Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x21 - The Greater Good

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x21 - The Greater Good « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
32%
 32%  [ 25 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 26 ]
Bom
27%
 27%  [ 21 ]
Regular
2%
 2%  [ 2 ]
Ruim
2%
 2%  [ 2 ]
Total de Votos : 76
Autor
Mensagem
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Segunda Julho 25, 2005 22:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Grupos: Nenhum
Esse episódio foi bom. Eu sempre desconfiei que o Locke era o autor daquela paulada, se bem que o Ethan também poderia ter feito isso. A minha mãe entrou no meu quarto durante a cena da tentativa fracassada do Hurley acalmar o bebê e a comentou desse modo: " Que cara babaca! Quer acalmar o bebê cantando dessa maneira ruim e barulhenta!". Foi muito engraçado Laughing o Sawyer lendo aquela revista com cara de intelectual e bancando o bonzinho para o bebê da Claire que o Charlie quer adotar parar de chorar. E o rockeiro foi bastante criativo em chamar o bebê de cabeça de nabo! Laughing A história do amigo do Sayid foi muito triste em seu desfecho Crying or Very sad Crying or Very sad . E no final descobrimos que o iraquiano só salvou a vida do Locke por causa do segredo da escotilha...

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Segunda Julho 25, 2005 22:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

ibp escreveu:
Sayid's.baby escreveu:
Tipo, ele a torturou, não é?

Concordo. Mas IMHO ele já tinha compensado isso ao facilitar a fuga dela. Diria que eles ficaram quites...

Hmm, não concordo. O fato dele tê-la deixado fugir não compensa pela tortura à qual ele a submeteu.

Tortura é tortura. Deixá-la fugir era o mínimo que ele poderia ter feito.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Atrox
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2005 00:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Esse episódio foi dos melhores. O drama moral dos "terroristas", principalmente o do Assam (sic!) foi muito bem construído; e o Locke ficou totalmente desmoralizado: mentiroso e dominado por...bem, por ela. Alguns já disseram que o Saywer está cada vez mais bonzinho, é muito interessante essa evolução - ou revelação - do personagem; vejamos onde vai parar o Jack.

Atrox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Pain_In_hell
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2005 01:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
bem.. o sawyer nunca foi um cara mau.. é um cara muito sofrido.. mas que por dentro é um cara bacana hehehe..
perder a mãe e o pai quando criança dxa qualquer pessoa perturbada... e ainda mais tarde matar um inocente.. hahaha ai fudeu de vez

Pain_In_hell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2005 01:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Muito bom esse episidio....gostei mesmo... achei muuuuito legal o sawyer, o hurley e o charlie tentando acalmar o bebe..foi tão lindo!....eu ri d+ quando o charlie chamou o bebe de cabeça de nabo, apesar do dellmelo já ter dito antes...hehehe..
desconfiava Também do locke ter dado aquela paulada no sayid, tipo ele num quer sair daquela ilha, pois ele num tem ninguém la fora, e a ilha salvou a vida dele de qualquer maneira... Shock aposto que ele e o walt irão fazer vários planos juntos para não sair da ilha, e no final irão matar todos para que possam reinar na ilha Laughing Laughing
Arrow obs: o jack Sucks!!! Bad Grin
Arrow outra obs: a claire é tão linda como mãe!! Madd:

bom, no mais eu vo ter que voltar...pq agora eu esqueci o resto Wink

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2005 09:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Amém. O Jack é um pé no saco, de fato.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
urianassis
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2005 10:16  |  Assunto: Responder com Citação

Atrox escreveu:
Esse episódio foi dos melhores. O drama moral dos "terroristas", principalmente o do Assam (sic!) foi muito bem construído

Realmente,uma das melhores coisas nesse episodio foi o drama sofrido pelo Essam.Achei muito legal o modo como abordaram,colocando de lado aquela imagem de que são todos fanaticos e tal.Parabens pro JJ!!

urianassis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dashboard
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2005 10:30  |  Assunto: Responder com Citação

o jack se acho muito nesse episodio... ele lá mo sem sangue no corpo (=P) e ainda querendo acha o locke... v6 também num axam q a kate tava muito arrumadinha?? sei lá... nem parecia que ela tava na ilha ao mesmo tempo que os otros personagens AUhuhAhuHAUhHUa... foi legal a historia do saiyd... amei o sawyer lendo revista de carro pro bebe UAHuAHuhuAHuhAhu... e o hurley cantando??? muito boooom UAhuhAhHAUhuHauA

gostei desse episodio Madd: Madd: Madd:

dashboard está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannah
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2005 11:48  |  Assunto: Responder com Citação

Não sei se gostei deste episódio, passou judiação!!

Fiquei decepcionada com o Sayid pq ele só salvou o Locke p/ saber mais da escotilha , embora eu odeie o Locke, acho ele pedante, arrogante, se acha muito pq sabe caçar javali e andar no mato, mas no quesito honestidade é nota zero.
É uma pena, que sayid iria deixar um amigo seu e outros civis inocentes serem mortos por causa de uma mulher, que embore ele dizia amar, ele torturou...
Como será que shannon fica nisso tudo

Sei lá, fiquei decepcionada, mas gostei do Charlie e do Sawyer e principalmente do Hurley

hannah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
igdias
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2005 12:08  |  Assunto: Responder com Citação

Que episódio sem graça!!!

Sem dúvida alguma, é o pior que já vi até hoje! Um flashback médio... Além do fato de que os roteiristas acham que a gente vai esquecer que a escotilha acendeu... Até quando vão nos enrolar???

A única coisa que valeu desse episódio foi a cena da Shannon, na chuva, com revólver na mão e cara de serial killer psicopata! =DD

igdias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2005 16:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Como estou de saída, vou comentar sem ler, depois eu leio os comentários pós-eppy.

------

E lá vamos nós com a antipatia ao Jack.
Não que eu o odeie, mas ele se acha o cara, o indispensável da ilha. "Agora, eu Jack Sheppard, vou pular em cima do Locke depois que ele explicou o que aconteceu". BAH!

hehe, alguém percebeu que o pessoal iraquiano estava jogando "Half Life" ?

ahahahahahahahahahahahahaahahahahahh *ARF ARF ARF* HhhAHahahaHaHahahahaHAHaah *Turnip-Head* HHaHahAHahahah *Turnip-Head, Turnip-Head*
Cabeça de nabo é o cúmulo =p Por falar nisso, alguém reparou que o muleque só tem cabelo nas laterais na cabeça? Laughing

Uma pausa para respirar *Inspira* *Expira*
O LOCKE NOCAUTEOU O SAYID. SIM, SIM. ELE CONFESSOU. wwwoowww.

E mais um apelido para a coleção: Charlie = Chuckie
E não é que o Turnip-Head gosta do Sawyer, pelo menos alguém além da Kate Laughing

Sayid: que grande fdp hein! O Essam estava totalmente certo no último julgamento dele. Sayid foi um traídor e traiu a confiança de um amigo por uma causa (causa??) ridícula.

E a cara do Locke durante a cena com a Shannon. falou dizer "Está feliz agora,Jack?"

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanda marques
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2005 20:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Eu nunca me decepcionei tanto com um episódio...
Devo confessar a surpresa por ter sido Locke o autor do incidente com Saidy, mas peraí.....
O que foi aquela cena ridícula da Shannon há menos de dois metros do Locke e errar o tiro; reparem que a arma estava apontada para o peito de Locke, e o raspão foi na cabeça....sem comentários.....
Que cena cafona e controvérsia foi a do Sayidy dizendo para o Locke que não confiava nele e mesmo assim assumiu que ele era o único capaz de sobreviver e ajudar a todos....pelo menos se eu não confio em algúem , não vou sair por aí que ele é o nosso salvador!!!!!!!
De hoje em diante a pessoa mais idioyta e que definitivamente não fará falta nenuma no seriado é a idiota da Shannon.....que se dane ela....
Outra, e esta sendo a última e a mais importante: Teno, finalmente uma teoria!!!!!
Acredito que todos ali estão juntos porque tem lgo em comum, comojá suspeitávamos, porém, acho que isso é por que cada um carrega uma culpa consigo. Acho que esse é o motivo. O Saidy por ter traido o amigo, o Hurley por achar que ele tem culpa por atrair "azar" e assim sucessivamente....

E o MELHOR.. Laughing Laughing Laughing Laughing a cara do Jack de "que pena que a Shannon errou o tiro" e saiu de fininho deixando o senhor-sabe-tudo-Locke sozinho Applause Applause Applause

nanda marques está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2005 20:58  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aventus escreveu:
E lá vamos nós com a antipatia ao Jack.
Não que eu o odeie, mas ele se acha o cara, o indispensável da ilha. "Agora, eu Jack Sheppard, vou pular em cima do Locke depois que ele explicou o que aconteceu". BAH!

Ora e não era pra ficar fulo com o Locke? Passou várias horas seguidas sem descansar direito tentando salvar a vida de Boone, e lá pro fim percebe que o grande problema era a perna esmagada dele. Se Locke tivesse contado a verdade sobre a queda do avião, talvez tivesse descoberto logo a perna esmagada e se tivesse a amputado logo de início, talvez tivesse salvo a vida dele.

Mas não, gastou todas as energias e não salvou a vida de Boone porque Locke faltara com a verdade.

Aliás, eu tô começando é a antipatizar com o Locke. Por que diabos não contar sobre a escotilha? Por que essa mania de querer bancar Deus e achar que os outros soubreviventes "não estão preparados para ela" (como ele disse em um episódio)?

E a desculpa que ele deu pra cassetada no Sayd? Que desculpinha esfarrapada, não? Pior: ele convenceu Sayd de quem fez isso foi o Sawyer!

Citação:
Sayid: que grande fdp hein! O Essam estava totalmente certo no último julgamento dele. Sayid foi um traídor e traiu a confiança de um amigo por uma causa (causa??) ridícula.

Pois é. Essam no fim quis matar inocentes por causa da mulher morta. Sayd traiu o amigo por causa da mulher amada. Shannon quis matar Locke por causa do irmão amado e morto. E, no fim, qual é o Bem Maior (The Greater Good)?

Citação:
hehe, alguém percebeu que o pessoal iraquiano estava jogando "Half Life" ?

"Tenta usar o pé-de-cabra!" Laughing

Jogando, nada! Eles estavam treinando!!! Laughing

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Atrox
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2005 21:19  |  Assunto: Responder com Citação

Citação:

Acredito que todos ali estão juntos porque tem lgo em comum, comojá suspeitávamos, porém, acho que isso é por que cada um carrega uma culpa consigo. Acho que esse é o motivo. O Saidy por ter traido o amigo, o Hurley por achar que ele tem culpa por atrair "azar" e assim sucessivamente....

Essa teoria da nanda marques é mesmo boa... a Kate obviamente tem culpa, o Charlie também com o lance das drogas e frustação na carreira, o Jack, entregou o pai, deixou aquela garota morrer, O Jin vendeu a alma para o mafioso pai da Sun...tem muito fundamento isso!
Agora com relação ao Sayid eu discordo, ele vê o Locke não como um salvador propriamente, mas como um instrumento para sobreviver na ilha. Eu já postei antes que o Locke ficou desmoralizado, não é mais um líder, aliás, quem é o líder agora? Pensando bem, acho que todos os principais - Jack, Sayid e Locke - ficaram desmoralizados nesse episódio.

Atrox está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dark-princess
MensagemEnviada: Terça Julho 26, 2005 23:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 9

Grupos: 
[ABC]
Adorei o epis. Vou sentir falta do Boone. NOSSSSSSA!
Incrivel o flashback do Sayid!!!!! Incrivel!! no final o cara se matou, meu deus!! Cara amei esse flashback.
Jack tava parecendo um morto-vivo!xD
e eu dava risadas com o Charlie, primeiro com o nome - cabeça de nabo e depois ele tinha que ficar andando com o Saywer

Dark-princess está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9 ... 11, 12, 13  Próximo Página 8 de 13

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x21 - The Greater Good
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida