises na parte da manhã e da tarde. O horário de segunda a sexta é 23hrs e nos fins de semana as 21hrs. O programa é legal, apesar de as vezes os repórteres encherem o saco fazendo sempre a mesma pergunta, só pra enrolar.
Eu preferia que simplesmente mostrassem os jogos, na íntegra....mas nem tudo é perfeito.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu me lembro de dois jogos que passaram da ultima vez q o programa foi ao ar - ou seja, na "ultima temporada"
Vasco X Palmeiras ( O jogo da virada)
Botafogo X flamengo ( gol do mauricio)
|
|
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Eu vi o do Grêmio 2 x 1 Penarol que passou quinta. Simplesmente PERFEITO.
Mas também, foi um jogo único, repleto de emoções, com direito a testas sangrando e soco do Renato na cara de um Uruguaio.
Nesse programa os apresentadores foram Tita e Peninha (muito engraçado, pra variar )
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Acabou de passar o do Fla-Flu e obviamente foi sensacional. Melhor ainda do que calar os urubus nos minutos finais de uam final é calar de brinde o Luxemburgo.
O próximo jogo a ser mostrado será Internacional 2x1 Grêmio, de 1989.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |